Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

S-Line

Citação de: Quelasse em 13 de Agosto de 2023, 16:38
Citação de: S-Line em 13 de Agosto de 2023, 14:50Saudades dos tempos de Bossio entre outros ...

Por amor de Deus . Que exagero é sempre neste tópico .

O que não faltou foram GR horríveis desde Neno .

salvou-se o Preud'Homme e pouco mais . Tudo era uma miséria .

Até chegar Oblack não houve 1 GR !

Diria que o Enke logo a seguir ao Preud'Homme foi expoente máximo.
A partir daí o nome mais sonante foi o Butt (fez quantos jogos?) e a nível interno o Quim.

E vê que tanto Oblak como Ederson são titulares com 21/22 anos.

A mim o que me dá a sensação é que poucos sabem o que é ter GR de merda mesmo.

Desde 94 que foi desfile medonho .

Portanto , o discurso "Vlachodimos é o pior da história " só pode ser gozo.

Profeta_ Isaías

Citação de: S-Line em 13 de Agosto de 2023, 17:35
Citação de: S-Line em 13 de Agosto de 2023, 14:50Saudades dos tempos de Bossio entre outros ...

A partir daí o nome mais sonante foi o Butt (fez quantos jogos?) e a nível interno o Quim.

Eu concordo CTG que o Vlachodimos ser o pior da história é gozo ou exagero, mas desde o Preud'Homme, até ao Oblak, houve melhores que ele e de longe , logo á cabeça o Enke, mas para mim até o Quim e o Moreira não sendo top eram melhores, e os que eram piores nunca lá tiveram 6 anos seguidos a titulares, mas aí a culpa não é do Odysseas e sim de quem nunca corrigiu o erro neste tempo todo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Profeta_ Isaías em 13 de Agosto de 2023, 17:47

Eu concordo CTG que o Vlachodimos ser o pior da história é gozo ou exagero, mas desde o Preud'Homme, até ao Oblak, houve melhores que ele e de longe , logo á cabeça o Enke, mas para mim até o Quim e o Moreira não sendo top eram melhores, e os que eram piores nunca lá tiveram 6 anos seguidos a titulares, mas aí a culpa não é do Odysseas e sim de quem nunca corrigiu o erro neste tempo todo.
o Quim era miseravel...foda-se nao é nem nunca foi superior ao grego...e acredita eu ja nao posso com ele...mas nao vale tudo.

Profeta_ Isaías

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: Profeta_ Isaías em 13 de Agosto de 2023, 17:47

o Quim era miseravel...foda-se nao é nem nunca foi superior ao grego...e acredita eu ja nao posso com ele...mas nao vale tudo.
opiniões, eu respeito a tua, embora não concorde.

rkc

Citação de: Redveder em 13 de Agosto de 2023, 15:26

Mesmo. Neste tópico o Odysseas é pior ou do mesmo nível que Roberto, Varela, Bossio, Paulo Santos, Moretto, Rui Nereu, Júlio César Jacobi, etc... Um exagero ridículo o que se escreve aqui sobre o Odysseas. Andarem a discutir se defendia ou não o remate do Galeno e se por isso é bom ou mau gr lol. Já pensaram bem no ridículo disto?

Agora é agarrar nesses todos, ver o rácio de golos sofridos/jogo e comparar as defesas que tinham esses e as defesas que este tem tido.

Não sei se não é do mesmo nível..

rkc

Os GR medonhos tinham à frente equipas abomináveis.

E se calhar, só se calhar, tinham rácios de golos sofridos/jogo menor que este...

Londrino-85

Ele era branco, pah!  :tomates:

Marvistar

Citação de: josel em 13 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: Marvistar em 13 de Agosto de 2023, 03:35
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Agosto de 2023, 13:19
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2023, 07:59
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 05:12
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 18:42Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Ora... foi precisamente isso que aconteceu... uma vez mais...

A sorte do Odysseas foi o VAR ver a falta clara que originou o golo.
Houve um ou dois remates do FCP na primeira parte.

Remates todos para fora da baliza, nenhum remate tinha ido à nossa baliza.

Falso.
3 remates à baliza.

Falso.

Nenhum remate digno desse nome à nossa baliza.

Há bocado era que não havia remates, agora já é "remates dignos desse nome", daqui a pouco já é outra coisa qualquer.

