Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Shoky

Citação de: rodrigoolusa em 16 de Agosto de 2023, 10:33Essa atuação ridícula do odysseas fez-me lembrar de uma história famosa do futebol brasileiro. Em 2012,o Corinthians colocou na baliza um guarda redes da formação chamado Júlio César, que depois ficou mais conhecido como "braço de jacaré". Cassio tinha acabado de chegar mas era suplente. Um dia, semifinal do estadual e ao mesmo tempo na libertadores, Júlio César falha em 2 bolas e a equipa é eliminada por 3 a 2,aliás mesmo resultado do Bessa.

Após isso, o técnico tite entrega a titularidade ao cassio, faz defesas importantes na libertadores e a equipa é campeã continental pela primeira vez e cassio é elevado a grande ídolo até hj, com mais de 10 anos de titularidade.

Quem sabe nao vamos pelo mesmo caminho.

Prefiro esse braço de jacaré ao Ody. Está disponível?

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:03"Tirar o Ody agora é matar a carreira dele no Benfica"

Óptimo. Fantástico. Onde assino?

Às vezes parece que estamos a falar de lhe tirar comida do prato ou merda do género... é um exagero sem fim lol

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2023, 11:51
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 11:46https://abola.pt/nnh/2023-08-15/benfica-trubin-ameaca-vlachodimos/1000679´

"Se a titularidade de Arthur Cabral é praticamente adquirida no próximo jogo das águias, frente ao E.Amadora, Anatoliy Trubin também espreita a primeira oportunidade.

Mais improvável, porém, será entrar de início, apesar de Vlachodimos não ter sido feliz no jogo do Bessa.

O guarda-redes ucraniano - Benfica pagou €10 milhões pelo passe - ainda terá de esperar."

Trubin tem de esperar por mais frangos e mais pontos perdidos.
É o que é.
Previsível. Vão foder um campeonato.

A ver vamos. Para já é conversa de jornal a uma 4ªf.

É conversa de caixa de ressonância.

lancadordedois

nao concordo em retirar assim o oddy do nada (salve seja) , mas sim começar a dar alguns minutos ao miudo para se ambientar, e estando a ganhar visto que sera uma sub queimada.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:03"Tirar o Ody agora é matar a carreira dele no Benfica"

Às vezes parece que estamos a falar de lhe tirar comida do prato ou merda do género... é um exagero sem fim lol

Um milionário. Com contrato até 2027, vai mamar todinho jogue ou não.
"Estão a matar a pessoa".

Não há estes pruridos em mais área nenhuma da vida. Farto desta merda. Bancada com ele. Tentar arranjar colocação, se não der, continua na bancada e a receber o dele.

Sexta-Feira

Já eu se fosse ao treinador arrancava-o do 11 sem dó nem piedade.

No banquinho no primeiro jogo no estádio da Luz, para toda a agente assistir.

Merkel

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 12:09Já eu se fosse ao treinador arrancava-o do 11 sem dó nem piedade.

Eu faria o mesmo ainda que não tivessemos contratado outro guarda redes. Assim a mensagem seria clara como água

Kinkolas

Imagino o ranço que o Rafa de seu nome por exemplo lhe deve ter.

Shoky

Citação de: Merkel em 16 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 12:09Já eu se fosse ao treinador arrancava-o do 11 sem dó nem piedade.

Eu faria o mesmo ainda que não tivessemos contratado outro guarda redes. Assim a mensagem seria clara como água

Eu metia o gajo na bancada.
O tempo dele acabou. Ponto final.

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:06
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 11:46https://abola.pt/nnh/2023-08-15/benfica-trubin-ameaca-vlachodimos/1000679´

"Se a titularidade de Arthur Cabral é praticamente adquirida no próximo jogo das águias, frente ao E.Amadora, Anatoliy Trubin também espreita a primeira oportunidade.

Mais improvável, porém, será entrar de início, apesar de Vlachodimos não ter sido feliz no jogo do Bessa.

O guarda-redes ucraniano - Benfica pagou €10 milhões pelo passe - ainda terá de esperar."

É o que é.

Quero acreditar que o Benfica ter dado 10M€ por um GR é um claro sinal que não quer Ody eternamente na baliza. A ver vamos.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2023, 12:11
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:06

É o que é.

Quero acreditar que o Benfica ter dado 10M€ por um GR é um claro sinal que não quer Ody eternamente na baliza. A ver vamos.

Claro que não quer.
Renovaram para tentar enganar patos do Ajax outra vez. E deu merda.
Agora têm um problema grave em mãos. E como o bananismo é norma neste clube, vão repetir o processo Artur - Oblak e esperar que a situação se resolva por si, para não "matar o jogador".

Já vi este filme muitas vezes neste clube. Depois dá merda, perdemos títulos, o jogador é escorraçado do clube e daqui a uns anos dá entrevistas aziadão, tipo Quim.

Sexta-Feira

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:11
Citação de: Merkel em 16 de Agosto de 2023, 12:10

Eu metia o gajo na bancada.
O tempo dele acabou. Ponto final.

Não estás a perceber!
Ele tem de ser castigado.

Ver a equipa vencer sem ele.
O estádio da Luz a vibrar com ele no banco.

Sentir a merda que é!
Sentir o incompetente que é.

E depois no último dia, vender à equipa que pagar mais por ele. Ou emprestar...

Eduardo Gomes

@ViolinistadaLuz
Um clube que já teve...

José Bastos
Costa Pereira
José Henrique
Manuel Bento
Michel Preud'homme
Robert Enke
Jan Oblak
Ederson Moraes
Júlio César...

Achou que durante 5 anos o Odysseas era suficiente. E alguns adeptos também.

Merecemos melhor.

Kinkolas

Vender, foda-se.

Vocês não têm vergonha de pedir dinheiro por isto?

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:08
Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2023, 12:05

Um milionário. Com contrato até 2027, vai mamar todinho jogue ou não.
"Estão a matar a pessoa".

Não há estes pruridos em mais área nenhuma da vida. Farto desta merda. Bancada com ele. Tentar arranjar colocação, se não der, continua na bancada e a receber o dele.

A questão é mesmo essa. O contrato até 2027 já foi dado. Em 2027 o Ody terá  33 ou 34 anos. Já garantiu que tem contrato de GR de equipa grande até ao ocaso da carreira... pode ir rodar e experimentar outras ligas ou ficar a coçar-se.

O Benfica é uma equipa de topo. Praticamente todos os anos na LC... devia ser encarado com naturalidade um jogador melhor tirar o lugar a um titular que não tem o rendimento esperado. Isto acontece todas as semanas em todas as ligas.