Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Eusébio10

Já ninguém confia nele... e bem.

Não pode começar a próxima época, temos que dar um passo em frente

Tiago Fella

O Elo mais fraco, mais uma vez ia estragar isto tudo.

crusader

Citação de: Eusébio10 em 06 de Maio de 2023, 23:06Já ninguém confia nele... e bem.

Não pode começar a próxima época, temos que dar um passo em frente

Espero bem que não seja o titular da próxima época. Já chega

Abreu-jp

CapitaoIglo

Aquela bola que mete fora na primeira parte ao tentar passar para o Grimaldo de pé esquerdo mostra o quão limitante é para a equipa.

Urgente ter um GR do nível que se precisa.

Minerva

j.j.

Mais  jogo sem sofrer golos. Os outros é que são bons... 

Red skin

Esteve melhor no controlo da profundidade...

BERNA_1961

Citação de: j.j. em 06 de Maio de 2023, 23:12Mais  jogo sem sofrer golos. Os outros é que são bons...
Renovar até 2050.

Nirvana_87

Citação de: j.j. em 06 de Maio de 2023, 23:12Mais  jogo sem sofrer golos. Os outros é que são bons...

217J - 211GS

Hoje:

219J - 211GS

Tá a melhorar...

:rir:  :rir:  :rir:

Schumpeter1

Posição prioritária no próximo mercado, e de longe.
Transmite segurança zero naquela defesa.

RedPhoenix

Está mais que na hora de ir à vida dele.

Se o André Gomes é o futuro então contratar um gr experiente e seguro para 2 ou 3 anos a lá Júlio Cesar. Se não é ir buscar um craque para longo prazo.

pexim

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2023, 07:18
Citação de: pexim em 06 de Maio de 2023, 05:14
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:44
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:38
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Não me lembro até que ano era o contrato anterior, mas eu entendi a renovação como forma de agora não o vender de qualquer maneira e de possivelmente não sair a custo zero
Faltavam 2 anos acho.

Fui procurar e pelos vistos era até 2024, acho que a renovação teve muito haver com o não o deixar sair a custo zero. Até porque quero crer que dentro da estrutura já é evidente que ele não é guarda redes para o benfica
Isso não faz sentido nenhum. Pelo menos nos termos em que foi. Não se renova com um jogador para o vender e  se aumenta o salário, diminuindo assim os potenciais interessados. Queriam aliciar o jogador para concordar com a renovação, ofereciam um premio de assinatura um pouco maior.

Ou seja, para nao diminuir interessados, pagas tu antecipado......
Não. Aumento o salário e o já diminuto número de interessados reduz para zero. Smart!

brazio

O Braga não fez um remate enquadrado assim é fácil não sofrer golo.

Mesmo assim ia borrando a pintura no final numa daquelas saídas aos papéis que se lhe conhece...

Não há volta a dar é um redes banal que não dá confiança.

É uma posição absolutamente prioritária que Benfica devia reforçar na próxima temporada.