Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

CreedBratton

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Março de 2021, 20:44
o clube pede 15M, que falta de noção.

Agora que perdeu a titularidade, vai desvalorizar e o Vieira pede estes preços rídiculos
não acho o preço nada ridículo...

Hölderlin

É GR entre os postes. Infelizmente é só.

hugoPT92

Citação de: CreedBratton em 07 de Março de 2021, 21:30
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Março de 2021, 20:44
o clube pede 15M, que falta de noção.

Agora que perdeu a titularidade, vai desvalorizar e o Vieira pede estes preços rídiculos
não acho o preço nada ridículo...

Se não tivesse sido encostado com sorte até podia ser dessem mais um pouco por ele agora assim é complicado. O que é ridículo é gerir ativos desta forma especialmente quando é obvio que vamos precisar de fazer dinheiro e já não abundam no plantel jogadores que possam significar uma mais valia de varias dezenas de milhões apenas com uma ou duas transferências... A não ser que vendam jogadores que acabamos de comprar mas que estão longe de ter valorizado tudo o que podiam.

hugoPT92

Citação de: Menino Do Rio em 07 de Março de 2021, 19:29
Citação de: hugoPT92 em 07 de Março de 2021, 04:00
Citação de: Krigstar em 07 de Março de 2021, 00:23
Citação de: Capitao4 em 06 de Março de 2021, 21:57
Gosto muito do Oblak e do Júlio César (pena ter vindo para os últimos anos), mas para mim o Ederson sim é que deixa saudades.
Que putedo de GR! Aquele gajo respirou Benfica!

Este teve um ou outro apontamento de jeito mas ficou-se por aí.
Se quer ir embora pode ir. Para continuarmos a mamar golos temos o HL, só que mais barato.

O Oblak é muito melhor que o Ederson.

O Ederson é tão overrated.

Oblak é perfeito para o tipo de jogo do Atlético/Simeone e o Ederson é perfeito para o jogo do City/Guardiola.

Na minha opinião são de níveis muito semelhantes mas ao mesmo tempo têm estilos apostos.

Realmente os dois goleiros estão nos times certos para si, porém se eu fosse buscar um goleiro para não tomar gols, sem dúvidas era o Oblak. Para mim, já há algum tempo o melhor goleiro do Mundo.

O Ederson é muito bom, mas não o considero no mesmo nível do Oblak. Ainda assim é top5 mundial.

Eu gosto mais do Ederson mas se tivesse de escolher um dos dois para regressar ao Benfica metia uma venda nos olhos e tirava à sorte sem medos.

Em termos afetivos a passagem do Ederson deixa-me mais saudades até pelo forma como o Oblak saiu forçando a transferência, curiosamente ambos renderam mais ou menos o mesmo dinheiro ao Benfica, o Oblak porque forçou a saída e o Ederson devido às negociatas com o Mendes e o Rio Ave que o negociador implacável fez.

Acho que o Ederson é subvalorizado, no Brasil então é incrível, vejo vídeos de programas brasileiros no youtube onde os comentadores dizem que o Weverton do Palmeiras é melhor e o Alisson é endeusado... Se o Ederson tivesse jogado uns anos num clube grande brasileiro e o Alisson tivesse feito um caminho na Europa desde júnior acho que os comentário seriam muito diferentes.

Aguiavareira

[quote authorr=Hölderlin link=topic=61519.msg1093262446#msg1093262446 date=1615154732]
É GR entre os postes. Infelizmente é só.
[/quote]

É isso
E tem o problema de nos jogos com as equipas mais fortes meter água
Para além disso ao que parece nem para intérprete serve

Menino Do Rio

Citação de: hugoPT92 em 08 de Março de 2021, 00:13
Citação de: Menino Do Rio em 07 de Março de 2021, 19:29
Citação de: hugoPT92 em 07 de Março de 2021, 04:00
Citação de: Krigstar em 07 de Março de 2021, 00:23
Citação de: Capitao4 em 06 de Março de 2021, 21:57
Gosto muito do Oblak e do Júlio César (pena ter vindo para os últimos anos), mas para mim o Ederson sim é que deixa saudades.
Que putedo de GR! Aquele gajo respirou Benfica!

Este teve um ou outro apontamento de jeito mas ficou-se por aí.
Se quer ir embora pode ir. Para continuarmos a mamar golos temos o HL, só que mais barato.

O Oblak é muito melhor que o Ederson.

O Ederson é tão overrated.

