Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Orgulhosamente_SLB

Grande defesa à marrada do tareco!

crodrigues

Hoje esteve bem, ao nivel das exibições dos ultimos jogos. O problema são os outros jogos que me lembro dele em que fez asneira, se manter o nivel nada a dizer, mas acho que devia pelo menos ter concorrência de nivel no plantel.

Boddicker

Citação de: Mostar em 21 de Outubro de 2022, 23:21
Citação de: Boddicker em 21 de Outubro de 2022, 23:06
Citação de: blackslb83 em 21 de Outubro de 2022, 23:01
Não é o melhor nem o pior guarda redes do Mundo, mas fdsssssss. São defesas destas que valem campeonatos.

Não, não são.

Defesas destas vêem nas distritais, o que também vêem lá é este jogo de pés e controlo de profundidade

Vê se ... a potes!

Estas também não vês a potes na Primeira Liga

Boddicker

Citação de: blackslb83 em 21 de Outubro de 2022, 23:15
Citação de: Boddicker em 21 de Outubro de 2022, 23:06
Citação de: blackslb83 em 21 de Outubro de 2022, 23:01
Não é o melhor nem o pior guarda redes do Mundo, mas fdsssssss. São defesas destas que valem campeonatos.

Não, não são.

Defesas destas vêem nas distritais, o que também vêem lá é este jogo de pés e controlo de profundidade

Não me fodas crrrl... Que não é o guarda redes ideal, é um facto, mas levar tanta porrada como leva dos adeptos tbm já roça o exagero.

Apoiar mais, e dar o mérito a quem o tem quando o é merecido.

Hoje tás de parabéns Ody. :metal:

Não disse que hoje teve mal, só estava a dizer que não são defesas destas que dão campeonatos.

sardao

+1benfiquista

Citação de: crodrigues em 21 de Outubro de 2022, 23:25
Hoje esteve bem, ao nivel das exibições dos ultimos jogos. O problema são os outros jogos que me lembro dele em que fez asneira, se manter o nivel nada a dizer, mas acho que devia pelo menos ter concorrência de nivel no plantel.

A transição na baliza seria sempre mais fácil entrando um bom suplente. Não era mal jogado ir buscar o bósnio de que se falou no defeso.

BrunoP

Esta e a que faz na Luz contra o PSG são defesas de outro mundo.

Josh

Incrível, grande defesona!

Costumo ser muito feroz na critica, mas hoje tenho de lhe dar os parabéns e agradecer por não termos entrado logo a perder.

sm738

O pessoal que perde tempo nestes dias a vir aqui criticar o Vlachodimos só pode ter problemas do foro mental

Pedro84

É uma defesa fantástica, de resto, pareceu-me tranquilo, o que é de louvar.

JackWhite

Boddicker

Citação de: sm738 em 21 de Outubro de 2022, 23:45
O pessoal que perde tempo nestes dias a vir aqui criticar o Vlachodimos só pode ter problemas do foro mental
Vou ignorar a última parte porque estamos na Internet....

De resto, quando se ganha tá tudo bem, palminhas

Roy Kent

Aquela defesa foi decisiva, se a bola entra o jogo seria outro.

ROBINHO

Não gosto do Vlachodimos mas é uma defesa soberba, hoje teve um pequeno deslize com o passe para o Grimaldo.