Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Menino de Ouro RS

Se sabado ele for titular nao vejo o jogo

Brincar com o crl

gringo da montanha

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2023, 00:38
Citação de: paraguaio3 em 15 de Agosto de 2023, 21:37Ainda não consegui lidar, mesmo passado um dia.

Aqueles 5 ou 6 segundos que o Bozenik correu meio campo para faturar não tive um segundo de esperança. Assim que o vi isolado disse logo a quem estava cmg que tínhamos perdido o jogo. É esta a confiança que este amigo transmite na baliza. Quando a equipa não tem a consistência normal na defesa, não se pode esperar nada daqui.

A minha mulher disse logo: "E ainda vamos perder este jogo?!?!?!?"

Ninguém confia que ele seja capaz de, numa situação verdadeiramente problemática, ele seja solução para alguma coisa.
tive a rever o lance, ele saiu bem fora de area, parou, e  comecou a recuar até voltar quase para debaixo dos postes!! Mau demais, podia ter tentado defender a meio do nosso meio campo defensivo, fosse com defesa fosse com paulada, mas nao, preferiu sofrer golo...

_JonasThern_

E a maneira como defende o penalty? Puta que pariu, a cagar completamente. Do estilo... não tenho obrigação de defender esta portanto vou me mandar para um lado qualquer por descargo de consciência. Pó caralho.

Ricardim19

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Agosto de 2023, 00:42Se sabado ele for titular nao vejo o jogo

Brincar com o crl

Não vai ser titular. Não acredito nisso.

Apesar de gostar do Ody, a meu ver, parece me que perdeu o lugar.

dsdsds44

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2023, 00:45E a maneira como defende o penalty? Puta que pariu, a cagar completamente. Do estilo... não tenho obrigação de defender esta portanto vou me mandar para um lado qualquer por descargo de consciência. Pó caralho.
É como "tenta" defender sempre...

Cai para o lado e já está.

É uma anedota também nesse capítulo.

OLHO DE LINCE

Até digo mais no 3º golo além de ter recuado quando não devia, um GR decente ainda estava uns bons metros mais à frente.

Algo que tem sido aqui tão falado, o tal controlo de profundidade.

Ludwig van

Qual é o racio dele de penalties defendidos no Benfica?

Assim de cabeça não me lembro de nenhum mas é bizarro. Este tipo é uma anomalia estatística de tão mau que é a defender penalties.

Isto isolando os penalties. No resto é mau, mas nos penalties é horrível.

sbremoved_57202

Citação de: Ricardim19 em 16 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Agosto de 2023, 00:42Se sabado ele for titular nao vejo o jogo

Brincar com o crl

Mas gostas do quê ? Do corte de cabelo ? Da maneira como mastiga a pastilha de boca aberta ? Do seu falso estilo rebelde todo borrado por dentro ?

cacetadas

Vou abrir uma conta no odyfans. Depois de levar no cu ontem no Bessa ao menos que ganhe uns trocos por isso.

OLHO DE LINCE

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2023, 00:45E a maneira como defende o penalty? Puta que pariu, a cagar completamente. Do estilo... não tenho obrigação de defender esta portanto vou me mandar para um lado qualquer por descargo de consciência. Pó caralho.

É tão anedota que o gajo que marcou o penalti só lhe faltou acender um cigarro enquanto marcava.

SLBenfica_ad æternum

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 15 de Agosto de 2023, 23:56Na minha opinião nunca um jogador do nosso Benfica pode ser insultado como o Vlachodimos tem sido nas últimas horas, por muito que estejamos frustrados, aziados ou tristes. A única situação admissível será se faltar ao respeito ao clube, coisa que ele não fez. Dito isto, espero que seja substituído pelo Trubin, até para protegê-lo.
Não tem que ser protegido de nada.

Simplesmente é um profissional sem qualidade para o lugar que ocupa.

Tem que ser afastado.

Merece respeito, mas não ser protegido.

Não vale a pena criar uma onda de solidariedade também nas redes sociais.

