Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rodrialex

Citação de: jpfluis em 17 de Maio de 2023, 18:58A moderação anda a dormir? Eu aceito que não se goste de X ou Y, mas há aqui linguagem que não pode partir de Benfiquistas. Ou então são, coisa que me é mais difícil acreditar que a primeira hipótese.

Lamento, mas "pato grego" não é digno. Trambolho? Mas está tudo maluco? Na véspera de podermos ser campeões?

Este fórum precisa, urgentemente, de uma limpeza ou de mais amarelos. Eu já fiz a minha parte.

Desculpem o desabafo, mas estas merdas fazem-me confusão.

Vem lá defender mais uma vez o teu ídolo.

Miguel Caeiro

slbforever95

Tudo indefensável para este jovem

johnnybgood

brazio

É só acertar na baliza...

diogoalves

Fortíssimo na câmara lenta

Chilimili

Se não contratam um guarda redes a sério para substituir esta avestruz, então podem fechar o clube, foda-se!

Rodrialex

Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: Aslio em 21 de Maio de 2023, 18:59
Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2023, 18:51
Citação de: divica em 17 de Maio de 2023, 20:07
Citação de: jpfluis em 17 de Maio de 2023, 18:58A moderação anda a dormir? Eu aceito que não se goste de X ou Y, mas há aqui linguagem que não pode partir de Benfiquistas. Ou então são, coisa que me é mais difícil acreditar que a primeira hipótese.

Lamento, mas "pato grego" não é digno. Trambolho? Mas está tudo maluco? Na véspera de podermos ser campeões?

Este fórum precisa, urgentemente, de uma limpeza ou de mais amarelos. Eu já fiz a minha parte.

Desculpem o desabafo, mas estas merdas fazem-me confusão.
opa, o ody tem 52 jogos e 37 golos sofridos esta epoca. E é o seu melhor registo.

No total tem 212 golos sofridos em 221 jogos.

É UM REGISTO MEDIOCRE QUE DEVIA ENVERGONHA TODA A GENTE QUE O DEFENDE.

Mas 37 golos em 52 é mau?
212 golos sofridos em 221 jogos não é mau, é péssimo.

O Benfica passa a maior parte do jogo a atacar, principalmente nesta época.

Ter tantos golos sofridos é um péssimo sinal. E depois quando o vemos em campo, com as lacunas graves que tem, ainda mais preocupação gera.

Eu a falar dos 37 e respondes-me sobre os 212.

Vem lá defender o pato grego e dar likes a pedir amarelos para quem fala a verdade sobre este gajo.

Não percebes um crl da posição e de certeza que não percebes mais que eu que joguei 15 anos na posição.

A contar o número de golos para dizer que um guarda redes é bom.

Que cromo.

Lúcio Gomes

Estar ou não estar é a mesma merda. Farto disto!

Shoky

Grizzli

Tom_Joad

Jotenko

Mal batido no canto a meu ver tb.

barrospt