Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BlankFile

Entre os postes, nada a dizer. É um GR que dá garantias e hoje esteve em bom plano.

Mas uma vez mais, assustador nas saídas a cruzamentos. Sejam eles em bola corrida ou bola parada. Fica especado na linha de golo e não sai de lá. E pior... não agarra uma bola praticamente.

Tem muito trabalho pela frente nesse capítulo.

ZICKLER

Teve formação de base em voleibol?

BlankFile

Não agarra uma bola praticamente, pelo ar, atenção. Esqueci-me desse pormenor ali em cima.

Na verdade, entre os postes, agarrou duas ou três bolas com grande segurança a remates de fora da área do Santa Clara. O problema é mesmo o jogo aéreo.

cesarslb

Tem de aprender a sair da baliza nos cruzamentos...

GGG

Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2019, 22:41
Não agarra uma bola praticamente, pelo ar, atenção. Esqueci-me desse pormenor ali em cima.

Na verdade, entre os postes, agarrou duas ou três bolas com grande segurança a remates de fora da área do Santa Clara. O problema é mesmo o jogo aéreo.

Nem nunca vai agarrar. Não teve formação de base ai e não é agora que de repente se irá tornar mt bom nesse aspecto.

Casillas por exemplo ainda hoje e com a carreira que teve, continua a ser zero em cantos e cruzamentos.

mitro11

Podemos e devemos arranjar melhor

pedroslb18

Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2019, 22:22

Se tivesse provavelmente era melhor nas saidas.

Pelo menos acertava melhor os timings e apoios das saídas.

Pikes

Não agarra uma nas saídas.

Ficou fdd no aquecimento, a baliza já mal tinha relva e ele cagou-se todo de terra ;D.

Aguiavareira

Citação de: pedroslb18 em 12 de Janeiro de 2019, 00:42

Se calhar isso treina-se se calhar com 1 bom treinador de guarda redes era corrigido  mas  isso sou so eu a pensar se calhar quando CA estavam o oblack e o ederson  esse treinador existia ::)

pedroslb18

Citação de: Aguiavareira em 12 de Janeiro de 2019, 01:49
Citação de: pedroslb18 em 12 de Janeiro de 2019, 00:42

Se calhar isso treina-se se calhar com 1 bom treinador de guarda redes era corrigido  mas  isso sou so eu a pensar se calhar quando CA estavam o oblack e o ederson  esse treinador existia ::)

Coitado do Odysseas que em 6 anos como sénior, mais uma dezena de anos nas camadas jovens nunca apanhou um treinador de guarda redes bom.

Ou esqueceu-se das coisas quando veio para o Benfica?

Ele não é propriamente um puto de 18 anos.

ItsY2Inferno

Bom entre os postes e mau fora deles, faz-me um GR espanhol que passou por cá, a diferença é que este não defende os remates para a frente...

Isto não tem nada a haver com o treinador de GR, eu dei-me ao trabalho de ver todos os resumos do Pana na época passada para o conhecer bem, e já na altura tinha dito era péssimo nas saídas e bolas em profundidade

mitro11

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2019, 02:15
Bom entre os postes e mau fora deles, faz-me um GR espanhol que passou por cá, a diferença é que este não defende os remates para a frente...

E tem boa imprensa

ItsY2Inferno

Citação de: mitro11 em 12 de Janeiro de 2019, 02:17
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2019, 02:15

E tem boa imprensa

Pois eu acho que isso de ter boa imprensa, vai prejudicar o Benfica no futuro, ah e tal fala-se bem dele vamos manter...

Cloughie

Uma desgraça.

Tem sorte de não ter nenhum estigma de base associado como o Varela, passando assim pelos pingos da chuva.

Pokrl

É bom entre os postes, e é só. Bom GR para equipas medianas.