Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

CarlosD

Cheira-me que vamos continuar a brincar aos GRs.

Karel Alinho

É preciso ajuda para levar ao aeroporto?

RedWinner

Leonzo

Citação de: Johnny7 em 09 de Julho de 2023, 13:16Com que então vai ser colega do CR7 nas Arábias?

Dizem os fontanários no twitteeeee
O Aveiro alguma vez tinha de fazer alguma coisa pelo seu Benfica!

Johnny7

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2023, 13:34
Citação de: Johnny7 em 09 de Julho de 2023, 13:16Com que então vai ser colega do CR7 nas Arábias?

Dizem os fontanários no twitteeeee
Estao deixando a gente sonhar.

Ora!
Sabem sempre bem ouvir este tipo de cuspi delas para o ar 😄

Red Bullet

Citação de: jorslb em 08 de Julho de 2023, 10:38
Citação de: djac em 05 de Julho de 2023, 15:37Com a possível ida do Onana do Inter para o United, poderão existir alguns movimentos de cadeiras nos guarda redes dos outros clubes. Acendam uma velinha para alguém se lembrar do Odysseas.

Tem boas estatísticas é altura ideal para fazer algum dinheiro.
Não cair no mesmo erro do Seferovic.

Inacreditavelmente estúpido, n termos vendido esse jogador qdo estava em alta.

adryy

O Ronaldo não liga a este para ir para o Al????
Devia fazer um call ao Dimos...

fmb

Duvido muito desse suposto interesse num GR estrangeiro sem grande nome internacional para "queimar" uma vaga de estrangeiro na Arábia...

franciscoafonso

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2023, 15:44Duvido muito desse suposto interesse num GR estrangeiro sem grande nome internacional para "queimar" uma vaga de estrangeiro na Arábia...
Já se percebeu que o Mendes está bem posicionado na Arábia. Não duvido nada de "uma mão lava a outra". Leia-se, deixam-me levar o Gonçalo para ali e eu resolvo esse problema que têm aí.

fmb

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: fmb em 09 de Julho de 2023, 15:44Duvido muito desse suposto interesse num GR estrangeiro sem grande nome internacional para "queimar" uma vaga de estrangeiro na Arábia...
Já se percebeu que o Mendes está bem posicionado na Arábia. Não duvido nada de "uma mão lava a outra". Leia-se, deixam-me levar o Gonçalo para ali e eu resolvo esse problema que têm aí.

Tudo verdade mas no Benfica o Odysseas não é problema. Pelo contrário, parece que querem sempre segurá-lo...

Kyoto

Sandman13

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2023, 18:04
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2023, 17:51

Tudo verdade mas no Benfica o Odysseas não é problema. Pelo contrário, parece que querem sempre segurá-lo...

É pena é que ele não consiga segurar uma bola...

ShorBraga

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Julho de 2023, 08:03Fds. Só de me lembrar daquele golo do Barella na Luz já fico com vómitos.

Contratem um GR, por favor.

Eu fiquei bloqueado no do Taremi na luz.
A bola entrou na nossa baliza em velocidade de replay.
Volto a dizer... de cabeça consigo dizer 10 guarda-redes que seguravam aquela bola sem irem ao chão.

iloy