Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

nuno16577

Citação de: MasterT em 08 de Janeiro de 2018, 16:25
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Janeiro de 2018, 14:55
o que sei e que era suposto estar ca na primeira semana de Janeiro.

Se ainda anda a ser titular.......

ou so vem em Junho

ou so vem em Junho porque os responsáveis acham que o Varela e o Svillar dão conta do recado nos 17 jogos que faltam
Ou porque podem estar a negociar outro guarda-redes para chegar de imediato... (espero que seja esta opção/Hradecky :))
Sonhar não custa.

PB_124

Tem de vir já. Temos de saber com o que contar o Varela vai custar pontos. Ai se vai

mitro11

Citação de: PB_124 em 14 de Janeiro de 2018, 01:59
Tem de vir já. Temos de saber com o que contar o Varela vai custar pontos. Ai se vai

E este dá garantias ? A questão é essa

BlankFile

20Nico Gaitan20

Devil1

Só temos uma competição. A vir alguém, tem de ser mesmo uma mais valia. E este cheira-me que iria ficar na sombra do varela pelo menos até ao fim da temporada...

ShorBraga

Citação de: Devil1 em 14 de Janeiro de 2018, 10:24
Só temos uma competição. A vir alguém, tem de ser mesmo uma mais valia. E este cheira-me que iria ficar na sombra do varela pelo menos até ao fim da temporada...

Penso que fui a primeira pessoa a falar deste GR aqui no forum na mesma semana em que vendemos o Ederson. Vi apenas um jogo dele completo contra o PAOK e como despertou atenção depois vi alguns resumos de outros jogos. Do que vi posso garantir que é muito melhor que Varela, aliás ao nível de reflexos/reação entre postes arrisco mesmo dizer que poderá chegar ao nível do Oblak. Agora se formos falar em relação a cruzamentos e bolas aéreas, o Varela tem vindo a provar ser o pior GR da Liga NOS neste aspeto. É praticamente um insulto comparar Odysseas a Varela neste ponto. É a minha opinião.

GiiB_10

Não me parece que este seja a solução.

Francescoli

JM21

Titular novamente no jogo de hoje do Panathinaikos. Não acredito que venha em Janeiro. Infelizmente.

Atlas1

subLiminar

paulocc

se voltou a jogar não acredito que venha ja neste mercado

Slbsuporter

Se não fosse para vir, não acham que já cá estava?
Com sorte só vem em julho

JViegas

A questão é: alguém conhece de facto este jogador a fundo? É que vejo bastante gente a pedi-lo para já mas eu duvido muito que alguém acompanhe o Panathinaikos.