Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Woodwaid

Citação de: francisco em 28 de Julho de 2018, 20:16
Pelo menos é guarda-redes, coisa que o Svilar vai demorar a ser e o Varela não é. Foi o melhor a tirar de hoje.

Cá puta de foto..
Á queima roupa ainda consegue acompanhar com o pescoço a bola e flectir os bicipes todos do braço...a maioria dos GR só mexe os olhos, alguns até fecham e os braços estão "moles" para ser mais facil agilizar, pouco fazem contração muscular, o chamado serrar de dentes e bufar pra fora😇

hertz

Só acho é que tem de estar mais fora da baliza, até porque jogamos com a última linha muito subida.
Isso acho que se resolvia com um treinador de GRs. Tínhamos um mas mandaram-no embora para o treinador incompetente meter o seu amigo incompetente.

francisco

Citação de: Woodwaid em 28 de Julho de 2018, 20:35
Citação de: francisco em 28 de Julho de 2018, 20:16
Pelo menos é guarda-redes, coisa que o Svilar vai demorar a ser e o Varela não é. Foi o melhor a tirar de hoje.

Cá puta de foto..
Á queima roupa ainda consegue acompanhar com o pescoço a bola e flectir os bicipes todos do braço...a maioria dos GR só mexe os olhos, alguns até fecham e os braços estão "moles" para ser mais facil agilizar, pouco fazem contração muscular, o chamado serrar de dentes e bufar pra fora😇
Escola alemã vê-se em coisas como esta.

vlad

a escola alemâ é a melhor em termos de guarda redes do mundo..vejam..neuer,ter stegen,bernd leno,etc

Chappu

Então é isto o que é jogar com um guarda-redes.

Confesso que já não me lembrava.

kadelao

De longe o melhor dos 3 gr, cruzamentos é que parece que não gosta de sair, vamos ver como vai continuar, jogo de pés sem comparação possível ao svilar

ren_rm

Citação de: Jar Jay em 28 de Julho de 2018, 20:32

Por acaso neste lance não me pareceu muito bem tecnicamente, tentou desviar com as duas mãos e a bola ainda foi ao poste.

RedEagleNN

Dos 3 parece o melhor. Bom jogo hoje.

SLD’ouro

Katsumoto

Citação de: Jar Jay em 28 de Julho de 2018, 20:32

1º lance muito bem, 2º lance foi banal.

Continuamos a precisar de 1 redes porque os outros 2 não contam nem para o totobola.

PERERUXO

Neste preciso momento é o gr a apostar. Pareceu-me seguro contra o Sevilha, hoje teve bem na maioria das ações, vamos ver se é a aposta.

SigaPaVinho

Consegui sentir alguma confiança quando olhava para a baliza. Que seja boa surpresa.

Skeletor

Citação de: vlad em 28 de Julho de 2018, 20:37
a escola alemâ é a melhor em termos de guarda redes do mundo..vejam..neuer,ter stegen,bernd leno,etc
Enke, Kahn, Lehman, Schumacher, Ilgner, Butt, Hildebrand...

miniMilk

Chelas