Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Endless

Citação de: Flaco em 19 de Março de 2021, 03:00
A informação é factual mas omissa quanto à qualidade (...).

Foda-se, muito bom. Alguém descobriu hoje o que são factos.

Foda-se, muito bom, alguém aprendeu a descontextualizar para (tentar) ter piada.
Podemos encerrar temporariamente a internet e dar uma salva de palmas pela tentativa.

Não faz mal, serás sempre "especial".

mitro11

Citação de: Endless em 19 de Março de 2021, 03:41
Citação de: mitro11 em 19 de Março de 2021, 02:56

Mas eu limitei me a dar essa informação, não posso ? A informação não é verdadeira ?

Estas a  pedir me para fazer futurologia, lamento mas não faço, é o mesmo que me estares a perguntar se com Enzo na final com o Sevilha se ganhávamos, pá sei lá, ninguém sabe 

Até porque já disse varias vezes que o Hélton não tem qualidade para ser titular num Benfica forte

No momento que atribuis o ónus da culpabilidade ao Vlacho por estarmos em 4º lugar, com muita facilidade diga-se, resta-me perceber se com Helton seria diferente. É um exercício de lógica elementar, de silogismo, não é futurologia como tu queres sempre  refugiar. Se tens tanta certeza numa premissa, estranho a dificuldade em assumir a outra...

Isso és tu que estas a dizer, a mim não me podes nunca atribuir essas afirmações

Em relação ao Vlacho consigo apontar te alguns jogos em que teve ligado diretamente a resultados que nos retiraram pontos, ao brasileiro não o consigo ainda, e no dia em que achar que é responsável por algum resultado digo sem qualquer problema nenhum 

Agora entendo que queiras tentar colocar palavras na minha boca, mas estas a com azar

Endless

Citação de: mitro11 em 19 de Março de 2021, 03:46

Isso és tu que estas a dizer, a mim não me podes nunca atribuir essas afirmações

Em relação ao Vlacho consigo apontar te alguns jogos em que teve ligado diretamente a resultados que nos retiraram pontos, ao brasileiro não o consigo ainda, e no dia em que achar que é responsável por algum resultado digo sem qualquer problema nenhum 

Agora entendo que queiras tentar colocar palavras na minha boca, mas estas a com azar

Não estou a dizer rigorosamente nada a esse respeito nem colocar palavras na tua boca.
Tu já és homenzinho o suficiente para seres responsável pelos teus actos e afirmações.
Acho engraçado malta que é "resultadista" (no qual te incluo) tentar passar tipo uma espécie de borracha na "borrada" que o Helton já nos presenteou, porque a) os erros deles não deram golo ou b)os golos que sofremos não foi por culpa dele (altamente discutivel) ou c)arranjar ilusão de segurança com a sua presença, dado as duas primeiras opções.

Numa coisa concordo contigo, nem um nem outro servem.
Apenas diferimos em qual será menos mau.

tjdy

Citação de: Endless em 19 de Março de 2021, 04:04

Não estou a dizer rigorosamente nada a esse respeito nem colocar palavras na tua boca.
Tu já és homenzinho o suficiente para seres responsável pelos teus actos e afirmações.
Acho engraçado malta que é "resultadista" (no qual te incluo) tentar passar tipo uma espécie de borracha na "borrada" que o Helton já nos presenteou, porque a) os erros deles não deram golo ou b)os golos que sofremos não foi por culpa dele (altamente discutivel) ou c)arranjar ilusão de segurança com a sua presença, dado as duas primeiras opções.

Vlachodimos é menos mau! Pode é nao se notar tanto porque há golos que o Helton vai sofrer onde muitos vao dizer que o GR nao foi mal batido, que era dificil. E depois vamos a ver e sao bolas que o Vlachodimos defenderia devido aos seus grandes reflexos. Tá tudo no detalhe.

O Vlachodimos com os pés nao é bom mas nunca deu os presentes que o Helton já deu em poucos jogos. A diferença é que o adversário nao chegou a aproveitar esses mesmos presentes. E espero que continuem a nao aproveitar, porque eles vao continuar a surgir...

mitro11

Mas eu não digo que o Helton não tenha já errado, errou tal como o Vlacho também errou varias vezes e não deu em golo

Como tu sabes, os erros do Vlacho não resultaram todos em golo, portanto existe nesse caso uma igualdade entre eles

Agora se me perguntares um jogo em que o Helton tenha nos feito perder pontos, sinceramente não me lembro, muito provavelmente quando a época acabar vamos ter casos a apontar e é provável porque ele também não é grande coisa

Agora é factual que estamos a sofrer menos golos, portanto não vejo necessidade nenhuma de mexer na baliza, é tudo graças ao Helton ? Claro que não, mas também não será por causa do Vlacho que neste momento estamos a sofrer menos

Se me disseres que vamos sofrer 1 golo a cada 5 jogos, assino já, seja com quem for na baliza 

tulio_slb

Citação de: mitro11 em 19 de Março de 2021, 04:19

Mas eu não digo que o Helton não tenha já errado, errou tal como o Vlacho também errou varias vezes e não deu em golo

Como tu sabes, os erros do Vlacho não resultaram todos em golo, portanto existe nesse caso uma igualdade entre eles

Agora se me perguntares um jogo em que o Helton tenha nos feito perder pontos, sinceramente não me lembro, muito provavelmente quando a época acabar vamos ter casos a apontar e é provável porque ele também não é grande coisa

Agora é factual que estamos a sofrer menos golos, portanto não vejo necessidade nenhuma de mexer na baliza, é tudo graças ao Helton ? Claro que não, mas também não será por causa do Vlacho que neste momento estamos a sofrer menos

Se me disseres que vamos sofrer 1 golo a cada jogo, assino já, seja com quem for na baliza 

Na minha opinião o Helton e o Vlachodimos são guarda redes equivalentes, cada um com as suas características é certo mas equivalentes em termos de qualidade, são os dois medíocres e sem nível para um grande Benfica, posto isto e aproveitando ainda o valor financeiro do Vlachodimos acho que faz todo o sentido vender o Grego e avançarmos para um guarda-redes com categoria suficiente para assumir a nossa baliza.

Kyoto

Pessoal da tese da injustiça, canalhice e ingratidão ja meteram a mão na consciência?

Montano89

MonstroDasCuecasRotas

Já perdi a conta à quantidade de vezes nos últimos jogos em que os adversários ter-se-iam isolado se estivesse o Vlacho na baliza.

ElPablito

Tão bem que estás....sentadinho no banco sem jogar :clap1:

Kyoto

Despachar e trazer um gr com qualidade para titular. O tempo do vlacho no Benfica ja passou

onnel

vá lá que acabou as bolas pingadas para a nossa área que eram golo certo e ele estático a olhar sem saber se saia ou ficava até nisso já se nota nas equipas adversárias

_Huji_Slb

Aprende com o teu companheiro de posição.

FaithNoMore

Titular agora contra a Espanha.

ForçadoBloqueio

Foi titular e empataram com a Espanha!  Só pode ter estado em grande, digo eu.