Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Jangada

Citação de: Di_Maria em 17 de Agosto de 2023, 21:51Até o Dauto vêm ladrar que não se pode encostar este pato de merda.

O que eles querem sei eu.

O Dauto não deve treinar um clube há vinte anos, mas ainda é apresentado como treinador nesses programas de taberna.

Naruto

Citação de: Smballs em 17 de Agosto de 2023, 23:23Sevilha caralho
Olha aqui um substituto do bono por metade do valor....10 milhas e não se fala mais nisso

isso é muito dinheiro para pagarmos.

basta pagarmos 5 milhoes e está bom, já chega para lhe pagar o ordenado por um ano

paulomaia1972

Citação de: Crente em 17 de Agosto de 2023, 21:33Ele já fez bem pior do que no jogo de segunda-feira e continuou na baliza.

Não me parece que vá haver coragem para o tirar. Infelizmente...

E muito provavelmente o BENFICA até ganha, mas lá continua ele na jornada seguinte, em Barcelos.

Com ele na baliza e o Múmia no ataque, é quase certo que perdemos pontos em Barcelos.

não tinha concorrente

rkc

Citação de: sohei82 em 17 de Agosto de 2023, 22:31Por muito que queira ver outra guarda redes na baliza, seria uma má decisão colocar o Trubin já no próximo jogo na luz, iria colocar pressão desnecessária, e se por acaso tivesse uma falha seria muito mais enaltecida.
Vamos ter calma.

Também acho. Ideal é ser como o Adan e andar 15 anos da carreira a suplente, congelar a sua evolução, parar de ser internacional.

Eu acho bem.

Importante é não melindrar o odysseias!

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2023, 23:06

vão atrás da conversa destas ratazanas de merda.

O gajo é lagarto doente, nem surpeende que diga isto. E enquanto lagartão obviamente quer a continuidade da andorinha.

RGouveia.SLB

Citação de: sohei82 em 17 de Agosto de 2023, 22:31Por muito que queira ver outra guarda redes na baliza, seria uma má decisão colocar o Trubin já no próximo jogo na luz, iria colocar pressão desnecessária, e se por acaso tivesse uma falha seria muito mais enaltecida.
Vamos ter calma.

Má decisão é persistir no erro, leia-se manter uma andorinha que comete erros atrás de erros prejudiciais à equipa e onde já nem os colegas têm confiança nele.

cajoyzen6

Hoje é quinta e ainda lhe estou com um pó

Slbsuporter

Citação de: Red Bullet em 17 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Slbsuporter em 17 de Agosto de 2023, 23:42Vejam a diferença:

Sevilha vendeu o Bono hoje e já fez no mesmo dia uma proposta a um jogador para o substituir.

O Benfica anda a dormir

No nosso clube com uma compra ou uma venda antes q todo o mais têem de ver qual é a forma com q podem sacar o maximo dinheiro para dar de comer aos amigalhaços, por isso é q tudo demora uma eternidade.
Bem explicado, o circuito é muito mais lento

Hugalf

Todos os reforços "pedidos" pelo Schmidt têm entrado no 11 quase directamente. Se ele manter a mesma coerência o Trubin vai ser o titular.

Agora se ele vier com teorias da posição ser diferente das outras vamos todos ficar com o look do Aursnes rapidamente.

zzcreative

Estava aqui a pensar.

Fez uma boa fase de grupo com o Veríssimo na champions de há 2 anos 😂

Pelo que deve ser um redes porreiro para uma equipa que jogue á defesa e lhe dê ritmo.

Pah ia dizer que este "boicote" ao tipo vai provocar uma desvalorização tremenda do nosso activo.

Mas depois penso. Que ativo?
Ir a custo 0 embora era lucro.

Não esquecer que o pino deve estar a sacar 2M época depois da renovação

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:58

Relembro que esse lance foi designado como culpa do Weigl e do Vertonghen na campanha orquestrada pela infiltradagem (e participada por um conjunto simpático de idiotas úteis) com o objectivo de manter esta coisa como titular.

O Weigl e o Verthonghen não valiam a ponta de um caralho e foi muito graças a despacharmos ambos que fizemos o que fizemos no ano passado (vê lá tu que até com este pato conseguimos ser campeões!). Ninguém te vai julgar por teres defendido até à exaustão esses dois erros de casting e eu ter tido razão no julgamento dos dois, acredita. Deixa isso para trás das costas e esquece. O0

af10

Citação de: Jangada em 17 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Di_Maria em 17 de Agosto de 2023, 21:51Até o Dauto vêm ladrar que não se pode encostar este pato de merda.

O que eles querem sei eu.

O Dauto não deve treinar um clube há vinte anos, mas ainda é apresentado como treinador nesses programas de taberna.

Foi treinador de um amigo meu.

Diz que foi o pior treinador que teve na vida. Além de racista contra os brancos do plantel, dava mais importância à magia negra do que à táctica. Gostava muito de se meter a fazer mezinhas no balneário.

E anda um trolha desses a falar sobre futebol

ET