Oblak é perfeito para o tipo de jogo do Atlético/Simeone e o Ederson é perfeito para o jogo do City/Guardiola.

Na minha opinião são de níveis muito semelhantes mas ao mesmo tempo têm estilos apostos.

Realmente os dois goleiros estão nos times certos para si, porém se eu fosse buscar um goleiro para não tomar gols, sem dúvidas era o Oblak. Para mim, já há algum tempo o melhor goleiro do Mundo.

O Ederson é muito bom, mas não o considero no mesmo nível do Oblak. Ainda assim é top5 mundial.

Eu gosto mais do Ederson mas se tivesse de escolher um dos dois para regressar ao Benfica metia uma venda nos olhos e tirava à sorte sem medos.

Em termos afetivos a passagem do Ederson deixa-me mais saudades até pelo forma como o Oblak saiu forçando a transferência, curiosamente ambos renderam mais ou menos o mesmo dinheiro ao Benfica, o Oblak porque forçou a saída e o Ederson devido às negociatas com o Mendes e o Rio Ave que o negociador implacável fez.

Acho que o Ederson é subvalorizado, no Brasil então é incrível, vejo vídeos de programas brasileiros no youtube onde os comentadores dizem que o Weverton do Palmeiras é melhor e o Alisson é endeusado... Se o Ederson tivesse jogado uns anos num clube grande brasileiro e o Alisson tivesse feito um caminho na Europa desde júnior acho que os comentário seriam muito diferentes.

Se tivesse que escolher entre um dos dois, eu nem fazia questão de escolher. Qualquer um deles seria um upgrade muito grande em relação ao que temos.

Mas hoje eu penso que precisamos de um goleiro de qualidade e experiente. Um trintão, de qualidade, que seja como um Jonas, só que no gol. Não ele, porque é impossível, mas alguém como o Lloris.

Quanto ao Ederson em si, eu não o acho sub nem sobrevalorizado. É um dos melhores goleiros do mundo, joga num timaço, saiu por um valor alto para um goleiro de uma liga periférica, e é reserva na seleção brasileira. Reserva do Alisson, que na minha opinião ainda é melhor que ele (embora esteja mal neste ano). Hoje não sai do City por menos de 70 milhões de euros.

KAimar

Não é português, brasileiro ou espanhol, por isso, não presta

mitro11

Citação de: KAimar em 08 de Março de 2021, 00:45
Não é português, brasileiro ou espanhol, por isso, não presta

Não sabe agarrar uma bola, não ganha uma bola no ar, não tem bom jogo de pés, não sabe jogar fora da baliza, por isso, não presta

Lellominsk

Quem é que o compra agora? Encostado que está!

JMiguel23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2021, 18:34
Pior é pedirem Svilar para titular... Bahah noção.

O homem que defende com LAG
Completamente.
Haja noção.

Nutmeg

Está mais do que visto que será colocado no mercado de verão. Será curioso assistirmos ao nome da vítima de burla. O mais provável parece-me um mid table da Bundesliga.

LX

Nem este nem o outro são guarda redes para o Benfica.

Eusébio10

Citação de: LX em 09 de Março de 2021, 12:46
Nem este nem o outro são guarda redes para o Benfica.
Fez épocas muito acima do esperado.

Se o treinador acha que não chega deviam tê-lo vendido em alta. No banco vale 4/5 milhões.

Diavolo Rosso

Diria que é possível a venda entre valores de 6-8M€...

Mais que isso é pouco espectável.

Tiago1982

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Março de 2021, 12:58
Diria que é possível a venda entre valores de 6-8M€...

Mais que isso é pouco espectável.

Não é isso que o mercado nos diz...

O Karnezis em Setembro saiu do Nápoles para o Lille por 5 Milhões de Euros e tinha 35 anos...

O Barkas saiu pelo mesmo valor do AEK para o Celtic...

Os dois gregos...

As últimas transferência de guarda-redes acima dos 6-8 Milhões foram:

Gomis do Dijon para o Rennes por 10 Milhões
Martinez do Arsenal para o Aston Villa por 17 Milhões
Ramsdale do Bournmouth para o Sheffield Utd por 20 Milhões
Mendy do Rennes para o Chelsea por 24 Milhões

Por isso acredito que o Vlachodimos, mesmo não sendo titular (como alguns dos supracitados não eram) consiga, pelo menos, ser transferido por um valor de 10 Milhões de Euros.

Por isso acredito que o Benfica consiga um pouco mais que isso