Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Zak

Ya lol

Quando finalmente consegue defender um penalti, o arbitro mandou repetir 😂

VelhaGuarda

Com esta defesa, já valorizou mais um pouco.

.:VMPT:.

Citação de: Rui_Vieira em 19 de Junho de 2023, 18:53
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2023, 18:31
Citação de: Rui_Vieira em 19 de Junho de 2023, 12:28
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2023, 22:18
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Junho de 2023, 18:45
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2023, 17:41
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Junho de 2023, 01:46Como tinha falado aqui no forum fiz uma compilacao com os piores momentos que me lembro do nosso odysseas.

Ainda bem que está indisponível... Porque não quero acreditar, que algum verdadeiro benfiquista, fizesse um vídeo, desse tipo, sobre um jogador nosso....

Fartinho de levar com esta personagem, quanto a questionares o benfiquismo sao opinioes q valem o q valem.
para mim ser mais benfiquista é querer o melhor para a equipa e o melhor para mim é arranjar um redes a serio.

Fazer um vídeo desses é o melhor para  equipa?

Vives em que mundo?

Para mim, isso é de muito baixo nível....

Quem es tu para falares de nivel?

o que eu quero e um redes a serio que nao coloque em causa mais titulos para o benfica!

Alguem com noção... Ao contrario de ti...

Nao sei aonde.

Tas a defender um jogador que ganha um balurdio, que quase nos fazia perder o campeonato, campeonato no qual somos claramente a equipa que concede menos remates, ha jogos em que nem um remate a baliza concedemos e esta abebia ainda tenta fazer com que tenhamos o coracao nas maos.

Falta de nocao teve quem renovou com ele!

Lá está, como eu disse, não tens noção do que fazes, ou fizeste com o vídeo, nem do que eu escrevi....

Estás completamente fora dela...

Glori88

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

O cota do bigode

não há comentários para tamanhos disparates. Com avançados um pouco mais esclarecidos tinhamos perdido bem mais pontos...enfim é o tugão

MTrigueiros

Citação de: skydevil em 19 de Junho de 2023, 22:14Fdx, defende um penálti e não conta. Lol

Parece um sketch dos apanhados.

Nunca defende penáltis, de repente defende um penalti de um dos melhores jogadores do mundo. Mandam repetir.

Se não têm repetido, tem sido o herói da Grécia ontem. Triste sina a nossa que vamos ter de continuar a levar com ele.

Dmitry91

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Junho de 2023, 21:22É tão lento a reagir nos penáltis que o Mpappé chutou para o meio e o Ody ainda estava a começar a atirar-se  ;D

Já disse várias vezes que se o Vlacho não se mexer nos pênaltis, é capaz de ter mais sucesso.

Fernando_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 00:59Com esta defesa, já valorizou mais um pouco.

Sim, com sorte já não tens de pagar para o levarem🤣

Jayson Tatum

Clubes deste Mundo, ponde os vossos olhos no primeiro penalti.

Não defendeu à segunda, mas no primeiro mostrou a sua real qualidade.

Que o leilão comece e que o Odysseas vá fazer a sua Odisseia pelo Mundo!

Benfica-Forever

Banal.

Eu vi o Moretto defender um penalty do Ronaldinho em pleno camp nou.

Para além disso o Mbappe nao é eximio nos penaltys.
Antes do penalty falhado, o estadio estava todo a pedir Griezmann por causa disso.

Fernando_SLB

Citação de: Jayson Tatum em 20 de Junho de 2023, 12:03Clubes deste Mundo, ponde os vossos olhos no primeiro penalti.

Não defendeu à segunda, mas no primeiro mostrou a sua real qualidade.

Que o leilão comece e que o Odysseas vá fazer a sua Odisseia pelo Mundo!

Põem os olhos é nas atitudes da estrutura...

Primeiro renovam por valores absurdos dps anunciam que andam em busca de um gr no mercado...

É mesmo dizer "não presta mas renovamos a ver se enganamos alguém" 🤣

Ginkgo

Aparentemente casou hoje. O Musa esteve la e partilhou no insta.

lonstrup

Tem tanto mercado como o Diogo Costa.