Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

werty10

Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2019, 20:29
Para mim há falta, embora me pareça que totalmente involuntária, o problema foi o braço. Agora o vermelho é ridículo.

O vermelho é bem mostrado?

Como é aquela regra da dupla penalização?

Machibombo

Citação de: Kravgnar em 03 de Fevereiro de 2019, 20:30
Citação de: Axwell em 03 de Fevereiro de 2019, 20:28
Citação de: Kravgnar em 03 de Fevereiro de 2019, 20:23
Citação de: Axwell em 03 de Fevereiro de 2019, 20:18
Alguém me explica a regra da Dupla Penalização? Porque é que foi expulso, se foi penalty?

Na altura do Portugal-Polónia o Danilo foi expulso depois de um penalti e na altura o F.Santos  falou no regulamento que agora não permitia essa decisão.

Isso chegou a ser assunto na imprensa Portuguesa e em programas de tv, julgo que P.Henriques e Duarte Gomes confirmaram isso mesmo: Jogador não pode ser expulso se cometer penalti a não ser que seja cometido um acto violento.

Desde aí assumi a regra como válida.

É que há pouco, na sic notícias, o Duarte Gomes diz que foi bem expulso. Disse algo como "Neste lance, não se poderia verificar a regra da dupla penalização". Portanto, é mais uma regra que só se cumpre de vez em quando, sabe-se lá porquê.

https://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/05/deportes/1457194386_397583.html

"Infantino (PRESIDENTE DA FIFA) explicou que não será mais mostrado o cartão vermelho, mas sim o amarelo, a não ser que a falta se caracterize por sua violência ou em caso em que a infração seja fora da disputa de bola. Assim, a modificação da norma poderia ser aplicada "no começo de junho", possivelmente na Eurocopa da França."
Isto é de 2016...ja houve novas recomendações entretanto.

slbenfica_croft

Muitas vezes em contra ciclo com a maioria dos Benfiquistas acho algumas decisões contra o BENFICA correctas. Orgulho-me de na quando a poeira assenta saber ver as coisas como elas são, pelo menos na maioria dos casos.

Esta não é uma dessas decisões que eu concordo com o árbitro. Para mim é um ERRO claro.

O Sr. Soares Dias não resistiu. E ainda menos o VAR.

Para mim não há penalty algum e a expulsão é uma decisão GROTESCA e INACEITÁVEL.

O miúdo não merecia. O lance é complicado para ele, o remate passa por muita gente, acaba por não conseguir defender à primeira precisamente por isso, faz muito bem a mancha, depois disso o contacto é impossível de ser evitado e é impossível encolher-se à espera do contacto quando o próprio Bas Dost já está ali em cima dele.

Acho uma decisão ridícula.

A cereja no topo do bolo é a expulsão.

INADMISSÍVEL decisão do sr. Soares Dias que é o melhor árbitro português, mas insiste de forma recorrente em jogos a doer a cometer erros sem ponta por onde se lhe pegue.

E sim, acho que o BENFICA deve falar desta decisão, sem dó nem piedade.

The_Riggs

Citação de: werty10 em 03 de Fevereiro de 2019, 20:31
Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2019, 20:29
Para mim há falta, embora me pareça que totalmente involuntária, o problema foi o braço. Agora o vermelho é ridículo.

O vermelho é bem mostrado?

Como é aquela regra da dupla penalização?

Para mim não é.

bolas10

O remate do Bruno Fernandes é potente mas não me parece bem colocado...

Vulcan

Não acho que é penalti, embora aceite. Porque depois do choque (que aqui não é falta) a bola fica jogavel e o dost pode chegar lá e é mais ou menos travado.
Eu acho que não é mas aceito.

Vermelho, com a nova lei? NUNCA. NUNCA. NUNCA.

slbenfica_croft

Citação de: bolas10 em 03 de Fevereiro de 2019, 20:34
O remate do Bruno Fernandes é potente mas não me parece bem colocado...
mas há imensa gente à frente.

ele não pode defender para a frente, mas acho que o lance é bem complicado para o GR.

Não crucifico de todo o miúdo.

E mantenho a ideia que é para continuar a aposta e fazê-lo crescer. Gosto.

JustMe

A expulsão não tem ponta por onde se lhe pegue. O Benfica é duplamente penalizado quando não o pode ser... só que às vezes pode... e outras não... mas às vezes... coiso.

Entretanto, na comunicação social, é unânime: é bem expulso.

Às vezes dá mesmo vontade de desistir.

odistraido

Mas alguma vez marcavam penalty se fosse contra o porco? E vermelho ainda por cima? Vão roubar a pqp. Esse varbost já mete nojo com os mergulhinhos dentro da área.

Diablo

A mim pareceu-me que o levantar do braço foi puramente defensivo, uma vez que o holandês ia cair em cima dele.

tjbc

É penalti. Agora vermelho? Enfim...

HJDK

É o vermelho mais escabroso dos últimos largos anos.

.:VMPT:.

E vermelho pq o árbitro entende que Odysseas não tenta jogar a bola... A falta é feita no segundo momento, porque no primeiro, com os pés não há nada....

Aceito o vermelho, mas fico com o mesmo sentimento que no golo invalidado ao Félix...

Eusébio10

Vermelho ridiculo.

Que jogue o Zlobin na quarta.

sbremoved_34227

É bem expulso.

Não me dá grande segurança, mas os outros ainda me dão menos.