Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ItsY2Inferno

O penalty para mim é claro, o movimento que ele faz com o braço empurra o Bas Dost, não jogando a bola é vermelho...

Agora para mim preocupante é ter defendido aquela bola para a frente.

mitro11

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Fevereiro de 2019, 19:36
O penalty para mim é claro, o movimento que ele faz com o braço empurra o Bas Dost, não jogando a bola é vermelho...

Ui fosse o Svilar e tava a puta armada

Person14slb

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Fevereiro de 2019, 19:36

Empurra? Bas Dost faz um teatro autêntico.
Eu se tivesse aquela bisonte de 2 metros a cair em cima de mim, fazia o mesmo que o Vlachodimos.
O Bas Dost ja não conseguia nada do lance. Já ia cair na mesma.

Ver um Benfiquista a defender que isto é penalty faz-me muita impressão.

Pancho Lopes 67

Mto forçada a sua expulsão...

TiagoSLB_10

Ver malta a dar razão ao penalti quando neste mesmo jogo houve 2(sobre Pizzi e sobre Seferovic) a nosso favor que eram tão ou mais flagrantes é qualquer coisa...felizmente jogamos tanto que não precisamos, mas o pessoal tem de ver como anda o Tugão, é tudo contra nós...

redfox1904

Não é nada penalty. Na pequena área o gr não pode sofrer uma carga daquelas. Deveria ser marca logo falta atacante.

Kravgnar

Eu aceito o penalty.

Da mesma forma percebo quem defende a tese de que o Bas Dost ia-lhe cair em cima e ele protegeu-se, numa primeira fase, e afastou o "perigo" (que eram 90kg em cima da cabeça) numa 2ª fase.

Acho que é um lance difícil, num campeonato normal era "marcou, siga, aceita-se"...mas estamos em Portugal e é difícil de aceitar isto quando em tantos lances se decide para o mesmo lado.

UncleG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2019, 19:32
toda a gente nas TV'S o da como bem expulso...eu achio isto surreal

ou entao spou eu que tou errado e nao entendo um caralho disto

já na expulsao do Jonas foi aberrante aquela merda

expulsar jogadores nossos é muito facil

Tirando o Lema foram todos bem expulsos.

Gonçalo_SLB

Foi quase um mero espectador durante o jogo. Na única vez em que foi chamado a intervir de forma mais activa, esteve mal ao largar a bola para a frente (no lance que acabaria por dar penálti contra nós). Quanto ao penálti em si, sinceramente tenho muitas dúvidas. Agora, não tenho dúvidas de que ficaram dois penáltis por assinalar a nosso favor!

BrunoP

Quando foi chamado a intrervir fez uma enorme defesa.

PabloElMago10

20Nico Gaitan20

hoje fez uma defesa de GR de equipa grande....jogo sem nada para fazer e do nada de um remate do meio da rua puxado ao angulo e vai lá sacar a bola.

é isto que se pede....e por favor....parem com o Svilar nas taças...neste momento nao temos melhor que o Vlacho...logo deve jogar sempre ele.

werty10

20Nico Gaitan20