Com esta mudança constante de objectivos, é fácil.

Já estás a inventar desculpas.

Tal como sempre o primeiro remate real à nossa baliza deu em golo. O Odysseas é miserável.

Period.
Estatisticamente o primeiro remate do Porto não deu golo. É disto que estamos a falar. Não vale a pena negar os factos. É um remate digno desse nome? Não. Coisa que eles não chegaram a fazer sequer porque o lance do Galeno foi anulado. Agora dizer se que no remate do Galeno ele tem culpa é ser desonesto. E não faltam comentários desses nesta página.

Foi o primeiro remate de jeito à nossa baliza, sim. E o Odysseas não o defendeu porque é um guarda-redes horrível a todos os níveis.

O Odysseas é péssimo.
Fica lá com a taça bro. Se achas que ele tem culpa naquele lance do Galeno..

Fica lá com a Taça Odysseas na tua casa.

O Odysseas é miserável e teve culpam clara naquele golo invalidado. É um guarda-redes ridículo.
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:41Preconceito e ignorância é tentar defender o Odysseas e os sues contantes "golos sofridos impossíveis".

Já não posso ver esta abécula à minha frente. Só mesmo malucos para ainda o tentar defender.
Ignorância é achar que o Odysseas tem culpa naquele lance.

Ignorância é achar que o Odysseas não tem culpa naquele lance.
😂😂😂😂😂
Tem culpa em quê mesmo diz lá.. só para me rir mais um bocado.
Eu já me estou a tentar rir é de ti a tentar defender o Frangosseas. Só tu o defendes!

Ele acabou! É lidar. 😂😂😂😂😂

Nã, estou curioso.
O que é que ele podia fazer naquele lance?

Farto-me de gozar com o pessoal que fala nos "indefensáveis", mas aquele era de facto indefensável, e podias por lá guarda redes de topo que a maioria comia o golo na mesma.

O remate só era indefensável para esta amostra de guarda-redes que nunca defende uma bola.

A bola não foi sequer muito ao canto e não foi muito afastada do Odysseas, mas mesmo assim este é lento como uma velhota a atirar-se à bola.

Marvistar

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: Marvistar em 13 de Agosto de 2023, 03:35
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Agosto de 2023, 13:19
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2023, 07:59
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 05:12
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 18:42Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Ora... foi precisamente isso que aconteceu... uma vez mais...

A sorte do Odysseas foi o VAR ver a falta clara que originou o golo.
Houve um ou dois remates do FCP na primeira parte.

Remates todos para fora da baliza, nenhum remate tinha ido à nossa baliza.

Falso.
3 remates à baliza.

Falso.

Nenhum remate digno desse nome à nossa baliza.

Há bocado era que não havia remates, agora já é "remates dignos desse nome", daqui a pouco já é outra coisa qualquer.

Com esta mudança constante de objectivos, é fácil.

Já estás a inventar desculpas.

Tal como sempre o primeiro remate real à nossa baliza deu em golo. O Odysseas é miserável.

Period.
Estatisticamente o primeiro remate do Porto não deu golo. É disto que estamos a falar. Não vale a pena negar os factos. É um remate digno desse nome? Não. Coisa que eles não chegaram a fazer sequer porque o lance do Galeno foi anulado. Agora dizer se que no remate do Galeno ele tem culpa é ser desonesto. E não faltam comentários desses nesta página.

Foi o primeiro remate de jeito à nossa baliza, sim. E o Odysseas não o defendeu porque é um guarda-redes horrível a todos os níveis.

O Odysseas é péssimo.
Fica lá com a taça bro. Se achas que ele tem culpa naquele lance do Galeno..

Fica lá com a Taça Odysseas na tua casa.

O Odysseas é miserável e teve culpam clara naquele golo invalidado. É um guarda-redes ridículo.
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:41Preconceito e ignorância é tentar defender o Odysseas e os sues contantes "golos sofridos impossíveis".

Já não posso ver esta abécula à minha frente. Só mesmo malucos para ainda o tentar defender.
Ignorância é achar que o Odysseas tem culpa naquele lance.

Ignorância é achar que o Odysseas não tem culpa naquele lance.
😂😂😂😂😂
Tem culpa em quê mesmo diz lá.. só para me rir mais um bocado.
Eu já me estou a tentar rir é de ti a tentar defender o Frangosseas. Só tu o defendes!

