Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Pokrl

Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2019, 20:40
Boa defesa (mas sempre com o mesmo defeito do espalhafato na defesa, qualquer dia a brincadeira corre mal).
Dentro dos postes tem qualidade.

Tem o problema das saídas e do controlo de profundidade.
É francamente mau aí.
Tem de começar a corrigir isso.
O estilo de jogo da equipa assim o exige.

Nunca vi tal coisa acontecer, este tipo de guarda-redes não passam disto. Espero que já estejam à procura de um melhor, mais completo.

marcosantos

ala esquerda

Se evoluir um pouco as saidas!!!!!!

Meu deus........

kaprikorn

Uma grande defesa a segurar a vitória e compensar um punhado de situações em que devia ter saído dos postes em vez de obrigar os centrais a jogar mal para afastar a bola...

slbenfica_croft

Gosto. Gosto mesmo bastante.

Tem personalidade e calma na baliza.

Pedraços

Eu respeito todas as opiniões mas dizer que o vlacho é fraco ou que não é redes para o Benfica devem estar a brincar comigo...

Este gajo é só melhorar as saídas (e já está melhor) e top mundial...

É segura lo por muitos anos e temos a baliza fechada

Pedraços

Citação de: Pedraços em 14 de Fevereiro de 2019, 22:30
Eu respeito todas as opiniões mas dizer que o vlacho é fraco ou que não é redes para o Benfica devem estar a brincar comigo...

Este gajo é só melhorar as saídas (e já está melhor) que fica top mundial...

É segura lo por muitos anos e temos a baliza fechada

pexim

Não gosto. Pronto é a minha opinião. Posso?

Tiram-me do sério as vezes em que os passe para os avançados sairam compridos e ele tinha que chegar primeiro que toda a gente, e quando vamos a ver, lá está ele ainda dentro da pequena área.

No golo aquela bola tinha que ser dele. Com o Oblak, estavamos aqui a dizer que não teve trabalho.

Não é um cepo, tem coisas boas e é uma clara melhoria ao que cá havia,mas gostava de ter melhor e não acho difícil encontrar.

nikas

Citação de: pexim em 14 de Fevereiro de 2019, 22:47
Não gosto. Pronto é a minha opinião. Posso?

Tiram-me do sério as vezes em que os passe para os avançados sairam compridos e ele tinha que chegar primeiro que toda a gente, e quando vamos a ver, lá está ele ainda dentro da pequena área.

No golo aquela bola tinha que ser dele. Com o Oblak, estavamos aqui a dizer que não teve trabalho.

Não é um cepo, tem coisas boas e é uma clara melhoria ao que cá havia,mas gostava de ter melhor e não acho difícil encontrar.

Não temos capacidade para ter sempre Oblaks, ate porque não há.
E GRs jovens melhores que o Grego não vejo muitos por ai.

Sequel

É um caso paradoxal, para mim. Há coisas nele que aprecio bastante, e outras em que penso "Este gajo parece um GR do Marítimo".

A sair à bola, é muito mau. Entre postes, é muito bom. Consegue tirar-me do sério e festejar que nem um louco, em apenas hora e meia.

Aguiavareira

Citação de: mitro11 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:47
Citação de: :Garrincha: em 14 de Fevereiro de 2019, 20:17
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Fevereiro de 2019, 20:13
Curto

Foda-se, curto?!
Não é daqueles gajos que faz defesas vistosas, mas não compromete, é certinho. Tivesse vindo ele em Janeiro do ano passado e éramos Penta por esta altura.

Neste ponto discordo, acho que faz muitas defesas para a fotografia

Se lhe tiram muitas fotografias ou não não me interessa o que me interessa e que continue a ser eficaz
Continuo a achar que sem ser fonomenal e muito bom GR

mitro11

Citação de: Aguiavareira em 14 de Fevereiro de 2019, 23:13
Citação de: mitro11 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:47
Citação de: :Garrincha: em 14 de Fevereiro de 2019, 20:17
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Fevereiro de 2019, 20:13
Curto

Foda-se, curto?!
Não é daqueles gajos que faz defesas vistosas, mas não compromete, é certinho. Tivesse vindo ele em Janeiro do ano passado e éramos Penta por esta altura.

Neste ponto discordo, acho que faz muitas defesas para a fotografia

Se lhe tiram muitas fotografias ou não não me interessa o que me interessa e que continue a ser eficaz
Continuo a achar que sem ser fonomenal e muito bom GR

Mas alguem disse o contrario ?

Nirvana_87

Grande defesa. Confiança no Odysseas.

anselmoslb

Mal a não sair dos postes.