Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kravgnar

Não conheço, desejo obviamente o maior sucesso do mundo, o sucesso dele será a nossa alegria.

Ainda assim, dizer que apesar de não conhecer seria uma contratação que não faria, não para este lugar. Sim, é verdade que também não teria feito a do Ederson, que felizmente deu certo como poucas.

Ainda assim, para esta posição com tantas particularidades quanto a mim o clube não deve correr riscos e deveria avançar para a contratação de um Guarda-Redes com outro tipo de credenciais, alguém com carreira feita cujo valor seja seguro.

Ghost.Of.Red

jdrodrigues

Não pode ser pior que o que já temos.  :metal:

umbilhum

Se for melhor do que o Varela já é craque.

diego040675

Citação de: umbilhum em 19 de Maio de 2018, 09:23

se o termo de comparação for o varela, estamos bem fodidos

umbilhum

Citação de: diego040675 em 19 de Maio de 2018, 10:14
Citação de: umbilhum em 19 de Maio de 2018, 09:23

se o termo de comparação for o varela, estamos bem fodidos

Pois, esse é o problema.
Pessoalmente só o vi a jogar a espaços, e não me enche de maneira alguma as medidas, parece claramente com muitas lacunas, mas é muito superior ao Varela.
De qualquer forma, não pode ser só para o bom, a maior parte aqui depois não se pode queixar, afinal, vem da Europa, logo tem de ter o selo do Boto...

Hysteria

Uma vez vi um jogo do Panathinaikos e cumpriu, jogou bem. Mas um jogo é um jogo...

Walter Morgan

FaithNoMore

Foi eleito o melhor guarda redes da liga grega,e os adeptos do panathinaikos demonstram gostar dele,estao a desejar-lhe boa sorte consideram-no como um.deles e que esperam o regresso dentro de alguns anos

saivet

Francescoli

martins-ric

piratas15

Cheira- me que isto vai ser uma grande " odisseia " cheira- me...

miniMilk