Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

smpslb

Por qualquer dinheiro , este sera bem vendido. Fdp

Arbuckle

Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2023, 00:49Vender por uma oferta minimamente decente.

Tenho ali uma sucata velha sem motor. Vou aproveitar e vender também.

brazio

Citação de: cacetadas em 15 de Agosto de 2023, 00:50Vi agora o lance do segundo golo. Não sei bem o que dizer e que nem caga nem deixa cagar. Na verdade só faz merda.

O pior é que ele faz isso praticamente jogo sim jogo sim hesita sempre dá zero tranquilidade à equipa, as consequências só não são outras porque os colegas lá conseguem tantas vezes cortar a bola....

FelipeVazTé1904

Hoje ate eu que não gosto de massacrar jogadores tenho de criticar que falta de tudo ,depois do esforço brutal dos companheiros para chegar ao 2-1 faz esta merda
Trubin para dentro

Bola ao Poste

Não aguentava 1 ano a titular no Braga. No entanto aqui é titular há 6 épocas. Percebem muito de futebol neste clube caralho.

Isaaquinho

Citação de: PudimDanone em 15 de Agosto de 2023, 00:56Já deve estar a dormir e uma pessoa aqui a debater se tem razões para viver

A dormir está desde as 20:45h, no mínimo.

rkc

Citação de: Bola ao Poste em 15 de Agosto de 2023, 00:58Não aguentava 1 ano a titular no Braga. No entanto aqui é titular há 6 épocas. Percebem muito de futebol neste clube caralho.

No Braga também há lá um como este, mas com melhor jogo de pés.

Isaaquinho

É fazer uma vaquinha entre todos e pagar a algum clube para ficar com o homem.

Arceus_17

O Quim, que frangava pontapés de bicicleta do meio campo, ao menos era guarda-redes.

Isto é um activo tóxico, um sabotador, uma aberração. É tão mau que chegou, justamente, a perder o lugar para o Helton Leite.

Atrevo-me a dizer que ontem foi o último jogo, que não a feijões, com a camisola do clube. Não me fodas, Schmidt.

_JonasThern_

Com o Celta hesita e o avançado isola-se. Com o Feyenoord igual. Hoje isto... acabem com esta merda caralho.

komytis

Estou muito orgulhoso de mim mesmo, há uns anos eu ja teria sido banido!

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 00:56
Citação de: zzcreative em 15 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 00:37Nenhum clube que tenha um departamento de scouting composto por pessoas não invisuais irá gastar dinheiro nesta merda.

Só se apanharmos um clube que seja gerido como nós éramos com Vieira. Troca de favores de empresários e tal, contratar sem ver...

Pagar a alguém 10M para o levar daqui seria um ato de boa gestão. E quem diz 10, diz 20. Porque mesmo a pagar duvido que algum clube minimamente competente aceite este cancro.

Meu, fora de ironias.

Era bazar a custo 0.

Pouparíamos 3M ano x 4 anos = 12M

Que clube lhe paga 3M ano?
Só se fosse um United se de repente ficasse sem os 3 redes do plantel.

Quase 5 anos aqui e evoluiu ZERO.

Confrangedor ver a atitude e o olhar perdido dele quando alguém lhe aparece isolado pela frente ou qd tem de tentar defender um penalty.

Hoje em dia sei que não é fácil comprar Bons redes , mas Espero que este ucraniano salte ja. Duvido que seja pior.

Apesar de tudo acompanho a nossa liga. Fala se do redes do Famalicão e é como este.
O Varela também não é melhor.
O Adan também não é grande coisa.

Na liga se tivermos 3 redes bons é muito. O odisseias está na média

O Vlacho não está na média de merda nenhuma. É um GR medonho.

E contra mim falo que em tempos defendi que ele era bom entre os postes. Não é. E hoje voltou a prová-lo. Parece uma cona escachada. É só manchas patéticas, postes todos abertos. É um lixo de A a Z, entre os postes, fora, personalidade, tudo. É o absoluto protótipo de tudo aquilo que um GR não deve ser.

Eu pagava para o levarem, não é ironia.

Por algum motivo que desde o Benfica - Porto na Luz só deve ter defendido 3 ou 4 remates. É absolutamente tudo lá para dentro.

Nunca vi nada assim, jogos e jogos seguidos a mamar golos sem defender um remate. Já em Alvalade, do nada, nos meteu a perder 2-0 com duas avestruzes.

Que lixo. E se entrar em campo para a semana, o treinador é outro lixo como ele. Não há desculpas. Foi-lhe dado um guarda-redes caro.

Kinkolas

Citação de: PudimDanone em 15 de Agosto de 2023, 00:56Já deve estar a dormir e uma pessoa aqui a debater se tem razões para viver
Calma rapaz.

Arbuckle

Vendo o meu frigoríco no OLX por 5€.

Spoiler
e o Odisseyas vai lá dendro
[fechar]

Assim, vende-se.

smpslb

Era bom que no sabado ja fosse banco , ainda teria tempo para amuar como fez na altura do JJ com o Helton Leite , e saia antes do mercado acabar.