Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

melanda72

Citação de: onnel em 13 de Maio de 2023, 18:50Basta a bola ir a baliza e é golo não a nada a fazer
Fdx, que perseguição.

Cão

Mais dois joguinhos e é pores-te no caralho

Cão

Citação de: Kampz em 13 de Maio de 2023, 19:07Percebo que é mais falha do JM e Morato mas epá, não me lixem, é um borrado.

Dá dois passos atrás com medo, está praticamente dentro da baliza, está muito mal posicionado face a onde está a bola.

O gajo ali devia ter dado era 2 passos à frente para fechar o ângulo em caso de remate.

Não dá nada de nada. Trocava no intervalo pelo adversário, facilmente.

Ângulo completamente tapado e ele não se mexe, fica ali ;D

Merkel

A ideia que tenho é que este Benfica seria campeão fosse quem fosse o Guarda Redes titular. Não acrescenta nada. Só quando faz merda.

A equipa tem que defender mesmo bem para ter o registo que tem

Newlife

Espero que sejam os dois últimos 2 jogos com a camisola do Benfica.

miniMilk

CapitaoIglo

Que tamanho de luva calça o Aursnes? Só por curiosidade...

Tamarindus

Basta rematarem à baliza com este meco lá.

Sexta-Feira

Não vale a pena bater mais no ceguinho.

Arranjar alternativa urgentemente para a próxima época.

Que vá à sua vida se alguém o quiser. Por 5M que o vendam

Cor_rubrum

Ser campeão com este na baliza é épico.
Só pode estar no clube por um critério de cifrões.
Eu diria que há 90% de unanimidade quanto a este GR, entre adeptos do Benfica e adversários.
Pelo que pedimos por ele ninguém lhe pega. Se ao menos tivéssemos uma alternativa credível, não me importava de o ver no banco.
Entre todos os defeitos que lhe apontam há um que a mim ao menos me faz rir: nunca o vi defender um penalti no Benfica (se defendeu eu devia estar a olhar para outro lado). Corrijam-me se estiver errado.

Flafas

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Maio de 2023, 21:45Ser campeão com este na baliza é épico.
Eu diria que há 90% de unanimidade quanto a este GR, entre adeptos do Benfica e adversários.
Pelo que pedimos por ele ninguém lhe pega. Se ao menos tivéssemos uma alternativa credível, não me importava de o ver no banco.
Entre todos os defeitos que lhe apontam há um que a mim ao menos me faz rir: nunca o vi defender um penalti no Benfica (se defendeu eu devia estar a olhar para outro lado). Corrijam-me se estiver errado.

Eu acho que defendeu um do Lewandowski

Cor_rubrum

Citação de: Flafas em 13 de Maio de 2023, 22:03
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Maio de 2023, 21:45Ser campeão com este na baliza é épico.

Eu acho que defendeu um do Lewandowski

Agora deu-me ainda mais vontade de rir! Grande Vlacho!

nikas

1 Remate, 1 golo.

Check.

20Nico Gaitan20

É  só acertar na baliza= Golo

Simples

Não vale um real caralho.

Cor_rubrum

Eu sou do tempo do Bento, do Preud'homme, este último tinha à frente dele um enxame de mecos , tirando algumas honrosas excepções.
E claro, do Jan Oblak e do Ederson...
Como posso deixar de reparar nesta anomalia?