Não é preciso insultar ninguém e é revelador de má educação, mas também não é preciso fazer dele um coitadinho.

Não acho que ele seja coitadinho.
Aliás os jogadores de futebol a este nível são tudo menos coitadinhos.
Provavelmente expressei-me mal mas o tipo de personalidade desportiva do Vlachodimos indicia que a probabilidade de cometer mais erros será muito grande. Isso levará a que ele se enterre cada vez mais e desvalorize e que o Benfica sofra consequências desportivas e financeiras. O ideal seria vendê-lo porque os adeptos já não lhe dão margem de erro e o Benfica, mais uma vez diga-se, falhou o timing de venda dele (tal como no passado aconteceu com o Seferovic).

Ricardim19

Citação de: Woland em 16 de Agosto de 2023, 00:48
Citação de: Ricardim19 em 16 de Agosto de 2023, 00:46

Brincar com o crl

Mas gostas do quê ? Do corte de cabelo ? Da maneira como mastiga a pastilha de boca aberta ? Do seu falso estilo rebelde todo borrado por dentro ?

Gosto dele como GR, como tu gostas do Di Maria. Algum problema se gostar do GR que esta na nossa baliza?

E já agora o corte de cabelo não gosto.

SLBenfica_ad æternum

Citação de: Rodrialex em 16 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 15 de Agosto de 2023, 23:56Na minha opinião nunca um jogador do nosso Benfica pode ser insultado como o Vlachodimos tem sido nas últimas horas, por muito que estejamos frustrados, aziados ou tristes. A única situação admissível será se faltar ao respeito ao clube, coisa que ele não fez. Dito isto, espero que seja substituído pelo Trubin, até para protegê-lo.

Quando foi pó banco na altura do Helton Leite quis logo sair daqui.

Só está cá por que recebe bem e foi titular a partir de agora está a lixar se para o clube.

Espero que não venha a ser o caso de ser mau profissional e desrespeitoso para o Benfica mas se isso acontecer serei o 1o a criticá-lo. Até lá temos que o ajudar a bem do Benfica

sbremoved_57202

Citação de: Ludwig van em 16 de Agosto de 2023, 00:48Qual é o racio dele de penalties defendidos no Benfica?

Assim de cabeça não me lembro de nenhum mas é bizarro. Este tipo é uma anomalia estatística de tão mau que é a defender penalties.

Isto isolando os penalties. No resto é mau, mas nos penalties é horrível.

Eu acho que ele é tão borrado que não aguenta nas pernas tal a tremideira, que o que mais quer é deitar-se logo de um lado para acabar com aquele angústia toda e que se foda, o gajo que marque lá a cena dele do pênalti e que o deixem tranquilo.

dsdsds44

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 16 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 00:04
Não tem que ser protegido de nada.

Simplesmente é um profissional sem qualidade para o lugar que ocupa.

Tem que ser afastado.

Merece respeito, mas não ser protegido.

Não vale a pena criar uma onda de solidariedade também nas redes sociais.

Não é preciso insultar ninguém e é revelador de má educação, mas também não é preciso fazer dele um coitadinho.

Não acho que ele seja coitadinho.
Aliás os jogadores de futebol a este nível são tudo menos coitadinhos.
Provavelmente expressei-me mal mas o tipo de personalidade desportiva do Vlachodimos indicia que a probabilidade de cometer mais erros será muito grande. Isso levará a que ele se enterre cada vez mais e desvalorize e que o Benfica sofra consequências desportivas e financeiras. O ideal seria vendê-lo porque os adeptos já não lhe dão margem de erro e o Benfica, mais uma vez diga-se, falhou o timing de venda dele (tal como no passado aconteceu com o Seferovic).
Deveríamos o ter vendido no ano passado.

Estava no pico da valorização.

Mas agora ainda tem algum valor de mercado.

Não podemos é pedir 20 milhões...

Metade já era um sonho.

Ele não sabe lidar com concorrência na posição e agora vai começar a tremer ainda mais.