Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kinkolas

CNN diz que a proposta do Notingão foi de 5+5.

Até o Luís Vilar diz "Benfica não se pode fazer de esquisito nesta altura"

Nirvana_87

30 de Agosto e viajar BOLA.

Ninguém quer este frangueiro.

Kinkolas

Não estarei preparado para este cepo ficar.

Bullseye_SLB

patrickvieira

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2023, 20:35CNN diz que a proposta do Notingão foi de 5+5.

o que o luis vilar quer sei eu e nao é o bem do Benfica, fica o samuel para numero 2? que desastre

jorslb

Depois do Enzo, mais um que estamos aqui acampados à espera que chegue a hora

Por mim até pode sair na última hora, o que importa é sair

jorslb

Citação de: patrickvieira em 30 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2023, 20:35CNN diz que a proposta do Notingão foi de 5+5.

o que o luis vilar quer sei eu e nao é o bem do Benfica, fica o samuel para numero 2? que desastre

Igual ao que tinhas antes.

Red Bullet

Citação de: SousaLB em 30 de Agosto de 2023, 20:33
Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2023, 20:29Se se confirma já valeu pelo meu dia de merda... fiquei sem frigorifico  :tickedoff:
Isso não é nada de mais.

Há uns anos andava aqui um user que dizia que não tinha frigorífico. Que não precisava de frigorífico para nada.

Depois desapareceu. Devem ter percebido que era infiltrado. Ou isso ou morreu intoxicado com salmonelas.

:rir: fds!!! se calhar até apareceu na semenTV!!!´

Seja como for espero q amanhã o tecnico consiga arranjar aquela merda ou no mínimo tenho de sacar 1250E do bolso!!! :cry2:

Casado e com filhas n posso arriscar salmonelas e afins!

Red Bullet

Citação de: patrickvieira em 30 de Agosto de 2023, 20:42

então e o uruguaio foi tanga de merda, do esferico, para vender papel?

axiomas

Citação de: KunAguero16 em 30 de Agosto de 2023, 20:11É bom para o Vlacho. Defesa baixa, não tem de sair da toca.
Sim. Chuveirinho com eles metidos na pequena área. Vai ser lindo :rir:

Stanic

Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: Stanic em 30 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Stanic em 30 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: Stanic em 30 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 18:50
Citação de: Stanic em 30 de Agosto de 2023, 18:32
Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 18:20
Citação de: Stanic em 30 de Agosto de 2023, 18:03
CitaçãoA situação de Vlachodimos adivinha-se difícil de resolver. Ao Benfica chegou uma oferta do Nottingham Forest, de 6 M€, mas o '99' torce o nariz ao clube inglês. Além disso, questões como o salário (cerca de 1,3 M€ limpos por ano) serão um entrave para a maioria dos interessados. Posto isto, e caso não faça as pazes com Schmidt, o guardião continuará a não ir, tão-pouco, ao banco, arriscando-se a ficar na sombra até janeiro.

Isto vem no record, á volta dos 2.6 brutos tal como a Bola já tinha adiantado

O Benfica contratou um guarda-redes quase como se tivesse sido um jogador livre, fechando o acordo em Novembro para chegar em Julho do ano seguinte.

Depois de cá estar há 1 ano renovou contrato. 4 anos depois...renovou novamente. É o titular indiscutível da equipa.

Achas que é um dos convocados mais mal pagos do Benfica?
1.3 líquidos dos convocados mais mal pagos lol, ele veio da Grécia onde tinha um salário baixíssimo e só renovou uma vez, como é óbvio um GR que já teve o seu lugar em causa noutras épocas, não renovou para 2M líquidos quando o fez apenas por causa do contrato estar a acabar. Uma decisão errada como é óbvio mas não são os valores  que andavam por aí a falar, e como sabemos a Bola tem sido a melhor fonte que agora o record tb confirma.

Façamos assim: vamos àqueles sites manhosos dos salários e vejamos em que patamar está.

Esquece, não é necessário, basta conhecer o procedimento de gestão da Direcção.

PS:
Renovação até 2024
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/odysseas-vlachodimos-renovou-com-o-benfica-ate-2024_d1169496

Renovação até 2027
https://www.publico.pt/2023/03/08/desporto/noticia/benfica-renova-guardaredes-vlachodimos-ate-junho-2027-2041644
lol não percebeste, só tinha renovado uma vez até esta de 2023, que era por causa do contrato estar a acabar e não por ser um indiscutível. Mas acredita no que quiseres, a Bola sabe e o record confirma agora.

"ABola e o Record." eheh

Antes de existirem programas de TV até poderia aceitar que se lhes desse crédito. Quando começaram a aparecer em directo, ao vivo e a cores, todos (mesmo os mais cépticos) perceberam que aquilo é um antro de cromos que percebem/sabem menos de futebol do que um "SerBenfiquista" médio (e é difícil, atenção).
ok lol

Sabes o que é pior? É que esta merda não tem graça nenhuma.

Os clubes contratam num bolo (valor de transferência+salários(Xnúmero de anos de contrato)).

O Vlachodimos viu o seu salário aumentado para o dobro (já recebeu nestes 7 meses mais do que teria recebido num ano, com o contrato antigo) e agora, o pior, quem o quiser ainda terá que pagar mais de salário. Mais para o jogador...menos para o Clube.
Sim foi para o dobro lol

Não...a um ano de ser jogador livre, depois de andarem há meses a tentar renovar, terá ainda baixado o salário. (lol)
sim claro que foi isso, andavam desesperados por renovar, até digo mais passou para o triplo, segundo a cmtv ou a cnn claro, informação credível.

Nirvana_87

5+5 por este prodigio pago a peso de ouro?

Ordenado ao nível dos melhores da Europa e apenas recebem uma propostazinha de 5M do Floresta?
Does not compute.

vieirah1904

Citação de: Bedsy em 30 de Agosto de 2023, 20:35Recusou a ida para o forest.

Se isso aconteceu, é dizer claramente que não fará parte do plantel nem de nenhuma equipa do Benfica até janeiro.

Treinará sozinho em 3 sessões diárias, às 6 da manhã, às 14h é às 18h e não poderá contactar qualquer jogador da equipa A.

Dmitry91

Citação de: axiomas em 30 de Agosto de 2023, 20:52
Citação de: KunAguero16 em 30 de Agosto de 2023, 20:11É bom para o Vlacho. Defesa baixa, não tem de sair da toca.
Sim. Chuveirinho com eles metidos na pequena área. Vai ser lindo :rir:

Nenhum dos golos que sofrer vai ser culpa dele... Tudo indefensável.

af10

É preciso fazer vaquinha para comprar o bilhete de avião?