Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Roy Kent

Citação de: Kravgnar em 10 de Agosto de 2018, 22:57
Toda a postura/linguagem corporal transmite segurança e confiança, e isso é fundamental.

Ainda não percebi se é bom (ou muito bom) ou não, mas ter um Guarda Redes que não parece uma barata tonta na baliza já é um bónus tremendo em relação a Varela e Svilar, com todo o respeito que os miúdos me merecem.

Está em constante supervisão até cimentar estatuto, para já a nota é francamente positiva.

O Vlacho é um GRs na linha de um Helton pagode ou um Patrício.

aguia1

Primeiro golo a o André pega bem na bola e coloca para o poste mais longe, e no segundo é contra um jogador isolado em que já parou várias dessas jogadas em jogos anteriores, mas nenhum GR as defende sempre. Nada a apontar.

nwpt

Não me inspira muita confiança.
Vamos ver nos próximos jogos...

Francescoli

Pagost

Tem de se habituar ao peso da camisola, umas cleansheets e deve ganhar a confiança para dar o salto de qualidade necessário, com Hugo Oliveira se calhar estava mais perto disso, com este marceneiro deve levar mais tempo

RedEagleNN

SLBRulez

É bem melhor que o Varela, mas não gosto do estilo. Soca todas as bolas não agarra nenhuma.

Maldini

Citação de: aguia1 em 11 de Agosto de 2018, 08:00
Primeiro golo a o André pega bem na bola e coloca para o poste mais longe, e no segundo é contra um jogador isolado em que já parou várias dessas jogadas em jogos anteriores, mas nenhum GR as defende sempre. Nada a apontar.

É um facto nada apontar nos golos ...

Outro facto é que joga muito mal com os pés ...

Outro facto é que sai pouco bem aos cruzamentos ...

Outro facto é que ontem não agarrou uma bola e as defendeu para zonas perigosas. .

paulomaia1972

para mim, é um jovem cheio de qualidades que tem correspondido. Não será por aqui que a equipa não renderá.

Sérgio 83134

Citação de: Chuck em 11 de Agosto de 2018, 02:50
Parece um GR sólido para a idade mas curto para o Benfica.

Dá toda a sensação que pode facilmente ficar ligado a um jogo em que tudo corre mal e facilmente comemos três ou quatro. Defender bolas para a frente, más saídas a cruzamentos, poucas defesas impossíveis, se daqui a um par de meses estes pontos forem frequentes é porque ainda não está preparado.

Preparado... tem 24 anos ...mais que preparado.

Tem qualidade para o BENFICA.

Erros vai cometer...  até os de 30 anos cometem.

Darko

Estou a gostar, acho que temos guarda redes. Na pré assim que entrou em campo começou logo a organizar a defesa e a marcar presença. Ontem fez defesas para a frente mas felizmente é algo que no treino pode ser corrigido. A sair ás bolas pelo ar é que fico preocupado, vamos ver.

lonstrup

Adoro ver a malta a rabiar e com contorcionismos, para não dar o braço a torcer que um guarda redes escolhido pelo scouting e que custou 2 milhões de euros, possa dar conta do recado.

bnfc

É um GR muito capaz. Ainda não convenceu toda a gente porque nos últimos 5 anos tivemos Oblak e Ederson, são eles as referências. Mas esses são top mundial, infelizmente não pode ser isso o nosso nível de exigência. É um GR muito bom entre os postes e suficientemente seguro fora deles. Ainda tem aspectos a melhorar mas aos 24 anos ainda é um jovem GR, ainda vai melhorar bastante nos próximos 2 ou 3 anos. Mesmo para já, já é uma solução muito boa. Completamente descansado neste aspecto.

Roy Kent

Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2018, 10:41
É um GR muito capaz. Ainda não convenceu toda a gente porque nos últimos 5 anos tivemos Oblak e Ederson, são eles as referências. Mas esses são top mundial, infelizmente não pode ser isso o nosso nível de exigência. É um GR muito bom entre os postes e suficientemente seguro fora deles. Ainda tem aspectos a melhorar mas aos 24 anos ainda é um jovem GR, ainda vai melhorar bastante nos próximos 2 ou 3 anos. Mesmo para já, já é uma solução muito boa. Completamente descansado neste aspecto.

Não  percebo é como colocam como referência esses dois.

Minerva

Eu gostei e continuo a gostar. Tem-nos safado muito. Os golos não foram propriamente culpa dele mas sim da auto estrada que abrimos.