Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rui_Vieira

A nossa sorte é não sofrermos mt remates.

Tem d sair já.

https://youtu.be/bg9kJaeeFUw

É pa dar ja.quero q se foda.

Q va jogar pa arabia

Spiritvs

No lance que deu origem ao penalti o gajo sai da baliza e fica ali no nem fode nem sai de cima a olhar para o gajo do Boavista, mas que caralhou foi aquilo?
Surreal

Deus Jonas

Será que só nós vemos a merda que ele é?

Fora daqui não ouço ninguém falar

Tiago#30

Não há ninguém na Arábia a precisar de um redes ?

perceptionman

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:38N perdemos o campeonato, mt pelo contrário, meio campeonato fica hj ganho com este fdp fora da equipa.

Agora falta o outro meio campeonato que é vendé-lo para n ser alternativa nem por mera infelicidade ir parar de novo à baliza.

Nunca senti isto por nenhum jogador do Benfica.
Anos a bater nesta merda e pelo menos foi um final ao nível dele, de merda.

O que é que te garante que ele não vai voltar a jogar? Pergunta honesta e sem ironia.

tiagomachado18

Citação de: Isaaquinho em 14 de Agosto de 2023, 23:47Nas arábias ninguém precisa de um guarda-redes?

Nem os arabes caem nisto.

Como dizem os brasileiros, o golpe ta ai, cai quem quer.

Deus Jonas

Simplesmente um jogador que eu não suporto

Boddicker

Citação de: voo_da_águia em 14 de Agosto de 2023, 23:46É pah, acho que não precisamos de cair no ridículo para criticar o Vlachodimos. Foi culpado no lance do segundo golo e no terceiro, embora não tenha culpa, devia ter tido outra abordagem.
Ponto final, parágrafo.
É preparar o caminho para o Trubin.

fodasse não me apetece levar amarelo mas fica a saber que o que te gostava dizer dava para vermelho directo

bmuc79

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2023, 23:45Fodasse Ajax... vá lá...

Os únicos clubes que aceitava vender era aos porcos ou aos sapos e até o levava.

De resto nem o Ajax nem ninguém merece isto.
É um crime pedir dinheiro por esta coisa.

rkc

Citação de: Keiroxes em 14 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: Baron_Davis em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Alex_Soares em 14 de Agosto de 2023, 23:36Um GK com tomates tinha saído e virado o gajo no lance do 3° golo,

Ia para a rua, mas naquele momento do jogo, que se lixe...

como é obvio, a andorinha recuou e deu todo o tempo do mundo

Nem sabe como se faz pra encurtar o ângulo, mas este homem treina?se sim, o treinador de g.redes é muito fraco

Aquilo não é defeito, é feitio.

Ele está cheio de vícios de merda. E como vícios que são, não os consegue perder.

_JonasThern_

Nunca fui fundamentalista ao ponto de dizer que tem culpa em todos os golos que sofre mas nunca nunca na vida é guarda-redes para o Benfica. Nem para o Benfica nem para um clube grande.

Guarda redes de clube grande tem que ser dono da área. Sair a cruzamentos, ser incisivo, mesmo que faça merda. Que todos fazem. Este tipo é um conas. Anda ali no sai não sai... o lance do penalty é um monumento de merda.

albericofaria

bugpaul2000

O melhor deste jogo!

Se o Schmit tiver vergonha na cara, nao joga mais, nem nas tacas...

Rui PT

Uma comédia do Benny Hill aquele 2º golo :estrelas: 

diego040675