Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Tacuara7

Woland

Só faltou aquele Lourenço apontar para onde ia marcar o pênalti. E ainda meteu-se a fazer aquelas figurinhas como se com aquela cara de borrado intimidasse alguém.

HoMiCiDaL

nao me sai da cabeça que o jogo estava ganho, se nao fosse este enterras do crl.

Baron_Davis

perin, fabianski... rabula do gk há anos

que o Trubin assuma a titularidade

Bedsy

https://fbref.com/en/comps/8/2022-2023/keepersadv/2022-2023-Champions-League-Stats

Alguém que perceba de estatísticas de futebol me consiga elucidar?
Isto é da champions do ano passado e queria ver o que isto mostrava.

Rørikus

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 00:05Vão insultar nas redes sociais é quem renovou com esta bosta. Esses são os verdadeiros culpados.

São todos. Mas o principal é mesmo o presidente. TODOS os treinadores que o treinaram, se é que é possível treinar isto, pediram um GR. TODOS. Porque é que nunca tiveram? Espero mesmo que este ciclo tenha acabado hoje. O Benfica não merece este sofrimento. Um ''jogador'' que estraga dias, semanas, meses, anos de trabalho de treinadores.

ROBINHO

Citação de: tiagomachado18 em 14 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: Loopkin em 14 de Agosto de 2023, 23:44Lembra-me sempre o Artur naquela fase final em que sofria golos em TODOS os jogos, até se podia estar a ganhar 3-0 sem perigo na área que ele arranjava maneira de ter um azar. Entrou o Oblak e estranhamente a equipa deixou de sofrer golos.

Ou sai no próximo jogo ou entregamos o título aí até Novembro.

Lembro me da segunda metade da época o oblak só ter sofrido 3 golos no campeonato.

Saudades
E os fãs do rei Arturada a dizerem que o Oblak não tinha trabalho.

RGouveia.SLB

Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:55Esta semana vamos assistir aos dragartos cartilheiros a defender este gajo.

Eles atacam é os Neves, os Di Marias e os Rafas.

Não me recordo de ouvir um dragarto a dizer mal dele. Sintomático.

Pudera, não os censuro em nada. Se ele estivesse num dos rivais, eu iria-o defender até à última.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 00:05Vão insultar nas redes sociais é quem renovou com esta bosta. Esses são os verdadeiros culpados.

E vão insultar os amigos pipoqueiros que andam há anos a lamber a peida do frangueiro.

alves6

Ninguém te pega. És fraco que dói, um borrado na baliza!

El Tacuara

Quem renovou com o menino, quem foi?

Alguem que investigue esta renovação.

A Incompetência daquele que não vê nem ouve, não justifica tudo.

samarras

A performance dele há dois anos na ucl devia ter dado asas à venda mas não, renovaram.

tiagomachado18

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:55Esta semana vamos assistir aos dragartos cartilheiros a defender este gajo.

Eles atacam é os Neves, os Di Marias e os Rafas.

Não me recordo de ouvir um dragarto a dizer mal dele. Sintomático.

Pudera, não os censuro em nada. Se ele estivesse num dos rivais, eu iria-o defender até à última.

Eu por exemplo gosto bastante do adam

Livrinhos

Citação de: Tacuara7 em 15 de Agosto de 2023, 00:06Vender.

Mas qual vender, caralho?

Ninguém esta arara para nada. Um T-rex das balizas.

Nem com a puta da baliza leva nos cornos...

dsdsds44

Agora é um festival de ataques ao Benfica graças a este FRANGUEIRO e á direção do clube que renovou com eles!!!