Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

eaglerp

Citação de: Losango em 29 de Dezembro de 2020, 22:08
Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2020, 22:04
Citação de: Losango em 29 de Dezembro de 2020, 21:12
Burro que dói 🤦!

Que passarinho...só não foi penalty porque o árbitro não quis, se apitasse o VAR não dizia que não.....
Certo... Enfim, fez o mesmo com o taremi e perdemos aí a supertaça... Não percebo quem continua a dizer que não é ele o problema, só porque defende as bolas que o Marco Tábuas tb defenderia... Tendo em conta as competências necessárias para um g redes de futebol em 2020-(...), diria que ele é um dos principais problemas!

Esta é bem pior que a do Taremi...o Taremi estava de frente para a baliza, este estava na quina da área a um metro da linha de fundo, mesmo saindo só tinha que se manter de pé a tapar a linha de centro/passe

Baron_Davis

Mas ninguém chama este boneco à atenção?

Controlo da profundidade, jogo de pés e aéreo é francamente do montão

É verdade que o meio campo devia ser reforçado, mas esta posição não fica muito atrás

mitro11

Citação de: BrunoP em 29 de Dezembro de 2020, 22:04
É um Keeper razoável, não mais do que isso.

Se o Perin tivesse vindo em condições tínhamos ficado melhores na posição.

O Casteels será muito caro? Se calhar até é mais barato que o Ody, e é melhor.

Mais barato que o Ody ? O Ody não vale mais que 5M

Fearless

Citação de: mitro11 em 29 de Dezembro de 2020, 23:08

Não se exagera nadinha. E sim, sou dos que acho que este guarda-redes é facilmente dispensável, há melhor, e que aparecendo alguma proposta minimamente interessante se deveria vender.

JonnyPT

Citação de: Hernanicafu em 29 de Dezembro de 2020, 22:02
Citação de: JonnyPT em 29 de Dezembro de 2020, 21:32
É, temos um problema e grave na baliza...
Grave? Não... gravíssimo, fora dos postes é igual ao Varela.... mas é o que temos... por mim avançava o Helton... pior não é e fora dos postes da- lhe 50 a zero
Por acaso o Vlacho até já começa a sair (por norma mal), hoje teve um lance que até gostei na 1ª parte, nem parecia ele, porque no que toca a sair dos postes sempre considerei o Varela 'melhor', saía quase sempre, só que sempre mal, este não saía... De resto partilho a tua opinião, prefiro um Helton ou até mesmo um Svilar, apesar de achar que podíamos vender o Grego e ir buscar um Timo Horn ou assim...

Baron_Davis

A abordagem no lance na linha de área junto à linha de fundo é uma vergonha

Que treino faz este tipo?!

Shoky

Guarda redes da treta. As mesmas borradas semana após semana. Não evolui nada.

mitro11

Citação de: Fearless em 29 de Dezembro de 2020, 23:15
Citação de: mitro11 em 29 de Dezembro de 2020, 23:08

Não se exagera nadinha. E sim, sou dos que acho que este guarda-redes é facilmente dispensável, há melhor, e que aparecendo alguma proposta minimamente interessante se deveria vender.

Quanto achas que vale o Ody então ?

JonnyPT

Eu, muito sinceramente, acredito que o árbitro só não marcou penalty porque para o ser teria de ser uma abordagem demasiado ridícula de um gr... E de facto foi, mais uma... Felizmente passou

Flirt4ever

E aquela bola que sobre ao 3.º anel, na zona da pequena área, e este boneco fica preso na linha de baliza ?!?!

É de bradar aos céus!!! VENDER PARA ONTEM!!

Flirt4ever

Citação de: JonnyPT em 29 de Dezembro de 2020, 23:25
Eu, muito sinceramente, acredito que o árbitro só não marcou penalty porque para o ser teria de ser uma abordagem demasiado ridícula de um gr... E de facto foi, mais uma... Felizmente passou
O árbitro principal não ver, aceito perfeitamente. Agora o VAR não ver.... isso já é vergonhoso.

Renato Ferreira

Por favor alguém que tire este gajo da baliza. Já deu nos lixou um título e vai embalado para fazer merda outra vez

JonnyPT

Citação de: Flirt4ever em 29 de Dezembro de 2020, 23:29
Citação de: JonnyPT em 29 de Dezembro de 2020, 23:25
O árbitro principal não ver, aceito perfeitamente. Agora o VAR não ver.... isso já é vergonhoso.
Sim, nisso estou 100% de acordo, em certos momentos (como hoje) o VAR faz-me lembrar o antigo árbitro de baliza... Inútil  ;D

.:VMPT:.

Um pênalti claro... Tão claro como ridículo....

Enfim....