Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Flirt4ever

Tem lá um lance absolutamente vergonhoso, onde dá uma "palmadinha" o mais paneleira possível na merda de bola que fica dentro da grande área....

pqp!!

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2019, 08:13
Tem lá um lance absolutamente vergonhoso, onde dá uma "palmadinha" o mais paneleira possível na merda de bola que fica dentro da grande área....

pqp!!

Tem formação base em voleibol

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 12 de Janeiro de 2019, 08:13
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2019, 08:13

pqp!!

Tem formação base em voleibol
Não devi saber servir então.....

CrazySLB

Precisa urgentemente de um Hugo Oliveira na vida dele!!!

Thorondor

Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2019, 22:06
Entre os postes, nada a dizer. É um GR que dá garantias e hoje esteve em bom plano.

Mas uma vez mais, assustador nas saídas a cruzamentos. Sejam eles em bola corrida ou bola parada. Fica especado na linha de golo e não sai de lá. E pior... não agarra uma bola praticamente.

Tem muito trabalho pela frente nesse capítulo.

Tu sabes, eu sei, ele sabe o treinador sabe, o mundo sabe... que esses aspectos em que é fraco não se adquirem trabalhando. Ou se tem, ou não.... Zlobin lá para dentro que é muito melhor.

areal

Parece que regrediu nestes ultimos jogos.

alsohugo

Ontem vi o jogo num stream sem comentadores, só tinha o áudio do estádio. Houve dois lances em que os colegas berram com ele para sair da baliza! "ODY! ODY! ODY!" E ele fica na baliza.

Hurricane

Sinceramente ainda não me convenceu. Graves problemas com a ocupação dos espaços. Um GR com aquela altura tem de ser tudo dele nas bolas aéreas!

Kyoto

Será GR para fazer carreira no Braga. Não tem o nível que seria exigível para o Benfica. No entanto está longe de ser o principal problema da equipa

Kyoto

Nas bolas aéreas não ha GR como o Oblak. Muito por culpa disso era desdenhado por não ter trabalho por alguns visionários da altura.
Ter sido suplente do Artur durante 6 meses e das cenas mais bizarras que me lembro

Bedsy

Continua a ser o melhor redes de portugal.

Sá das Violas30

Joga bem fora dos postes se for pelo chão... Jogo aéreo é zero.

z3_rui

Citação de: CrazySLB em 12 de Janeiro de 2019, 09:50
Precisa urgentemente de um Hugo Oliveira na vida dele!!!
Como o Pickford ehehe

Chelas

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Janeiro de 2019, 12:10
Continua a ser o melhor redes de portugal.

Esse é sem dúvida Rui Patrício

Bedsy