Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rodrialex

Mas qual jogo de pés fraco?

A qualidade do passe do defesa não conta também?

Se a bola vem pouco tensa, dois metros para o lado onde está o redes posicionado, e vem um jogador à maluca condicionar, claro que a única opção é despachar a bola!

Houve uma ou duas que podia ter feito uma recepção orientada antes de pontapear, mas decidiu não inventar e acho que fez bem.

Agora quando tem tempo e linhas de passe disponível mete a bola bem rasteira e pelo ar.

aswq

Jogo de pés com ele só passes curtos e simples, nesse categoria não há upgrade nenhum.

matadu

Citação de: R_Mendes em 21 de Julho de 2018, 18:08
jogo de pes horrivel, nao sai do galinheiro....
outro Varela

Chegaste à conclusão de que é outro Varela por este jogo?

Já pensaste em seguir uma carreira na área do scouting?

TFFS

Citação de: matadu em 21 de Julho de 2018, 19:05
Citação de: R_Mendes em 21 de Julho de 2018, 18:08
jogo de pes horrivel, nao sai do galinheiro....
outro Varela

Chegaste à conclusão de que é outro Varela por este jogo?

Já pensaste em seguir uma carreira na área do scouting?
ia responder exactamente isso ;D

iKatz

É melhor que o Varela isso não é duvida mas meh.. Nao gostei muito..

Tem um jogo de pés horrivel e não sai da Baliza. Precisamos de reforço para a baliza

miniMilk

Pelo menos transmite mais confiança entre os postes. O trabalho que teve resolveu bem

Com os pés pareceu me um desastre

vasco13

Não foi muito chamado à ação,mas ,quando foi,gostei

Rei

Pode ter sido impressão minha mas parece-me ser um guarda redes seguro, transmite confiança à defesa. Ás vezes basta ter a linguagem corporal certa para se transmitir outro tipo de confiança. Gostei também dos lançamentos dele, não perde muito tempo e lança logo para um colega.

slbenfica_croft

Não deu para ver muito pois não foi muito testado.

gostei da segurança nos poucos lances.

e tirando um lance, já nos últimos 10min, esteve bem com os pés.

pelo menos pareceu-me confortável nesse particular. É uma novidade para mim, não o conhecia de todo.

é ainda muito cedo para conclusões. Teremos que ver MUITO MAIS.

ItsY2Inferno

trucatruca

O pouco trabalho que teve mostrou qualidade.  Dar tempo,  mas aquele jogo de pés tem de melhorar.

SigaPaVinho

Praticamente não foi testado. Jogo com os pés qb. Nas bolas paradas deu cheirinho a Varela.
Urge contratar um GR!

MasterPT

Agora a panca é o jogo de pés. Se calhar o melhor será contratar um pugilista ou um bailarino para defender as nossas redes...

Ainda é cedo para tirar conclusões, como tal, não me vou precipitar com uma avaliação precoce. Tenho gostado relativamente.

Red skin

Fiquei com a ideia que tb n gosta de sair da capoeira... de resto pareceu seguro apesar de ter sido pouco testado

aguia1

Realmente fiquei com a impressão que tem 2 tijolos nos pés. Pelos vistos não fui o único.