Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red Guy

No jogo da 7 jornada com os porcos lá estará ele a titular e a frangar e os chalupas a defender a aposta nele do viterbo alemão.

Dmitry91

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 19:40O Roger agora está metido entre a espada e a parede, por um lado meter o Trubin contra o Estrela é matar completamente o Ody (eu quero que o Trubin seja titular), o problema é se ele mantem o Ody e o gajo dá outra vez barraca, ai ele vai levar com as culpas em cima, por isso ou ele decide proteger o Ody ou proteger-se a si mesmo.

Só tem a ganhar ao apostar no Trubin. Mesmo que o puto enterre, toda a gente se vai lembrar da exibição de merda do Vlacho contra o Boavista. Por isso vai ter sempre o apoio dos adeptos.

Marcos dos Santos

Citação de: MrCobb em 15 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: MrCobb em 15 de Agosto de 2023, 18:16Nem de propósito...o redes do Sparta acaba agora de dominar uma bola com o peito a frente do avançado do Copenhaga ali nos 40 metros,ahahah!
Este jogo é mesmo a gozar com o grego, agora o redes do Copenhaga sai e assusta o avançado do Sparta que ia isolado e se atrapalha.

E agora mama um entre as pernas! Ahahah o universo é tramado!
Esta defesa ao minuto 83 é maior que a carreira do Vlachodimos.

overheadkick

.

+1benfiquista

Citação de: NemanjaMatic em 15 de Agosto de 2023, 19:42
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 18:40Uma vida inteira a ver o Porto com Vitor Baía, Helton, Casillas, Diogo Costa.

Os bostas duram uma época, no máximo, duas.

Nós com 6 anos de Quim. 4 anos de Artur. 6 anos de Vlachodimos. 16 anos das nossas vidas com merda.

O clube de Bento e Preud'Homme. Criminoso.

Cá os bons duram 1 ano ou seis meses.

O Diogo Costa já estava no crl mais velho, isso é certo. Lá ia o Mendes mandatado...

pimenta10

Anda aqui uma pessoa aos anos a pedir para este pastor se pôr a andar. E ainda lhe renovaram o contrato.

É um merda como guarda redes, só a cara dele mais a puta da pastilha dá motivação aos adversários.

Fora da baliza caralho. Fora!!!!

bnfc

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2023, 19:19Duvido seriamente que o Trubin não consiga provar nos treinos que é melhor. Só espero que não tentem lidar com este problema de forma a proteger o Ody. O que tem que ser protegido é a equipa.

Todos sabemos o que vai acontecer.

Se calhar estou em negação mas eu não consigo imaginar este gajo a entrar na equipa titular no próximo jogo. Não computa... se corre mal (e a probabilidade é alta), tem de lançar o Trubin em Barcelos, o que seria bem pior.

Eu não consigo imaginar não entrar. E a chalupada a delirar. "Não se matar assim uma carreira".

Eu acho que o plano era meter o Trubin no primeiro jogo da taça ou até mesmo na Champions e depois ir deixando ficar. Em outubro seria titular com naturalidade... mas depois de um jogo destes, não vejo o treinador a arriscar a pele para proteger o jogador. O Roger é um treinador próximo dos jogadores mas para meter este tem os outros 10 a olhar de lado. Havendo uma alternativa válida no banco e se o miúdo se sentir preparado, não vejo um engenheiro alemão a evitar a via do pragmatismo. 

Se perdermos pontos até ao jogo com o Porto é via aberta para o terceiro lugar. Não dá para brincar com assuntoa sérios. Este gajo é uma vulnerabilidade gigante e sendo um borrado de primeira, agora só tem tendência a piorar.

Que tenhas razão.
Metemos os dois uma velinha.

O ideal era despachar o gajo. Não dando...inventar uma lesão qualquer.

Inventar uma lesão seria uma boa solução. O jogador teria uma saída airosa do onze e resolvia-se o problema da mesma forma. Quando regressasse, ao fim de alguns jogos, já seria natural que o Trubin não perdesse o lugar. Daria um certo contexto à perda da titularidade sem colocar em causa o estatuto do Ody. Saía em Dezembro e resolvia-se o problema então.

