Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Que defesona..... Foda_se

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Janeiro de 2019, 01:32
Pobre Svilar ao pe deste.
estúpido é achar o contrário.... Tem defeitos sim... Mas a beira do Belga dá 15_0

sbremoved_28408

Por estas e por outras é que devia ter sido titular na Taça da Liga. Só de pensar irmos a penaltis com o Svilar na baliza lol

krovimodric

"sViLaR É MeLhOr QuE vLaChOdImOs"

hertz

K9Pitbull

Excelente defesa no penalty. Tem defeitos que precisa de corrigir, mas é claramente o nosso melhor GR.

Benfica1992rqa

Sou critico dele, (embora o Svilar ainda não esteja em boa forma) mas a defesa do Penalty é monumental, muito mais mérito dele do que demérito do gajo do Boavista.

Chelas

Esteve bem , grande defesa no penalty

Vermelho Infinito

Bom e underrated. Ainda bem que assim o é.
Gosto muito dele e tenho grandes esperanças. Dá segurança, espero que fique bons tempos

slbenfica_croft

É uma grande defesa, mesmo considerando uma execução menos de boa do penalty por parte do jogador do boavista.

Muito bem.

King_06

Sempre a limpar a cagada dos outros

força Benfica

FaithNoMore

Com a idade dele se fosse um redes perfeito não estava cá certamente,e continuarei sempre a dizer o mesmo,se tivesse vindo um ano antes tinhamos sido penta.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2019, 21:02
É uma grande defesa, mesmo considerando uma execução menos de boa do penalty por parte do jogador do boavista.

Muito bem.
EU POR ACASO ACHO O PENALTY BEM BATIDO...O GAJO É QUE SE ESTICA TODO E A VAI SAVCAR....DEFESA FABULOSA.

_Xebola_