Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

FUTURO PRESIDENTE

Os Pokemons até uma intercepção de bola para a linha lateral criticam ,
Ao ponto que isto chega .

Capfca

A partir do momento em que passam ene cruzamentos pela PEQUENA área e este crlh é raro apanhar algum, está apresentado. Não sou gajo de bater por bater, no conjunto completo do que é ser um guarda redes, tem coisas que ele faz bem. Contudo, um guarda redes do Benfica tem de garantir pontos, tem de dar segurança aos seus companheiros, tem de estar pronto para naquela oportunidade que surge ao adversário, estar lá para segurar. Não serve para ser guarda redes do Benfica se for bom em 1 dos 20/30/50 pontos do que se pede a um guarda redes bom. Que adianta ser o melhor do mundo a defender penaltis (exemplo mal empregue que este artista não apanha um) se em tudo o resto é mediano a descair para fraco? O pessoal dos facebooks e etc que elogia, só deve ver as compilações do YouTube em que tem defesas vistosas (não práticas. Um guarda redes bom tem defesas práticas, exemplo perfeito, Oblak) e ficam todos molhados ao ver isso é tao sempre a endeusar o gajo. Ta na hora de fechar o ciclo. Só não sei a quem é que vamos enfiar este barrete...

Bertolucci Kasparov

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2023, 14:51Eu fui GR durante 15 anos.

Fui colega de vários GR com carreira na Primeira Liga.
Inclusive o meu ponto alto da carreira foi ganhar ao Porto B que na altura tinha Tiago Silva, Postiga, Hélder Barbosa etc.

Eu vi 5 minutos de aquecimento deste nabo num jogo de pré temporada, realizado no Algarve há uns 3 anos ( ano que ele veio ).

Bastou 5 minutos para ter dito a quem estava comigo que o rapaz era horrível em controlo de bolas aéreas.

5 minutos

Quem gostarias de ver no Benfica?

nikas

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Maio de 2023, 14:48E que nem uma lesãozinha, fds

Uma unha encravada va, para nao me darem amarelo.

Esquece ninguém lhe pega, nem a puta de uma entorse.

Playah

Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2023, 11:49

É surreal temos um  guarda-redes tão fraco à tanto tempo.... Custa pontos e custa titulos.
Mas pá, tipo, não é por aqui cenas e tal.

Tapion

Espero que a estrutura  e a equipa tecnica tenham objetivo de ir buscar um GR decente para a baliza do Benfica. Se renovou? Não interessa, é suplente.

Nem a defesa se sente segura, nota-se logo quando eles até tremem...

Tavrig

É surreal temos um  guarda-redes tão fraco à tanto tempo.... Custa pontos e custa titulos.

Quem dera a nós que fosse este o maior problema do Odysseas...

Flirt4ever

Citação de: Tavrig em 09 de Maio de 2023, 15:26

Este  lance acabou por originar um canto para o Braga de onde teve  perigo. É sempre o mesmo com o Ody. E depois "nunca tem culpa" de nada....

Woland

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Maio de 2023, 14:59Os Pokemons até uma intercepção de bola para a linha lateral criticam ,

Olha aqui este Pokemon a tentar interceptar uma Pokeball de punhos cerrados...

...só que não, é mesmo a cabeça do António Silva.

Playah

Citação de: Woland em 09 de Maio de 2023, 15:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Maio de 2023, 14:59Os Pokemons até uma intercepção de bola para a linha lateral criticam ,

O mais engraçado desse lance, é que mesmo que queiram meter as culpas no Tó por atacar a bola, este passarinho ia afastar com os punhos uma bola que era só apanhar e isto para uma zona com 3/4 jogadores do Braga.

MikeM16

Citação de: Playah em 09 de Maio de 2023, 15:48
Citação de: Woland em 09 de Maio de 2023, 15:45

O mais engraçado desse lance, é que mesmo que queiram meter as culpas no Tó por atacar a bola, este passarinho ia afastar com os punhos uma bola que era só apanhar e isto para uma zona com 3/4 jogadores do Braga.

Isso é que me deixou fora do sério quando vi a repetição. O homem não apanha uma bola, impressionante.

CapitaoIglo

Intercepção? Um lance onde a bola está parada, tem uma linha de passe de frente para o Grimaldo e o jogador do Braga longe e não consegue fazer um passe a 20m?

TigasSLB

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2023, 14:51Eu fui GR durante 15 anos.

Fui colega de vários GR com carreira na Primeira Liga.
Inclusive o meu ponto alto da carreira foi ganhar ao Porto B que na altura tinha Tiago Silva, Postiga, Hélder Barbosa etc.

Eu vi 5 minutos de aquecimento deste nabo num jogo de pré temporada, realizado no Algarve há uns 3 anos ( ano que ele veio ).

Bastou 5 minutos para ter dito a quem estava comigo que o rapaz era horrível em controlo de bolas aéreas.

5 minutos

Tendo em conta a tua carreira entende-se facilmente que reflexos, controlo de profundidade, jogo de pes, saida a cruzamentos e lancamentos longos eram todos o teu forte.

Mas a vida e' injusta e foi o "nabo" a acabar a titular dum clube enorme como o Benfica.

Tavrig

Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: Tavrig em 09 de Maio de 2023, 15:26

Este  lance acabou por originar um canto para o Braga de onde teve  perigo. É sempre o mesmo com o Ody. E depois "nunca tem culpa" de nada....

Este lance não é nada comparado com os maiores problemas deste frangueiro.

O que me preocupa mesmo é cada remate que não seja à figura dá golo e cada centro para a área é um Ai Jesus!

Kurt Cobain 10

Citação de: e.pluribus.unum em 07 de Maio de 2023, 02:04

O cabrao ia socar a puta da bola sem nenhum adversário estar por perto!

Não comunica com o colega a avisar que vai sair à bola.
Tenta socar a bola num lance controlado.

Se o António não corta a bola, este gajo ainda cometia a proeza de socar a bola para um adversário como fez em Alvalade.
como se pode ainda defender esta andorinha ? não perdemos aqui o campeonato porque não calhou. tenham juizo .