Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Capitao Moura

Mais um jogo que se fica a dizer que nos salvou.

Mais um jogo que começa a oferecer um golo numa saída que nem nos infantis. Mais um jogo que a tremedeira na segunda parte começava quase sempre nos seus pés.

Para quem quer exemplos das diferenças entre um guarda redes de equipa grande e guarda redes de engate é só ver o jogo de ontem

SonicYouth

Esteve mal no jogo de pés e a sair é sempre a mesma merda (ele sai e a minha mente diz logo "já ficou a meio caminho").
Não obstante, tem feito defesas muito importantes.
O Benfica com um GR melhor seria ainda mais poderoso, pois toda a defesa iria ganhar um Boost de confiança.

panduru

Normalmente sou bastante crítico dele.

Agora, ontem... Se fosse sempre assim, podia ficar cá muitos mais anos.

marte1904

Aquela defesa foi absurda. Desta vez temos de admitir que este muito bem

cepp

cernache1

Tirou um golo feito.

Determinante.

werty10

Defesa absolutamente brutal que, tal como o golo do Rafa, valeu 3 pontos!

peter_slb

Citação de: Capitao Moura em 22 de Outubro de 2022, 07:09
Mais um jogo que se fica a dizer que nos salvou.

Mais um jogo que começa a oferecer um golo numa saída que nem nos infantis. Mais um jogo que a tremedeira na segunda parte começava quase sempre nos seus pés.

Para quem quer exemplos das diferenças entre um guarda redes de equipa grande e guarda redes de engate é só ver o jogo de ontem

mas é injusto dizer que nos salvou? Não sofreu golos e fez uma defesa ao alcance de muito poucos guarda-redes, por isso é claro que foi decisivo neste jogo e aquela defesa pode valer um campeonato.

The Bad Blood

Eu acho que o Ody faça o que fizer nunca vai ser suficiente para nós na opinião de alguns. Não é o guarda-redes perfeito mas é guarda-redes para nós e tem evoluído bastante.

Diavolo Rosso

ala esquerda

Para sair tem que vir um melhor.

Agora melhores que ele que estejam ao nosso alcance nao vejo......

raymanzarek

Que defesa impressionante! Será uma das defesas do ano, sem sombra de dúvidas!

Voo fenomenal!

Andris

Defesaça, não custa admitir.

Sequel

Joaquim Ferreira Bogalho

Provavelmente será a defesa do campeonato.