Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cloughie

Slbttotosalvio

Nirvana_87

223J - 215GS não é?

Manter a média premium.

MrCobb

Não acho que seja culpado em não defender o remate, agora .... podia ter saído e dificultado a vida ao adversário? quiça fechar o ângulo? Talvez
Fica dúvida, como sempre.

fpie

apesar de nao ter culpa no golo, não se mexeu, nem para a frente nem para tras

fonix

PudimDanone

A quantidade de benfiquistas que devem estar aconselhados a não ver jogos pelo seu médico de família por causa deste jogador de alto calibre... eu se tivesse mais uns 10 aninhos e também fazia parte, ninguém aguenta

Redady2

Sem garra é complicado.

Chappu

Já não há muito a dizer.

É infinita a quantidade de nojo que me mete.

onnel

Como é possível este gajo não melhorar nada não percebo o trabalho que se faz nos guarda redes

JSilva28

Citação de: MrCobb em 20 de Julho de 2023, 21:28Não acho que seja culpado em não defender o remate, agora .... podia ter saído e dificultado a vida ao adversário? quiça fechar o ângulo? Talvez
Ninguém vai culpá-lo por não defender o remate, mas foda-se, é completamente passivo, não encurta um pouco as distâncias, não se mexe um milímetro da sua posição original, fica numa posição onde basta desviarem dele que nunca defenderá nada.

Vê um gajo a isolar-se e nem um passo dá em frente, tanto que o gajo do al merdass atrapalha se todo, interrompe a corrida e deu mais que tempo para o abafar...

É assim todo o santo jogo... Apático, sem dinâmica de movimentos e só defende o que for ao boneco.

Alex_Soares

Citação de: fpie em 20 de Julho de 2023, 21:29apesar de nao ter culpa no golo, não se mexeu, nem para a frente nem para tras

fonix

Pior, estava a meio do caminho quando o gajo recebeu a bola isolado e recuou em direção à baliza em vez de avançar para no mínimo tentar fechar o espaço/ângulo como quiserem...

Qualquer guarda redes tem uma probabilidade de 90% de mamar um golo naquela situação, mas é uma questão de mentalidade!

Este é medroso, recua e dentro do galinheiro, prontos não tinha hipótese...

O maluco da Argentina salvou a seleção numa situação algo similar no Mundial por ir fazer a mancha ao avançado,

Mentalidade! Mas ja nem estou para discutir isto...

Vlachodimos Forever!

VelhaGuarda

Citação de: MrCobb em 20 de Julho de 2023, 21:28Não acho que seja culpado em não defender o remate, agora .... podia ter saído e dificultado a vida ao adversário? quiça fechar o ângulo? Talvez

Poderia ter dificultado, mas aceita-se.
Mas, o avançado teve muita sorte, quase foi desarmado.

Riesk

Citação de: fpie em 20 de Julho de 2023, 21:29apesar de nao ter culpa no golo, não se mexeu, nem para a frente nem para tras

fonix

Não vou à bola com o Bento. Mas mil vezes a saída do Bento ao Gabriel Barbosa que ficar na linha. Parecia uma andorinha, mas saiu da puta da baliza e tentou de alguma forma encurtar o ângulo/atrapalhar. O nosso redes, nem num jogo amigável a ganhar 3-0 contra um manco que se atrapalhou todo pq tem ordens para passar ao Ronaldo e não conseguia, teve a proeza de mexer 1cm da pequena área.
fodasse eu nunca vou odiar um jogador nosso, mas começo mesmo a perder a cabeça com estas merdas jogo sim jogo sim

megahyper

Citação de: onnel em 20 de Julho de 2023, 21:33Como é possível este gajo não melhorar nada não percebo o trabalho que se faz nos guarda redes
já atingiu o seu tecto

daviduarte

Espero que esta substituição seja a indicação que já chega.