Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

iKE16

Quem já sabia que não ia defender nem um pênalti ponha o dedo no ar...

AntiAzeitona

EagleRaY

Este gajo já alguma vez defendeu um penalty na vida? Pergunta sincera. Fdx pqp krlh. 2 troféus já lá vão. Mais um para os fdp dos porcos. Que nojo do krlh. Fartinho desta merda.

axiomas

Um guarda-redes de equipa grande tem de fazer a diferença. Este só faz para o mal.

É um pato bravo. Cada saída é uma aflição. Bolas à figura faz espalhafatos e arranja segundas e terceiras bolas para o adversário. Nos cantos os realizadores já vão buscar a sua cara de borrado a cuspir para as luvas. Penaltis não apanha um. Temos um guarda-redes banal. Há melhores em Portugal do 6º classificado para baixo.

Eusébio10

Calhou termos o Helton Leite contra o Caldas se não era logo no primeiro jogo.

Dinossauro autêntico

miguel_grh

Eu acho que defendia um pelo menos

[R]

Este tanso de merda parece que se atira para o lado para onde a bola nao vai para evitar partir uma unha de gel. Já parte poucas quando sai a soco na bola e nem na bola acerta...
Saloio voador do caralho.

Ghost.Of.Red

Este gajo deve ter uma média de um penalty defendido por época.

Que pesadelo de redes.

Dicaprio10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Il trattore

Com esta ave só se os filhos da puta falhassem a baliza. É impossível ganhar títulos com uma nulidade destas.

Crente

Se chegámos às grandes penalidades, devemos muito a ele.

Neste particular das grandes penalidades, está bem perto da nulidade.

The Horror

Um gajo que cai um segundo antes de cada penalty, só pode ser retardado.

Tão retardado como quem o treina que não corrige esse capítulo.

Continuamos uns amadores de merda.

Depois é ver os títulos a voar.

maior que portugal

O ody... Ainda há malta que apoia isto? Mas porquê? E um GR a sério , está para quando?

Coutinho04

Citação de: brunoai em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Alguém se lembra de algum penalty que tenha defendido?
Eu lembro me de um contra o Boavista em casa, estávamos a ganhar 5-1 se não estou em erro. Lá está, desses (não tirando mérito) por mim pode deixar entrar

The Eagle 10

Renovem com este Piteiro do nivel campeonato  da Indonesia ou Bangladesh.