Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Faliro

Nao vai acontecer.

Acho que Andreas Gianniotis e melhor.

ZICKLER

minimix

Slbsuporter

Com tanto tempo deixaram para o último dia. Vamos tentar atacar o campeonato com o JC que se devia ter reformado à muito e com uma lesão crónica, com o Varela e com um miúdo junior, salvo erro sem qualquer jogo feito num primeiro escalão. Hilariante  :clap1:

zezespecial

Citação de: Slbsuporter em 31 de Agosto de 2017, 22:23
Com tanto tempo deixaram para o último dia. Vamos tentar atacar o campeonato com o JC que se devia ter reformado à muito e com uma lesão crónica, com o Varela e com um miúdo junior, salvo erro sem qualquer jogo feito num primeiro escalão. Hilariante  :clap1:

Só não estou a rebolar a rir, porque é em nossa casa  :estrelas:

Mikaeil

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 18:18
vem mesmo

Internacional alemão fica a jogar por empréstimo no Panathinaikos

O Benfica está prestes a assegurar a contratação de mais um guarda-redes. Trata-se de Odysseas Vlachodimos, internacional alemão de 23 anos.

O negócio deverá ficar fechado por uma verba a rondar os 2 milhões de euros e, sabe O JOGO, incluirá ainda o empréstimo de Ola John por duas temporadas. Vlachodimos, porém, não chega já à Luz, ficando no Panathinaikos, por empréstimo de uma temporada.

Sempre se confirma?

Zlatan

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2017, 17:52
Faliro, caralho. Como e? Has legs to walk?

Has legs to walk... :rir: :rir: :rir:

Achei piada a este termo, já deu para rir um bocadinho.

Kyoto

Lopes1986

Então mas não temos dinheiro para contratar para o imediato e damo-nos ao luxo de buscar um jovem alemão para o emprestarmos ao Panathinaikos???

So a mim é que me parece estranho isto???

BELHA GUARDA

O Benfica está prestes a assegurar a contratação de mais um guarda-redes. Trata-se de Odysseas Vlachodimos, internacional alemão de 23 anos.

O negócio deverá ficar fechado por uma verba a rondar os 2 milhões de euros e, sabe O JOGO, incluirá ainda o empréstimo de Ola John por duas temporadas. Vlachodimos, porém, não chega já à Luz, ficando no Panathinaikos, por empréstimo de uma temporada.

negociatas e mais negociatas...não seguramos os nossos e andamos a gastar em emprestimos

NOJO!!!

Mikaeil

Citação de: Lopes1986 em 01 de Setembro de 2017, 08:06
Então mas não temos dinheiro para contratar para o imediato e damo-nos ao luxo de buscar um jovem alemão para o emprestarmos ao Panathinaikos???

10 anos à frente dos nossos rivais...  O0

Lopes1986

Citação de: Mikaeil em 01 de Setembro de 2017, 09:14
Citação de: Lopes1986 em 01 de Setembro de 2017, 08:06

10 anos à frente dos nossos rivais...  O0
Ah pois esquecia-me...
Mas isso também significa que vamos decretar falência 10 anos antes ou não?