Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Hyliachu

Citação de: joaoreis em 24 de Agosto de 2023, 13:52Odysseas Vlachodimos has received an official offer from Manchester United & the Greek international keeper has verbally agreed to move to the Premier League giants

@SkySports

Se fosse 15M€ (o que não acredito), deve ser o GR contratado para suplente o mais caro de sempre

rsd

Citação de: joaoreis em 24 de Agosto de 2023, 13:52Odysseas Vlachodimos has received an official offer from Manchester United & the Greek international keeper has verbally agreed to move to the Premier League giants

@SkySports

Ui, está a aquecer.

rsd

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Agosto de 2023, 13:45
Citação de: Ramboia4ever em 24 de Agosto de 2023, 13:26
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Agosto de 2023, 13:10Já devem ter metido aqui, este gajo é credivel https://twitter.com/Plettigoal/status/1694667248332320970?s=20

Esquece. O MU já fez exames médicos na Grécia com o Bayindir e vão compra-lo por 7M. E o Fene vai comprar o Livakovic para o substituir. Muito bem jogado.

O mais engraçado é ver o que eles dizem deste gr vs odisseias: "Bayindir is definitely a better acquisition than Benfica's Odysseas Vlachodimos, who is more traditional and barely makes runs outside of his own box."

Portanto um gr de 7M é muito melhor que o nosso Quim Grego. Está tudo dito.

https://manutdnews.com/altay-bayindir-will-travel-to-england-to-secure-man-utd-move-after-successful-medical/
Este turco não é melhor que o Ody vi um video de frangos nivel Roberto prime

Nesse video o gajo dá frangos que eu nem sabia que se podiam dar.

Nutmeg

Agora é a Sky Sports. Tu queres ver?...

Não posso estar mais aqui, para bem da minha saúde mental. Quando for para instalar o Flightradar avisem.

JonnyPT

Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 12:46
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 12:26Volto a dizer, não me chocava nada, até para acabar com estes rumores todos, que o Schmidt ponha o Vlacho a titular em Barcelos... Vamos ver o que diz na conf. de imprensa a respeito do tema...

Duvido muito que faça. O vlacho deu de bandeja a oportunidade ao Schmidt de ir para o banco. Mete lo em qualquer jogo é desperdiçar esta oportunidade dos deuses.
Concordo em absoluto!

Apenas tenho receio que para 'proteger' o clube e os envolvidos na situação se passe a mensagem de que está tudo bem, como? Ody titular... A conferência vai ter de ser esclarecedora! Este circo mediático de especulação sobre o que se passou/se está a passar tem de acabar! Que se 'discutam' factos e não especulação! Tem a bola o Schmidt na conferência.

fdpdc666

@SkySports

A verdadeira "cenoura" deste mercado está aqui!

rsd

Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 12:26Volto a dizer, não me chocava nada, até para acabar com estes rumores todos, que o Schmidt ponha o Vlacho a titular em Barcelos... Vamos ver o que diz na conf. de imprensa a respeito do tema...

Duvido muito que faça. O vlacho deu de bandeja a oportunidade ao Schmidt de ir para o banco. Mete lo em qualquer jogo é desperdiçar esta oportunidade dos deuses.
Concordo em absoluto!

Apenas tenho receio que para 'proteger' o clube e os envolvidos na situação se passe a mensagem de que está tudo bem, como? Ody titular... A conferência vai ter de ser esclarecedora! Este circo mediático de especulação sobre o que se passou/se está a passar tem de acabar! Que se 'discutam' factos e não especulação! Tem a bola o Schmidt na conferência.

Pá, o schmidt na ultima conferência de imprensa deu-se ao luxo de dizer "No coments". Ele está-se bem a cagar.

FelipeVazTé1904

15M pelo ody seria uma Masterclass

Shinfo

Apresento-vos os guionistas da discussão entre Schmidt e Vlachodimos.

https://twitter.com/benficando_

JonnyPT

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 12:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 12:30

Não gostas mesmo nada do Benfica, para querer o Odysseas na baliza
Bem pelo contrário, nem o Samu merece perder a baliza neste momento... Mas perante tamanha campanha não me chocava o Schmidt passar a mensagem de 'está tudo bem' colocando-o a titular...

Esta narrativa da discussão acesa favorece a venda do Odysseas. Não estamos a vender porque é fraco, estamos a vender porque não há entendimento possível entre o treinador e o jogador
Teoricamente, fazendo fé nas notícias, está resolvido o alegado diferendo entre ambos... Para o vender é preciso haver interessados. O preço é alto, o salário idem, ele quer um clube de Champions... Favorecer de facto favorece a venda dele, mas não sendo possível o mais certo é haver uma reconciliação, e como disse (espero que não mas...) não me chocava vê-lo a titular em Barcelos para passar essa mensagem de que está tudo sanado.

VelhaGuarda

Desejo-te a maior sorte do Mundo.

Muito obrigado Odysseas, por esta meia dúzia de anos de "suspense", constantemente com o coração nas mãos.

Vai em Paz e o senhor te acompanhe, Ámen 🙏

SigaPaVinho

Forssa Ten Hag, faz pressão para contratarem este frangueiro.

JonnyPT

Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 13:59

Concordo em absoluto!

Pá, o schmidt na ultima conferência de imprensa deu-se ao luxo de dizer "No coments". Ele está-se bem a cagar.
Não comentou, podia ter matado o assunto, não matou porque havia resolução possível... E aparentemente essa resolução acabou por ser a reconciliação... Ou se põe tudo em pratos limpos ou vai continuar a dar azo a especulações e campanha por parte daqueles que nos querem mal...

fpie

JonnyPT

Por falar em campanha por ele... Acho que é bem observado, a começar pelo facto do que o Schmidt disse não ter sido nada demais e a acabar com a campanha sensacionalista que tem sido feita...

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1694688745373519933?s=20