Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MrCobb

Citação de: Rørikus em 27 de Janeiro de 2024, 14:08Deve estar completamente na merda psicologicamente, mas também a culpa é de quem o contratou em 2018 e de quem o manteve até 2023. Como é possível alguém não ter visto que este GR não dava mais do que para um Olympiacos? Este GR nem no Braga tinha lugar.
Nem o Olympiakos, os gregos dominam os jogos e não jogam na retranca.

ajnogueira

Citação de: MrCobb em 27 de Janeiro de 2024, 14:07
Citação de: Josh em 26 de Janeiro de 2024, 23:06
Citação de: Glorificus em 18 de Janeiro de 2024, 17:44O rapaz já saiu.

Não estou a ver qual é o ponto disto tudo.

Como dizia o Cantona. Não vejo grande piada em dar tiros na ambulância!

Tal e qual.

Digo isto tendo defendido a contratação de um guarda-redes ao longo destes anos.

Era claramente insuficiente para o nível do Benfica, mas andar aqui sempre no bullying é ridículo. É um problema que deixou de ser nosso e pessoalmente não tenho nada contra ele (até teve declarações positivas recentemente sobre o clube), apenas a azia por lances que nos hipotecaram chances de algo mais.

O Nottingham facilmente vai resolver a situação colocando-o no Olympiakos, dai se calhar estarem já a tentar outro novo.

O problema é que este passador foi endeusado por muito adepto, alguns com figuras ridículas ao ponto de insultarem quem o criticasse (nem vou falar dos assobios ao Trubin, vergonha alheia,fdx) e acho que é isso que lá no fundo que move as criticas a este manco, indiretamente é para os cegos que o defenderam.

E continua a história dos assobios ao Trubin lol

Foi assobiado porque a equipa estava a perder e demorou-se muito tempo a repôr a bola. Não tinha nada a ver com o Vlachodimos.

MrCobb

Citação de: ajnogueira em 27 de Janeiro de 2024, 18:13

Tal e qual.

Digo isto tendo defendido a contratação de um guarda-redes ao longo destes anos.

Era claramente insuficiente para o nível do Benfica, mas andar aqui sempre no bullying é ridículo. É um problema que deixou de ser nosso e pessoalmente não tenho nada contra ele (até teve declarações positivas recentemente sobre o clube), apenas a azia por lances que nos hipotecaram chances de algo mais.

O Nottingham facilmente vai resolver a situação colocando-o no Olympiakos, dai se calhar estarem já a tentar outro novo.

O problema é que este passador foi endeusado por muito adepto, alguns com figuras ridículas ao ponto de insultarem quem o criticasse (nem vou falar dos assobios ao Trubin, vergonha alheia,fdx) e acho que é isso que lá no fundo que move as criticas a este manco, indiretamente é para os cegos que o defenderam.

Foi assobiado porque a equipa estava a perder e demorou-se muito tempo a repôr a bola. Não tinha nada a ver com o Vlachodimos.
Não foi isso que pareceu, mas posso estar enganado.

ajnogueira

Citação de: MrCobb em 28 de Janeiro de 2024, 11:58
Citação de: ajnogueira em 27 de Janeiro de 2024, 18:13

Tal e qual.

Não foi isso que pareceu, mas posso estar enganado.

Ainda há 2 semanas fizemos um jogo em que estávamos empatados ou assim, já estava a situação um bocado apertada, e o nosso médio jogou para trás para o Otamendi acho.

Saiu logo uns assobios nervosos do estádio.

Foi igual no Trubin.

Até pode haver um ou outro fanático do Vlachodimos, não digo que não.
Mas o que aconteceu nessa altura foi isso, impaciência por estarmos a perder.

Festivus

Se acham que estamos mal, imaginem só onde estaríamos agora se este indivíduo ainda cá estivesse.

As coisas podiam ser ainda piores...

Axel Maia

Foi tão bem espetado ao Nottingham que eles até tiveram que ir buscar um novo redes agora 😅

Sequel

Deve ter sido o melhor barrete que o Benfica enfiou a alguém, recentemente

Cypherpunk

Não tirava o lugar à Lena Pauls e até com a Rute não sei não

GGG

Citação de: Sequel em 01 de Fevereiro de 2024, 16:50Deve ter sido o melhor barrete que o Benfica enfiou a alguém, recentemente

Eu diria que foi a "venda" dos últimos anos! Era um problema que resolvemos. Demorou mas resolvemos.

Mattamouros

Citação de: Sequel em 01 de Fevereiro de 2024, 16:50Deve ter sido o melhor barrete que o Benfica enfiou a alguém, recentemente

Nuno Tavares ao Arsenal.

Se bem que sim, entre um e outro..

joaoreis

vai ser o terceiro guarda-redes.  :angel:

Sequel

Citação de: Mattamouros em 01 de Fevereiro de 2024, 17:11

Nuno Tavares ao Arsenal.

Se bem que sim, entre um e outro..

O Nuno Tavares ainda fez alguns jogos decentes.

O Odysaves fez bola.

Festivus

Pobre Forest. Não mereciam levar com o T-Rex. Não o podíamos ter impingido ao MK Dons ou algo assim?

Playah

O GR titular do Benfica durante 6 anos é, ao fim de 6 meses, o terceiro GR num Forest da vida.

Surreal é pouco.