Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

onda vermelha

Espero desta vez ficar com um redes de qualidade pelo menos 5-6 anos.
Grande jogador !

FaithNoMore

Citação de: onda vermelha em 03 de Março de 2019, 12:28
Grande jogador !

A diferença é que este ano podiamos festejar o hexa,algo historico em Portugal,nunca perdoarei isso ao Vieira.

Notguilty

Citação de: FaithNoMore em 03 de Março de 2019, 12:38
Citação de: onda vermelha em 03 de Março de 2019, 12:28
Grande jogador !

A diferença é que este ano podiamos festejar o hexa,algo historico em Portugal,nunca perdoarei isso ao Vieira.
pois também não vamos ter de nos contentar com dois tetras seguidos   :ashamed:
pelo menos.

Mika21PA

Grande Ody mais uma vez!

Ele e o Zlobin deixam-me tranquilos para o que aí vem.

mojo_j0jo

Citação de: sardao em 03 de Março de 2019, 11:12
Citação de: Diaboli em 03 de Março de 2019, 01:22

Um sapateiro de primeira ia marcando um Golaço ao ângulo do meio campo. Que raça fdx

Mesmo a sério! quando estava a ver o jogo, pensei logo nisso. Os bois vêem encarnado e transformam-se todos

Motörhead

Marcou um golo no ultimo quarto de hora.

Kravgnar

A Baliza está bem entregue, para já pelo menos.

Não é um "fenómeno" como os que tivemos nestes últimos anos mas é bastante competente na sua função, com naturais aspectos por limar.

Ontem foi decisivo, e mais que isso, nunca se mostrou inseguro ou nervoso.

Tiago_I_

Parabéns pela exibição fantástica de ontem e pelo facto de nos ter colocado no 1º lugar do campeonato.

Lembrar que se tivesse vindo logo quando foi contratado nesta altura seriamos muito provavelmente Penta Campeões e o Porto estaria praticamente morto.

Rei

É muito bom guarda redes e ainda tem margem de progressão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 03 de Março de 2019, 14:00
tem ate aos 28 anos para atingir o pico e o seu melhor...os GR é nessa altura que se maturam o maximo que o potencial deles permite.

olhem o Patricio....ate aos 28 anos era um piteiro do caralho.

Koto

Pá, eu estou longe de gostar dele, mas é inegável que fez um jogo do caralho ontem.

Mais que o estoiro do Felipe... a segurança e tranquilidade com que, entre outros lances, agarra aquele desvio do Marega na pequena área nos últimos minutos.

Jiujitsu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2019, 14:01
tem ate aos 28 anos para atingir o pico e o seu melhor...os GR é nessa altura que se maturam o maximo que o potencial deles permite.

Não tinha pensado sobre isto e por acaso acho que é mesmo uma boa comparação,apesar de terem características diferentes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jiujitsu em 03 de Março de 2019, 14:03

Não tinha pensado sobre isto e por acaso acho que é mesmo uma boa comparação,apesar de terem características diferentes.
eu usei o patricio porque é um exemplo que toda a gente esta por dentro.

mas toda a gente sabe que por norma o potencial maximo dos GR é atingido já com uma idade proxima dos 30

Jiujitsu

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Março de 2019, 13:58
Parabéns pela exibição fantástica de ontem e pelo facto de nos ter colocado no 1º lugar do campeonato.

Lembrar que se tivesse vindo logo quando foi contratado nesta altura seriamos muito provavelmente Penta Campeões e o Porto estaria praticamente morto.

E ainda estaríamos com o Rui bomboca, assim não ganhamos o penta mas deste origem ao império do novo Benfica onde limparemos campeonato, taça e Liga Europa e para o ano chocamos o mundo ao limpar a champions com um golo do Ferro de cabeça aos 119 minutos de prolongamento contra o Real Madrid.

Enquanto estás em 2019 o LFV já está em 2029 e o Conan Osiris já compôs um novo hino chamado Lages, Ferro e construções.

Jiujitsu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2019, 14:05
Citação de: Jiujitsu em 03 de Março de 2019, 14:03

eu usei o patricio porque é um exemplo que toda a gente esta por dentro.

mas toda a gente sabe que por norma o potencial maximo dos GR é atingido já com uma idade proxima dos 30

Foi bem visto, faz todo o sentido