Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Roy Kent

Desde que vejo o Benfica, o Benfica é o clube grande, que tem ciclos mais longos de Grs que não tem qualidade para defender a baliza.

Primeiro ciclo, foi com Silvino e Neno, depois foi o ciclo Quim, agora Vlachodimos.

No Porto por exemplo, sempre que apareceu alguém abaixo, foi rapidamente substituído.

Só nestes três ciclos estão quase 20 anos de maus Grs.

Ghost.Of.Red

E tu?

Vergonha na cara é merda que não te assiste não é?

És a pior merda de guarda redes que me lembre de ver no Benfica.

Ao pé de Ti o saudoso Neno e o Silvino eram uns Preudhomme da vida.

Até o Ovchinikov ou o Moreira conseguiam ser menos maus.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2023, 08:25E tu?

Vergonha na cara é merda que não te assiste não é?

És a pior merda de guarda redes que me lembre de ver no Benfica.

Ao pé de Ti o saudoso Neno e o Silvino eram uns Preudhomme da vida.

Até o Ovchinikov ou o Moreira conseguiam ser menos maus.

O Russo, não sendo um grande Grs, era superior ao Vlachodimos, já o Moreira tenho dúvidas, a longo prazo acho que era igual a este.

Silvino e Neno eram como este, demasiados pontos fracos, e eram medrosos.

Desde que saiu o Bento, temos o Preud, homme, Enke, Oblak, Ederson, e a primeira época do Júlio César.

Oblak foram 6 meses, Ederson duas épocas, e não foram completas, Enke ainda foram umas 3, mas num Benfica muito mau, e o Preud'homme umas 4, também num Benfica péssimo.

Não chegam 10 épocas de bons Grs, a quase 30 de maus.

dsdsds44

Vai continuar a titular infelizmente...

Espero que não custe mais pontos e títulos.

Ou a equipa começa a render novamente a um grande nível ou vamos ter um começo de época terrível.

Il trattore

Amanhã lá estará ele a mascar a sua pastilha e a ser aplaudido de pé com direito aos respectivos cartazes a dizerem forssa odysaves.

Red Guy

Interessa todos que se mantenha a titular, menos ao Benfica e aos Benfiquistas.

Mais, se o Benfica fosse gerido por gente lúcida e minimamente inteligente saía neste mercado. Nem que fosse dado ou a pagar para ir embora.

Eu também gostava de vender certas coisas, mas tenho de oferecê-las porque ninguém as quer comprar.

Roy Kent

Citação de: Red Guy em 18 de Agosto de 2023, 08:43Interessa todos que se mantenha a titular, menos ao Benfica e aos Benfiquistas.

Mais, se o Benfica fosse gerido por gente lúcida e minimamente inteligente saía neste mercado. Nem que fosse dado ou a pagar para ir embora.

Eu também gostava de vender certas coisas, mas tenho de oferecê-las porque ninguém as quer comprar.

Se fossem lúcidos, não tinha passado da primeira época sequer.

pmmp20

manter o Ody no 11, é cair no erro do JJ em 2010 com o Roberto.

consequência, perdemos vários jogos em agosto.

e a época ficou condenada.

Red Guy

Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2023, 08:44
Citação de: Red Guy em 18 de Agosto de 2023, 08:43Interessa todos que se mantenha a titular, menos ao Benfica e aos Benfiquistas.

Se fossem lúcidos, não tinha passado da primeira época sequer.

Tens 100% de razão. Estava a referir pela questão do mercado estar aberto.

bnfc

Como é que podem esperar que a direcção o venda à primeira oferta se ainda há pouco tempo renovaram com ele? O ideal teria sido deixar o contrato como estava. Primeiro, porque a remuneração era inferior. Ou seja, seria mais fácil oferecer-lhe cenários mais positivos em termos financeiros que o actual. Segundo, porque se corresse mal, daqui a um ano estaríamos livres dele.

O problema é que "Almeidaram" a situação. Agora ficamos presos a alguém que não interessa, com um contrato que afasta potenciais interessados, e com vários anos pela frente. Seria bom pensar que poderiam ainda tentar corrigir a situação, mas isso seria o mesmo que admitir o erro e acho que ninguém está disposto a isso.

adryy

Este está todo borrado com alguém à altura para competir pelo lugar...
O cheirete do pápa chiclas chega ao Minho...

Playah

Citação de: bnfc em 18 de Agosto de 2023, 08:50

Como é que podem esperar que a direcção o venda à primeira oferta se ainda há pouco tempo renovaram com ele? O ideal teria sido deixar o contrato como estava. Primeiro, porque a remuneração era inferior. Ou seja, seria mais fácil oferecer-lhe cenários mais positivos em termos financeiros que o actual. Segundo, porque se corresse mal, daqui a um ano estaríamos livres dele.

O problema é que "Almeidaram" a situação. Agora ficamos presos a alguém que não interessa, com um contrato que afasta potenciais interessados, e com vários anos pela frente. Seria bom pensar que poderiam ainda tentar corrigir a situação, mas isso seria o mesmo que admitir o erro e acho que ninguém está disposto a isso.

Direção essa que o segurou quando se teve dois treinadores quase que de joelhos para terem outro GR, um deles até o sentou, sorte a nossa o gajo que o substituiu ainda era pior que o Vlacho.

Agora que temos um treinador que parece não ver ali um problema ainda mais à vontade devem estar para continuar a ignorar a situação.

Tudo isto é de uma bizarrice sem sentido, mas é muito mais fácil de lidar quando se encaixa mentalmente que lá dentro não veem problema algum no Vlacho.

Camisola_20

Digo há muito e reafirmo, os benfiquistas são os adeptos, de forma geral, que menos têm capacidade de avaliar o momento da sua equipa e perceber os erros que a sua equipa comete.

São adeptos que ou se vai em graça ou não vale a pena sequer.

Os adeptos que acham Rafa fraco, que acham que o Ramos tinha que ser vendido. Os adeptos que veneravam Vieira, veneravam JJ, veneravam Almeida e jamais admitem ter alguém que sente Vlachodimos.

As vezes nem sei quem quer mais mal ao Benfica. Se os rivais, se os próprios adeptos que temem a mudança como o diabo teme a cruz.

S1Benfica

Ainda não será desta, não é?

Inacreditável a quantidade de jogos a mais que o Vlachodimos conseguiu ter no Benfica. Nunca nos safou...

Não venderem por "meia dúzia" de milhões agora (que sejam) será um dos erros mais estúpidos que já vi. Sentar e desvalorizar um gajo que está praticamente no topo salarial, significaria perder 25M (em dinheiro) e "pontos" se tivesse que entrar no futuro.

*25=4x4salários+9venda

futeboldelite

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2023, 09:07

Digo há muito e reafirmo, os benfiquistas são os adeptos, de forma geral, que menos têm capacidade de avaliar o momento da sua equipa e perceber os erros que a sua equipa comete.

São adeptos que ou se vai em graça ou não vale a pena sequer.

Os adeptos que acham Rafa fraco, que acham que o Ramos tinha que ser vendido. Os adeptos que veneravam Vieira, veneravam JJ, veneravam Almeida e jamais admitem ter alguém que sente Vlachodimos.

As vezes nem sei quem quer mais make ao Benfica. Se os rivais, se os próprios adeptos que temem a mudança como o diabo teme a cruz.

posso resumir?

a maior parte dos adeptos são burros que nem tamancos