Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ajnogueira

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Fevereiro de 2023, 00:03Continuo na minha. Óptimo guarda-redes para ser número 2, mas apenas razoável como titular.
Não sei se teria hipótese de defender o remate do Yusupha, mas fica sempre a ideia de que lhe falta a capacidade para, também ele, decidir jogos a nosso favor quando precisamos.

Tipo no jogo do Dragão?

Il trattore

ShorBraga

Se tivesse bem posicionado a bola tinha-lhe batido provavelmente. É uma nulidade, por mim podia já jogar um miúdo qualquer até final da época. É impossível fazer pior.

arfm14

O remate vai ao meio.

Onde é que ele estava?

Ia-nos custando 2 pontos.

joaoaria

Sou dos maiores críticos do Ody. Mas Foda-se quem tem a culpa foi o Gilberto que parecia uma arvela e o Otamendi que se deixou antecipar. Não tem culpa, o remate foi muito em cima.

Sexta-Feira

Citação de: arfm14 em 21 de Fevereiro de 2023, 00:11O remate vai ao meio.

Onde é que ele estava?

Ia-nos custando 2 pontos.

Não é GR de dar pontos.

Nunca foi.

Red Bullet

O golo do Musa é um frango de todo o tamanho do gk do Boavista. Aquela bola era dele, ponto. Se fosse o grego a sofrer aquele golo era crucificado. 

Jayson Tatum

skydevil

Nunca faz a diferença para o bem. Esperemos que não seja a diferença entre ganhar ou perder um campeonato.

McCaptain

Com esta brincadeira ainda podemos pagar bem caro.

Guarda-redes miserável.

Shoky

Citação de: Red Bullet em 21 de Fevereiro de 2023, 00:18O golo do Musa é um frango de todo o tamanho do gk do Boavista. Aquela bola era dele, ponto. Se fosse o grego a sofrer aquele golo era crucificado. 

Pois, mas o grego é o GR titular do Benfica. O Bracali é um quarentão que joga no Boavista.

ShorBraga

Citação de: Red Bullet em 21 de Fevereiro de 2023, 00:18O golo do Musa é um frango de todo o tamanho do gk do Boavista. Aquela bola era dele, ponto. Se fosse o grego a sofrer aquele golo era crucificado. 

Concordo totalmente. Mesmo no penalty que defendeu, o Bracali esteve muito mal...simplesmente teve a sorte do João Mário ter uma paragem cerebral.

SLBRulez

Remate para o meio da baliza e dá golo.

poiudivino

Preocupa-me seriamente os cantos adversários quando batidos para a pequena área.

O putedo faz sempre os cantos contra nós desta maneira. Bolinha na confusão na pequena área e é o ai jesus

Blitzer

Até o João Mário, um dos gajos mais chill, se passou com esta andorinha durante o iogo