Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fmatos

Alguém arranja a notícia completa?

Kyoto

mas ate do pe frio do shoky somos vitimas agora?

20Nico Gaitan20

BenficaSempre20

Eduardo Gomes

Machadinho57

Machadinho57

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 11:42nao viajou com a equipa

ANDOR
Sera o terceiro guarda redes. Viaja hoje sozinho e será terceiro guarda redes, vai para a bancada. Faz aquecimento com Trubin e Samu e sobe aos camarotes.

dsdsds44

Obviamente que não conta para o treinador.

Quando não existe humildade por parte do jogador de sequer aceitar ser suplente, o treinador não pode fazer muito mais...

MrFire

Citação de: Granizo em 26 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Granizo em 25 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2023, 22:58Quem foi o gajo q fez por aqui um video de merda q fodeu o negocio todo?

Ninguem q vê aquela merda pega neste "atleta"!!!

Eu alertei para esse pormenor.
Não adiantou nada. Parece que fizeram pior.

Ahhaa
Mas alguém acredita que um clube vai contrato ou não com base em vídeos do YouTube.  :2funny:

estava no gozo crl, mas é óbvio q quem ver aquele video fica com uma imagem fantastica do atleta.

Ah ok. E que por vezes torna-se difícil de perceber o que e verdade ou gozo no que e dito por aqui.
Tal e a ordem de alucinação em alguns comentários.

Olha que alucinação é um pouco exagero.

Há muitos clubes que usam as sensações dos adeptos para avaliar a qualidade de um jogador.
Não é o único parâmetro, nem sequer é o mais importante, mas há muitos departamentos de Scout que o fazem.

Tenho amigos que já trabalharam na área ( Benfica ) e outro que ainda trabalha ( Porto ) e todos eles faziam a avaliação desse parâmetro.

Eduardo Gomes

Citação de: Machadinho57 em 26 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Agosto de 2023, 11:57
Isso era coisa linda.

Ainda por cima estão cheios da guita.

Cada vez é visível, que é uma carta fora do baralho para o RS. Um alívio para nós.

Estou desejoso para ver o Trubin na baliza, o quanto antes.

arfm14

O Nottingham é o ideal para ele.

É um GR de equipa pequena, logo penso que se vai sair bem.

Vai ser posto à prova constantemente em todos os jogos e vai poder fazer as defesas em voo de que tanto gosta, encantando os supporters da sua equipa.

No entanto, digo já aqui que se chegar ao fim da época com mais do que 2 jogos sem sofrer golos será uma enorme surpresa para mim.

Red_Fraction

OJOGO fala em 10M€ vamos ver se se concretiza (duvido...)

Slb098

Não me acredito que queira ir para o Nottingham.

Red_Fraction

Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 12:16O Nottingham é o ideal para ele.

Vai ser posto à prova constantemente em todos os jogos e vai poder fazer as defesas em voo de que tanto gosta, encantando os supporters da sua equipa.

No entanto, digo já aqui que se chegar ao fim da época com mais do que 2 jogos sem sofrer golos será uma enorme surpresa para mim.
Dificil, vai aquecer banco no Forrest.

Eles queriam 2 GR, já foram buscar o Matt Turner ao Arsenal (titular e capitão da selecção dos USA), que é um GR melhor/mais completo que o Vlachodimos.

arfm14

Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2023, 12:18
Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 12:16O Nottingham é o ideal para ele.

Dificil, vai aquecer banco no Forrest.

Eles queriam 2 GR, já foram buscar o Matt Turner ao Arsenal (titular e capitão da selecção dos USA), que é um GR melhor/mais completo que o Vlachodimos.

Ah, vai ter concorrência de peso.

Então não vai aceitar ir para lá.