Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nenad25

Tenho pena dele honestamente.

Não era GR para o Benfica. Não  evoluiu, e não corrigiu as lacunas.

Foi empolado pelos chalupas, provavelmente perdeu a noção do real valor. Afinal era o GR titular de um clube gigante.

A patroa em casa aparentemente não ajuda também.

Desde que saiu tem sempre demonstrado respeito enorme pelo Benfica. Que consiga ultrapassar esta fase negativa.

força Benfica

ROBINHO

Citação de: Nenad25 em 10 de Fevereiro de 2024, 18:17Tenho pena dele honestamente.

Foi empolado pelos chalupas, provavelmente perdeu a noção do real valor. Afinal era o GR titular de um clube gigante.

Desde que saiu tem sempre demonstrado respeito enorme pelo Benfica. Que consiga ultrapassar esta fase negativa.
Podia era vir para a imprensa dizer que queria sair do Forest, mas no Benfica quando lhe sentaram a peida no banco veio logo choramingar, este podre nunca respeitou o clube nem os colegas.

xicovsky

O mauzão do treinador deles a fazer-lhe a folha e minar o balneário todo do Forest. Vergonhoso treinador.  Deve estar a levar pancada da CS do bifão diariamente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Nenad25 em 10 de Fevereiro de 2024, 18:17Tenho pena dele honestamente.

Eu não tenho pena do ponto de vista desportivo. Atingiu um patamar desportivo e financeiro que não se coaduna com as suas capacidades.

Redflyeagle

Odysseas Vlachodimos vai sair do Nottingham Forest no final da temporada, de acordo com o jornalista @choria80.

https://x.com/dtransferencias/status/1757433030371663906?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

johnnybgood

6 meses, foi o que durou a brincadeira numa liga de topo. Aqui foram 5 anos. Obrigado schmidt

força Benfica

tiago1991

e quando queriam fazer acreditar que este senhor estava na lista dos uniteds e Bayerns?

Kinkolas

Já vai?

Foi rápido a perceber em Inglaterra.

Aqui andou a enterrar-nos meia década.

jjlope00

Vergonha alheia. Que clube, que clube..

RGouveia.SLB

Bastaram poucos meses para ter guia de marcha.

Um autêntico atestado de imbecilidade à chalupada, que ainda hoje chora por um GR tão miserável como este e assobia alguém que anda a manter-nos vivos na luta.

Festivus

O Vlacho parecia ser um GR OK no início da sua primeira época a titular. Pois substituiu o Varela.

Foi um repeat do Roberto-Artur basicamente. Mas sinceramente, acho que tenho o Artur em melhor conta, mesmo assim.

ajnogueira

Citação de: Festivus em 14 de Fevereiro de 2024, 01:30O Vlacho parecia ser um GR OK no início da sua primeira época a titular. Pois substituiu o Varela.

Foi um repeat do Roberto-Artur basicamente. Mas sinceramente, acho que tenho o Artur em melhor conta, mesmo assim.

Eu não, acho que o Artur era pior.
O Vlachodimos, acho que realmente até fez 2 primeiras épocas +/- aceitáveis. Apanhava a maioria das bolas que iam à baliza.
Nas últimas 2 épocas é que foi terrível.

E o pior é que o Artur era titular mesmo quando tínhamos alternativas - tínhamos o Oblak no banco.

Agora o Vlachodimos tinha como alternativas guarda-redes ainda piores.