Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Citação de: Eusébio10 em 06 de Maio de 2023, 23:06Já ninguém confia nele... e bem.

Não pode começar a próxima época, temos que dar um passo em frente

Infelizmente a maioria dos adeptos não só confia como o idolatra como se fosse um deus das balizas.

É o nosso Odysaves, já nos safou muito, nunca é por aqui, bla bla bla whiskas saquetas.

Folhadal

Nos últimos minutos ainda tentou oferecer mais um título.

Felizmente não conseguiu.

HoMiCiDaL

Puta que pariu, quase que custava mais um campeonato hoje com aquela saida perto do fim.

neste momento é completamente insustentável continuar a ser titular do Benfica para lá desta época.

Cloughie

Anda a aquecer os motores.
A ver se os adversários continuam sem rematar à baliza.

mojo_j0jo

K9Pitbull

Ganhar o campeonato e despachar imediatamente.

Eusébio10

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2023, 23:23
Citação de: Eusébio10 em 06 de Maio de 2023, 23:06Já ninguém confia nele... e bem.

Infelizmente a maioria dos adeptos não só confia como o idolatra como se fosse um deus das balizas.

É o nosso Odysaves, já nos safou muito, nunca é por aqui, bla bla bla whiskas saquetas.

Os adeptos em média são burros e
irracionais, faz parte.

Mas quem manda tem que meter um fim nisto. Os jogadores já não podem com ele.

Abreu-jp

Num balão para a área ia ser capaz de socar. Houve um desentendimento com o nosso central, mas este gajo ia socar essa bola.

Um balão para a área, um senhor balão.

RGouveia.SLB

Citação de: Eusébio10 em 06 de Maio de 2023, 23:29

irracionais, faz parte.

O Otamendi já lhe mandou uns valentes berros por mais que uma ocasião

Jotenko

Citação de: Eusébio10 em 06 de Maio de 2023, 23:29

irracionais, faz parte.

O Vlachodimos tem um nome "cool" e penteia o cabelo de forma toda estilosa.

Se se chamasse "Manel" e tivesse umas entradas até à nuca já ninguém podia com ele.

É a única justificação que encontro.

raymanzarek

Nunivs

Eu ja nem sei o que dizer... e ainda se foi renovar com esta "coisa".

Jotenko

Golden_Mean

Se iniciar a próxima época como titular, todas as pessoas com poder de decisão no futebol profissional do clube deveriam ser imediatamente despedidas.

Verdadeiramente abominável.

Zetuga

Citação de: pexim em 06 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2023, 07:18
Citação de: pexim em 06 de Maio de 2023, 05:14
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:44
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:38
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Não me lembro até que ano era o contrato anterior, mas eu entendi a renovação como forma de agora não o vender de qualquer maneira e de possivelmente não sair a custo zero
Faltavam 2 anos acho.

Fui procurar e pelos vistos era até 2024, acho que a renovação teve muito haver com o não o deixar sair a custo zero. Até porque quero crer que dentro da estrutura já é evidente que ele não é guarda redes para o benfica
Isso não faz sentido nenhum. Pelo menos nos termos em que foi. Não se renova com um jogador para o vender e  se aumenta o salário, diminuindo assim os potenciais interessados. Queriam aliciar o jogador para concordar com a renovação, ofereciam um premio de assinatura um pouco maior.

Ou seja, para nao diminuir interessados, pagas tu antecipado......
Não. Aumento o salário e o já diminuto número de interessados reduz para zero. Smart!

O jogador nao renova se nao for aumentado... se preferes manter ordenado e pagar o bonus, estas tu a cobrir um aumento de 3-4 anos para um jogador que sai para outro lado. Genius.