Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

TheRedKeeper

É titular há ANOS. Expliquem-me se faz favor.

fred_cardozo7

7 remates à baliza, 5 golos sofridos na eliminatória com o Inter.

jpcafe

Citação de: Seven Red em 20 de Abril de 2023, 14:11
Citação de: jpcafe em 20 de Abril de 2023, 13:56
Citação de: Bekambol em 20 de Abril de 2023, 12:07
Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2023, 11:21
Citação de: O'Brien em 20 de Abril de 2023, 11:18
Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2023, 10:55O mais preocupante é que ainda tem sido dos menos maus...

Como assim?
Cada bola que vai à baliza é um perigo.
Com o Inter foram 6 remates à baliza, 5 golos

Não olho só para as coisas más, em Chaves por ex. se não fosse ele já estavamos a perder mais cedo.

Certo, é fraco, mas também não é assim tão fraco, Mas não presta para o Benfica.

É fraco, essa defesona vs chaves acontece porque não saiu a bola (se não me engano).

Já com o inter em casa fez uma ganda defesa mas foi culpa inicial dele por não sair.
A culpa é sempre dele pela simples razão de existir. Se não existisse a culpa já não era dele ( se não me engano).

Vai ver os lances

Andris

Citação de: diego040675 em 20 de Abril de 2023, 12:33Claramente o ponto mais fraco do plantel e tem de ser resolvido com urgência
Prioridade número um da próxima época
Isto, mais do que nunca. Chega disto.

iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 20 de Abril de 2023, 14:417 remates à baliza, 5 golos sofridos na eliminatória com o Inter.
Esta cada vez pior

20Nico Gaitan20

Basta rematarem de qualquer lado...ele em 5 defende 1

Nao dá  caralho...nao da.

Kinkolas

Este gajo tem de ser corrido daqui urgentemente.

Vendam-no, emprestem, rescindam.

Sa foda. Não suporto mais nenhuma época com esta galinha.

Livrinhos

7 remates, 5 golos.

Podia ser pior.

Podiam ter sido 5 remates e 7 golos. Era um milagre.

LR

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 14:27
Citação de: LR em 20 de Abril de 2023, 11:43Sintomático...

⚠️O @slbenfica abandona a @ChampionsLeague como a única equipa dos 16 finalistas cujo GR detém um GP (Goals Prevented) negativo. Problemas na baliza? 🥅

1️⃣ - 🇨🇲Onana +5.7✅
2️⃣ - 🇧🇪Courtois +5.3✅
3️⃣ - 🇧🇪 Mignolet +4.8✅
...
1️⃣5️⃣ - 🇮🇹Donnarumma +0.1✅
1️⃣6️⃣ - 🇬🇷Vlachodimos -0.2❌

https://twitter.com/invaderstats/status/1649000064063340545?s=46&t=vSZBiBT7GHj4XUavurhu4g
se é para meter estatisticas de merda feitas por quem vê o jogo só por números peguem tb nesta feita por mim; dos quartos de final e falando dos eliminados o Benfica foi a equipa que mais marcou na eliminatória e a 2ª que foi eliminada pela menor diferença de golos!

PS. sim o nosso gr é uma avenida para os adversários

Não entendi a relação, se a tua opinião por acaso até se coaduna com a estatistica em questão. E não considero, de todo, que veja o jogo só por números apesar de serem parte fundamental da minha actividade.

van33

Citação de: LR em 20 de Abril de 2023, 15:33
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 14:27
Citação de: LR em 20 de Abril de 2023, 11:43Sintomático...

⚠️O @slbenfica abandona a @ChampionsLeague como a única equipa dos 16 finalistas cujo GR detém um GP (Goals Prevented) negativo. Problemas na baliza? 🥅

1️⃣ - 🇨🇲Onana +5.7✅
2️⃣ - 🇧🇪Courtois +5.3✅
3️⃣ - 🇧🇪 Mignolet +4.8✅
...
1️⃣5️⃣ - 🇮🇹Donnarumma +0.1✅
1️⃣6️⃣ - 🇬🇷Vlachodimos -0.2❌

https://twitter.com/invaderstats/status/1649000064063340545?s=46&t=vSZBiBT7GHj4XUavurhu4g
se é para meter estatisticas de merda feitas por quem vê o jogo só por números peguem tb nesta feita por mim; dos quartos de final e falando dos eliminados o Benfica foi a equipa que mais marcou na eliminatória e a 2ª que foi eliminada pela menor diferença de golos!

PS. sim o nosso gr é uma avenida para os adversários

Não entendi a relação, se a tua opinião por acaso até se coaduna com a estatistica em questão. E não considero, de todo, que veja o jogo só por números apesar de serem parte fundamental da minha actividade.
eu respondi sem saber quem fez esses números. ;D

piwo

Citação de: pguerreiro em 20 de Abril de 2023, 12:30Até à eliminatória connosco o Inter era a equipa com menos eficácia. Muita coisa correu mal,mas com um GR arriscávamo-nos a passar, isto apesar de não termos estado ao nível que se esperava e nos terem sonegado duas grandes penalidades.

Não sei se os companheiros da defesa foram consultados para a sua renovação, acho que deviam, são os que mais sofrem com esta ave rara para além dos adeptos que sabem o que é um GR.

Passavas ja a correr.
A unica coisa que mudou entre dezembro e agora foi o numero 8.
Antes o Benfica jogava com um Enzo...agora joga com um cepinho.

Na Liga dos Campeoes so passamos o Brugges porque sao obviamente muito mais fracos.
Com o pseudo craque la no meio nao passavamos a fase de grupos.

ABenficaC

É impossivel o Samuel ser pior do que ele

JUST4FUN

Este caralho renovou esta época !!!! Demencial !!! Mas ninguém na direção/clube vê o pato que temos na baliza ?

Profeta_ Isaías

Só temos hipoteses de ganhar jogos com este gajo á baliza, se lhe acertarem no corpo ou falharem a baliza.