Ele acabou! É lidar. 😂😂😂😂😂
Eu continuo à espera de perceber onde ele foi mal batido. Mas vou esperar sentado só para não me cansar muito.. Ele acabou? Ele vai continuar a titular. Pelo menos até o Trubin jogar, mostrar serviço e agarrar o lugar.

Já explicaram aqui mais de mil vezes como é que o Frangosseas podia defender aquela bola, mas continuas a contar moscas.

Sim, o teu guarda-redes favorito acabou. Finito.

Marvistar

Absolutamente ridículo como alguns tentam aqui ainda defender esta amostra de guarda-redes.

Nunca defende UMA bola difícil e as bolas mais fáceis nem as defende todas.

E sim, já sei que vão usar como argumento de defesa a única grande defesa do Odysseas: foi no jogo contra o Porto no Estádio do Dragão na época passada. Pois só sabem falar desse lance para o defender, mais nada.

JonnyPT

Não consigo perceber como é que, em sã consciência, se faz do golo anulado ao Galeno um frango... Volto a dizer, nem pintado a ouro queria o Ody, desde o dia 1 dele aqui que sou um crítico feroz, e sou porque ele me dá motivos para tal, é fraco em quase tudo (tem uma velocidade de reação brutal apenas) já critiquei vários lances que nem golo deram na altura em que ele ainda era adorado por todo o lado, critiquei vários golos que muitos diziam indefensáveis... Agora, pôr culpas por um golo que 9,9 em cada 10 remates daquele dão golo (com qualquer Gr)? A única razão que consigo encontrar para isso é o Trubin ter mais 9 cm's pelo que é o novo Yashin, vai defender tudo o que o Grego não defende... Desengane-se quem pensa assim. Tem as suas qualidades e tenho muita curiosidade para o ver, mas não nos vamos tornar irracionais, a Odisseia que temos já dá tantos motivos para o criticar... O golo do Galeno é verdadeiramente indefensável, ponto.

ppfinder

Até mete nojo os ódiozinhos de estimação que se criam na net.

Parolos, carneiros e pequenos monstrinhos que por aqui andam.

Criticam tudo sem qualquer critério. Verdadeiros miseráveis do teclado.

zzcreative

Para mim o Artur Moraes era pior que este. O Moretto igual, o Roberto..

O Odisseias deve estar ao nível de um Quim ou Varela.
Mas admira me estar cá há já 5 anos

Mas ao contrário do que dizeis, IMO, tivemos bons redes nos últimos anos.

Júlio César / Ederson / Oblak.

Marvistar

Citação de: ppfinder em 14 de Agosto de 2023, 00:05Até mete nojo os ódiozinhos de estimação que se criam na net.

Parolos, carneiros e pequenos monstrinhos que por aqui andam.

Criticam tudo sem qualquer critério. Verdadeiros miseráveis do teclado.

Parolos e ridículos são os defensores deste guarda-redes abismal.

O Odysseas não vale nada. É péssimo.

Marvistar

Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 00:02Não consigo perceber como é que, em sã consciência, se faz do golo anulado ao Galeno um frango... Volto a dizer, nem pintado a ouro queria o Ody, desde o dia 1 dele aqui que sou um crítico feroz, e sou porque ele me dá motivos para tal, é fraco em quase tudo (tem uma velocidade de reação brutal apenas) já critiquei vários lances que nem golo deram na altura em que ele ainda era adorado por todo o lado, critiquei vários golos que muitos diziam indefensáveis... Agora, pôr culpas por um golo que 9,9 em cada 10 remates daquele dão golo (com qualquer Gr)? A única razão que consigo encontrar para isso é o Trubin ter mais 9 cm's pelo que é o novo Yashin, vai defender tudo o que o Grego não defende... Desengane-se quem pensa assim. Tem as suas qualidades e tenho muita curiosidade para o ver, mas não nos vamos tornar irracionais, a Odisseia que temos já dá tantos motivos para o criticar... O golo do Galeno é verdadeiramente indefensável, ponto.

Ninguém aqui falou em frango.

Foi mais um lance em que o Odysseas foi muito mal batido, tal como é seu apanágio.