Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

mojo_j0jo

Não que tenha visto grande coisa, pq mal teve trabalho.

Mas a única que reparei, é que não me parece ser um GR q se sinta à vontade se a linha da defesa for muito subida. Pareceu-me muito preso à baliza, mas pode ser só impressão minha.

Nisso o Svilar vai ser top, pq mesmo sem experiência, sentesse bastante à vontade a sair da baliza.

Francescoli

Demasiado agarrado à pequena área para o meu gosto.

Não sei entre os postes mas não aprecio particularmente esta característica.

BERNA_1961

Citação de: Rodrialex em 21 de Julho de 2018, 20:34
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Julho de 2018, 20:28
E cruel, mas o jogo de pés é horrível.
Não tem nível para o Benfica.
Para o RV pode ter.
Fraco.

Não tem nível para o Benfica, só porque não joga tão bem com os pés como o Ederson, guarda redes que até inventou contra o sporting dando um penalti...

Pelo menos inventem outra para dizer que é preciso outro redes.
Algo que concordo mas não significa que o alemão seja fraco.
Cada um vê o jogo como entende.
Para mim, o redes hoje em dia, numa equipa como o Benfica, a primeira qualidade é o jogo de pés.
Este tem? Não.
Não serve. Simples.

bnfc

Jogo tranquilo. Ainda não fez uma exibição de encher o olho, porque ainda não encontrou um adversário que o colocasse realmente à prova, mas tem estado bem. Há gente já a queixar-se dos pés, e de não sair da baliza, mas isso, para já, é muito forçado. Não mostrou nada de preocupante. Quando foi chamado, esteve bem. A rever.

winston1904

Esteve bem e é um upgrade gigante ao senhor da época passada.

JD89SLB

Para mim revelou estar à vontade com a bola nos pés  :confused:

cernache1

Se esteve mal então o Varela nem guarda-redes é.

blueviper

Senti-me mais seguro com ele...mas ainda é cedo para ter a certeza.

MrFire

Não gostei do jogo dos pés, apesar de ele ter confiança para jogar com os pés.

Não gostei de ser um GR amarrado à baliza.

Dentros dos postes não deu para perceber.

Nirvana_87

Não gostei do jogo de pés.

A rever!

SLD’ouro

Não acho que tenha estado mal no jogo de pés .
Nem toda a gente pode ser um Ederson 😆

mitro11

Sinceramente o jogo de pés dele nem me preocupa muito, se jogar simples dá para disfarçar claramente, agora o problema é mesmo poder levar com a barra em cima, não tem grande dominio sobre a sua area, cruzamentos não é o seu forte e isso sim é grave, é um aspeto quase impossivel de aprender, ou sabe ou não sabe

lotopegui

Parece que alguns estão à procura de um clone do Ederson, Ederson só há um e também cometeu os seus erros.

Depois da epoca que passou, quanto a mim o que interessa neste momento ao SLB, é ter um bom GK que garanta pontos no final da epoca, mm que ñ seja top com os pés.

São precisos mais jogos para perceber a real valia, mas já deu para perceber que traz mais tranquilidade e segurança à defesa é um claro upgrade ao Varela.

PS: O Oblak ñ era fantástico com os pés no entanto é um GK fantástico.

mitro11

Citação de: lotopegui em 21 de Julho de 2018, 22:36
Parece que alguns estão à procura de um clone do Ederson, Ederson só há um e também cometeu os seus erros.

Depois da epoca que passou, quanto a mim o que interessa neste momento ao SLB, é ter um bom GK que garanta pontos no final da epoca, mm que ñ seja top com os pés.

São precisos mais jogos para perceber a real valia, mas já deu para perceber que traz mais tranquilidade e segurança à defesa é um claro upgrade ao Varela.

PS: O Oblak ñ era fantástico com os pés no entanto é um GK fantástico.

Não, mas sabe proteger se disso, e nos outros capitulos é claramente fora de serie, depois tem um controlo brutal da profundidade, e bolas na area são dele, como o Ederson tambem tem essa caracteristica e isso é muito importante numa equipa de topo, teres um GR que sai um cruzamento e já sabes que vai ser dele, e muito provavelmente vai lançar logo um contra ataque

ShorBraga

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Julho de 2018, 20:28
E cruel, mas o jogo de pés é horrível.
Não tem nível para o Benfica.
Para o RV pode ter.
Fraco.

Espero mesmo que Deus não te castigue porque o que o teu comentário mereceria era teres 10 anos seguidos de Varela a titular da baliza.