Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cloughie

Acabem com este sofrimento, por favor.

Espetem 20M num redes. Espetem 30M num redes. O que quiserem.
Mas tragam um, por favor.

axiomas

Citação de: Chepo em 20 de Fevereiro de 2023, 22:57A bola entrou no meio da baliza. Tirem as conclusões que quiserem. Anos a fio a custar pontos.
Um bilhete. De primeira. A nove metros. Ok. Há muito que digo que não serve. Não tem pés, não sai debaixo da trave, pontapés de canto e cruzamentos são meios penaltis. Hoje não tem culpa. É um golo que um enorme redes talvez em dez saque duas ou três. Mas um enorme. E não há desses aos pontapés. Resumindo tipo de golo que se admita, mas não serve para o Benfica.

colonidta

Ngm o quer? Foda se tou farto dele

cwally

Vir aqui hoje destilar ódio acho que não faz sentido. É bater por bater.

IlMaestro

Só admito que renovem com este jovem se fôr para o vender logo a seguir. Não é, nem nunca foi, GR com nível para ser o nº 1 da baliza do Benfica.

j.j.

Depois de um erro monumental do Grimaldo e do Otamendi, a culpa do golo é do Odysseas. YES claro... Fonix. 

Shoky

Encolheu o braço porque vinha com força e fazia dói-dói.

RGouveia.SLB

Farto até ao caralho desta anta.

McCaptain

Já nem tenho palavras para descrever este autêntico galináceo!

Cada tiro cada melro!

divica

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2023, 23:35Encolheu o braço porque vinha com força e fazia dói-dói.
mas tu nao vias os desenhos do tsubasa?
quando o mark landers remata se os guardas redes tocam na bola arriscam-se a partir o braco.

DennisBergkamp

Andorinha do caralho! Se não ganharmos nada não tenho dúvidas que será um dos principais (senão o principal) responsável.

Sexta-Feira

Este gajo gosta é destes jogos!

Aqueles jogos em que o Benfica tenta ultrapassar autocarros e onde este artista gosta de dar a casa.

Típico jogo.

Suores frios com este passarinho.

imightbewrong

redfox1904

Ainda há quem diga que tem bons reflexos....

Tacuara7