É claro que também podíamos resolver isto sem rodeios fazendo simplesmente a troca que se impõe. Mas tão cedo não vejo o Roger a fazer isso. Antes isto que nada.

Stanic

Renovaram contrato com ele este ano, incompreensível. É que não o tivessem feito seria muito mais fácil ele querer sair se perder o lugar, assim pode ficar agarrado ao contrato.

Decisão que lesa o clube.

Shoky

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 19:40O Roger agora está metido entre a espada e a parede, por um lado meter o Trubin contra o Estrela é matar completamente o Ody (eu quero que o Trubin seja titular), o problema é se ele mantem o Ody e o gajo dá outra vez barraca, ai ele vai levar com as culpas em cima, por isso ou ele decide proteger o Ody ou proteger-se a si mesmo.

Matar completamente o frango é win-win para o treinador. Mas, pronto.

+1benfiquista

Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2023, 19:19Duvido seriamente que o Trubin não consiga provar nos treinos que é melhor. Só espero que não tentem lidar com este problema de forma a proteger o Ody. O que tem que ser protegido é a equipa.

Todos sabemos o que vai acontecer.

Se calhar estou em negação mas eu não consigo imaginar este gajo a entrar na equipa titular no próximo jogo. Não computa... se corre mal (e a probabilidade é alta), tem de lançar o Trubin em Barcelos, o que seria bem pior.

Eu não consigo imaginar não entrar. E a chalupada a delirar. "Não se matar assim uma carreira".

Eu acho que o plano era meter o Trubin no primeiro jogo da taça ou até mesmo na Champions e depois ir deixando ficar. Em outubro seria titular com naturalidade... mas depois de um jogo destes, não vejo o treinador a arriscar a pele para proteger o jogador. O Roger é um treinador próximo dos jogadores mas para meter este tem os outros 10 a olhar de lado. Havendo uma alternativa válida no banco e se o miúdo se sentir preparado, não vejo um engenheiro alemão a evitar a via do pragmatismo. 

Se perdermos pontos até ao jogo com o Porto é via aberta para o terceiro lugar. Não dá para brincar com assuntoa sérios. Este gajo é uma vulnerabilidade gigante e sendo um borrado de primeira, agora só tem tendência a piorar.

Que tenhas razão.
Metemos os dois uma velinha.

O ideal era despachar o gajo. Não dando...inventar uma lesão qualquer.

Inventar uma lesão seria uma boa solução. O jogador teria uma saída airosa do onze e resolvia-se o problema da mesma forma. Quando regressasse, ao fim de alguns jogos, já seria natural que o Trubin não perdesse o lugar. Daria um certo contexto à perda da titularidade sem colocar em causa o estatuto do Ody. Saía em Dezembro e resolvia-se o problema então.

É claro que também podíamos resolver isto sem rodeios fazendo simplesmente a troca que se impõe. Mas tão cedo não vejo o Roger a fazer isso. Antes isto que nada.

Pode ser que o Mendes nos ajude... oh wait...

Aguiavareira

Citação de: Diablo em 15 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 17:35
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 12:32

:rir:

o que é isto, com jeitinho dava para rescisao com justa causa

Ele está fora da área quando a bola é metida na frente.

Vê bem o instinto do bicho.

Todos os guarda redes têm uma pontinha de "maluco". É uma posição que assim o exige e muitas vezes até colocam a sua integridade física em risco. O grego vai acabar a carreira sem uma única mazela.
Nunca vi gajo mais medroso que este tipo.

Basta olhar para a cara dele durante os jogos está sempre cágado de medo
É um verdadeiro pato

Diablo

O treinador tem de zelar pela equipa. Não pela carreira de alguém.

Kinkolas

Ou se mata o frango ou se mata a capoeira toda.

Deixemo-nos de bananagem de uma vez por todas.

Leonzo

Sevilla está aqui o ouro caralhes

Baron_Davis

o Maior não é uma ONG, nao deve nada ao "Ody", muito pelo contrário

a equipa precisa de um gk competente, sóbrio e eficaz, tudo predicados que a andorinha nao reune

Trubin titular