Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

P311

Citação de: The Horror em 20 de Fevereiro de 2023, 23:55
Citação de: P311 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:50Estava a defender o quê? A bandeirola de canto?

Inacreditável.

O Ody é capaz de ser o pior guarda-redes do mundo a defender penalties. Sem sarcasmo, é horrível.

Mas isto é um frango? Viste a potência do remate e os jogadores que tinha à frente dele?

Criticar, mas com critério.

Que posicionamento é este? Está ali a fazer o quê?

fred_cardozo7

Pleasure_+_Pain

Continuo na minha. Óptimo guarda-redes para ser número 2, mas apenas razoável como titular.
Não sei se teria hipótese de defender o remate do Yusupha, mas fica sempre a ideia de que lhe falta a capacidade para, também ele, decidir jogos a nosso favor quando precisamos.

Cão

Que falha horrível. Defenderem um buraco destes não me cabe na cabeça. Põe-nos sempre a jeito de perder pontos.

Redady2

keivy

O Bracalli com 40 anos ainda é melhor...

2fenix2die

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Fevereiro de 2023, 00:03Continuo na minha. Óptimo guarda-redes para ser número 2, mas apenas razoável como titular.
Não sei se teria hipótese de defender o remate do Yusupha, mas fica sempre a ideia de que lhe falta a capacidade para, também ele, decidir jogos a nosso favor quando precisamos.

O número 2 é um Júlio César no fim da carreira, um gajo com muita experiência, agora não pode ser um pateiro como o Vlachodimos.

É deixar de brincar aos redes, que já nos custaram vários campeonatos nos últimos anos.

raio

Era possível posicionar-se melhor? Sim, mas aquela jogada que deu o golo ao Boavista não se pode repetir. Um cruzamento à vontade co. A bola a passar toda a defesa com o jogador do boavista a rematar no centro da área. Simplesmente isto não pode acontecer. Situação para ser analisada e ficar como lição.

Cão

Citação de: The Horror em 20 de Fevereiro de 2023, 23:55
Citação de: P311 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:50Estava a defender o quê? A bandeirola de canto?

Inacreditável.

O Ody é capaz de ser o pior guarda-redes do mundo a defender penalties. Sem sarcasmo, é horrível.

Mas isto é um frango? Viste a potência do remate e os jogadores que tinha à frente dele?

Criticar, mas com critério.

A bola entra no meio da baliza, como se pode defender um posicionamento destes?

Não defendam isto. É óbvio demais.

ajnogueira

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Fevereiro de 2023, 00:03Continuo na minha. Óptimo guarda-redes para ser número 2, mas apenas razoável como titular.

Tipo no jogo do Dragão?

Il trattore

ShorBraga

Se tivesse bem posicionado a bola tinha-lhe batido provavelmente. É uma nulidade, por mim podia já jogar um miúdo qualquer até final da época. É impossível fazer pior.

arfm14

O remate vai ao meio.

Onde é que ele estava?

Ia-nos custando 2 pontos.

joaoaria

Sou dos maiores críticos do Ody. Mas Foda-se quem tem a culpa foi o Gilberto que parecia uma arvela e o Otamendi que se deixou antecipar. Não tem culpa, o remate foi muito em cima.

Sexta-Feira

Citação de: arfm14 em 21 de Fevereiro de 2023, 00:11O remate vai ao meio.

Onde é que ele estava?

Ia-nos custando 2 pontos.

Não é GR de dar pontos.

Nunca foi.