Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rivero

O Vlachodimos não chegou ontem ao Benfica. Os responsáveis já deviam ter aferido devidamente o seu valor e agido em conformidade.

Dito isto, por exemplo, o Arouca tem um GR bem melhor.

Ou seja, não vejo onde a culpa possa ser do Vlachodimos. Ele é o que é, já o vemos há anos. E ainda lhe renovaram contrato, seguramente não deve ter apontado uma arma a ninguém.

O problema não é o nosso GR ser um cepo. É mesmo a incompetência que reina na gestão do nosso clube.

krak

Fez uma defesa de golo...
De resto a tremideira do costume.

ElToto

Problema deste é que não faz um frango de "caras" de pois passa pelos pingos da chuva...

"nunca mandou um frango"
"raro cometer erro compremetedor a olhos vistos"

Depois lá faz 1 ou 2 defesas incriveis e é logo justificacao para se manter...

Não é guarda-redes para o Benfica PONTO

A renovação é horrivel...

ZERO segurança, ZERO confiança, ZERO atitude (diga-se a sair a cruzamentos por ex)

a quantidade de golos em que se diz "Ody podia ter feito melhor" ultrapassa 20 frangos que tivesse ja dado no Benfica...

onnel

só de pensar que deve ter ficado a ser um dos mais bem pagos do plantel se canhar por aqui também explica muita coisa

defacer

Para quem estava habituado a Ederson e Oblak, este gajo parace o Kralj... O Perin tinha sido uma excelente solução!!

ShockWave

este marmelo chegou em 18/19, acho que ja é obvio que nao vai passar disto e ainda consegue piorar com o tempo.

Nao da pra jogar ao mais alto nivel, ambicionar finais da champions com um gajo que nao sai da baliza mesmo que a vida dele dependa disso. Nao tem técnica nem bolas pro fazer e nao vai ser com 28 anos que o vai aprender.

andamento, venha um GR como deve de ser

FuzioN

Andrew - Gil Vicente.

É só.

ajnogueira

Citação de: defacer em 17 de Abril de 2023, 10:08Para quem estava habituado a Ederson e Oblak, este gajo parace o Kralj... O Perin tinha sido uma excelente solução!!

Tu estavas habituado a Ederson e Oblak?

Fizeram quê, 2 épocas no total juntos?

No Benfica não estamos habituados a Ederson e Oblak, estamos habituados a Quim, Roberto, Moretto, Artur frangueiro vieirista e Vlachodimos.

jpcafe

A diferença que faz ter guarda redes (refiro-me ao jogo Napoli vs Milan).

Este tópico é para andar sempre cá em cima, dos maiores culpados do nosso insucesso recente.

No caralho com este gajo!

Yoann Peeters

Ja nem consigo olhar para a cara deste gajo nos jogos.

Pablito13

Finalmente descobri o problema deste gajo. Um problema tão simples e nunca ninguém o abordou. Ora bem, meus caros, o problema deste gajo é a pastilha!

Tirem-lhe a pastilha e vão ver. Queria ver voces a terem que sair da baliza para agarrarem uma bola e correrem o risco de engolir a pastilha no choque com o adversário. Ou se soca a bola, ou arriscas-te a engolir a pastilha. São duas coisas ao mesmo tempo com que tens que te preocupar. Não desejo ao meu pior inimigo. Ah pois é, maldita pastilha!

Purple Rain

Será hoje que vai defender um penaltie.

Iron Mask

Citação de: Purple Rain em 19 de Abril de 2023, 07:22Será hoje que vai defender um penaltie.

Ganhar o jogo por 2-0 já seria um milagre.

Este gajo ganhar o jogo nos pênaltis seria outro.

Precisamos de 2 milagres hoje.

Jomoco

Citação de: jpcafe em 18 de Abril de 2023, 22:22A diferença que faz ter guarda redes (refiro-me ao jogo Napoli vs Milan).

Este tópico é para andar sempre cá em cima, dos maiores culpados do nosso insucesso recente.

Citação de: jpcafe em 18 de Abril de 2023, 22:22A diferença que faz ter guarda redes (refiro-me ao jogo Napoli vs Milan).

Ontem quando o jogo do Milan acabou, vim aqui para escrever isso mesmo, comecei até a escrever mas depois apaguei... Desanimado com isto tudo, ando a 4 anos a dizer isto e este gajo continua na baliza, com a cara de assustado e com chiclete na boca... estou farto das não saídas e daqueles "passes" para o lateral direito (aqueles balões que só ele sabe fazer, aqueles que o lateral não consegue fazer nada com a bola pq o adversário já está em cima dele)... Se formos a penalty's, já era!! Este não defende 1

Lellominsk