Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

dsdsds44

Citação de: vasco13 em 01 de Abril de 2021, 11:27
Não é nenhum GR de topo, apesar de também não ser mau e está muito longe do nível de alguns dos seus mais recentes antecessores.
Posto isto, não sei bem qual é a ideia dele... Se acredita que vai ser titular num clube melhor que o Benfica, é um autêntico lunático.
Quando passas os dias ao lado dos ricos e a fazer as mesmas coisas que eles, também chega o dia em que te achas rico.

Foi o que aconteceu.

Teve o privilégio de jogar no Benfica e ser titular durante três anos.

Convenceu-se que era um guarda-redes de elite...

Contudo, esqueceu-se que nem sair da baliza sabe...

Agora a descida à terra dos pobres vai ser dolorosa

bigdealer

draconic

Acha se muito mais do que é, acho que é notório.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2021, 11:14
Esse discurso é de 1 de Abril ou o despertador da noção não tocou no quarto dele?

Sendo verdade, ficarias surpreendido? Tu ou alguém?

O capitão na época passada, também disse que estava muito forte nos golos e nas assistências, com o Benfica em 2º...são as prioridades desta malta que naturalmente, chegam a todo o balneário.

Francescoli

Citação de: Livrinhos em 01 de Abril de 2021, 11:36
Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2021, 11:14
Esse discurso é de 1 de Abril ou o despertador da noção não tocou no quarto dele?

Sendo verdade, ficarias surpreendido? Tu ou alguém?

O capitão na época passada, também disse que estava muito forte nos golos e nas assistências, com o Benfica em 2º...são as prioridades desta malta que naturalmente, chegam a todo o balneário.

Está tudo trocado no Benfica...

MrCobb

Citação de: InspektorDeck em 01 de Abril de 2021, 10:50
Veio dizer isto em público porque de certeza que já foi informado de que não contam com ele e que pode começar a procurar um clube novo. Está a lançar-se ao mercado.

Tivesse vindo um ano mais cedo e éramos Penta. Obrigado por tudo!
Bastava o destreinador não ter tirado um médio para meter o Sef contra o putedo e tinhas sido campeão na mesma.

Bedsy

Nenad25

Não acho que tenha faltado ao respeito ao clube.

Foi preterido, provavelmente disseram-lhe na cara que não contam com ele, e apenas comunica a posição do clube.

Obviamente devia ter estado calado e optado pelo "tenho contrato, vamos ver".

Cheira-me que está fodido com o JJ, não tem nada a perder.

Vitor Alves

Citação de: MuadDib em 01 de Abril de 2021, 11:09
Citação de: Vitor Alves em 01 de Abril de 2021, 11:07
Sinceramente foi um guarda-redes que nunca me convenceu.
No entanto sempre foi profissional.

Não sei como irá estar o mercado neste verão, mas por uma oferta a rondar os 15M vendia.
A meu ver o negócio com o Dortmund está fechado, resta saber por quanto.

Porque dizes isso, falou-se no interesse do Dortmund mas naquela altura falou-se também que não tinha proposta.

Por outro lado, ele a vir falar como vem agora, parece ter acordo com algum clube.

Livrinhos

Citação de: Vitor Alves em 01 de Abril de 2021, 11:59
Citação de: MuadDib em 01 de Abril de 2021, 11:09
Citação de: Vitor Alves em 01 de Abril de 2021, 11:07
Sinceramente foi um guarda-redes que nunca me convenceu.
No entanto sempre foi profissional.

Não sei como irá estar o mercado neste verão, mas por uma oferta a rondar os 15M vendia.
A meu ver o negócio com o Dortmund está fechado, resta saber por quanto.

Porque dizes isso, falou-se no interesse do Dortmund mas naquela altura falou-se também que não tinha proposta.

Por outro lado, ele a vir falar como vem agora, parece ter acordo com algum clube.

Porque o Dortmund é uma merda a escolher GR.

É só somar 1+1 e é mesmo coisa para acontecer.

MTrigueiros

Dortmund era uma boa opção para todos.

Que se confirme. Já vimos que não conta para o Jesus e tem um valor de mercado interessante, é menos um puto que temos de vender.

No meio disto tudo, o que mais me assusta é a sucessão. O histórico do Jesus não augura nada de bom.

dsousa

Citação de: Nenad25 em 01 de Abril de 2021, 11:53

Foi preterido, provavelmente disseram-lhe na cara que não contam com ele, e apenas comunica a posição do clube.

Claramente isto!
Como destruir a moral do jogador em 5segundos by JJ!

O Vlacho nunca foi gajo de armar confusões, nem andar a prestar declarações á toa.

Basicamente devem ter-lhe comunicado que não contavam com ele na cara (provavelmente JJ) e as coisas devem ter evoluído no sentido do agente se começar a mexer.

Quanto a dizerem que é lunático por dizer que quer trocar para uma equipa pelo menos tão boa como o Benfica. O que é que vocês diriam? Sou uma merda (coisa que ele não é assim tanto como vocês pintam) e tenho de ir para um clube de merda. Ou a natural conversa de manter o nível? Acho que é óbvio que qualquer pessoa sã mentalmente faria a segunda escolha.

Isto tudo só demonstra para mim o desvario comunicacional que deve ir entre o treinador e o plantel. Aquilo deve estar os boys todos contentes e o resto da malta toda desmotivada e lixada.

Em condições normais, isto não aconteceria. Mas se tens um treinador na praça pública a denegrir os seus jogadores em prol dos buddies dele. Não é de estranhar.

Entretanto lá vamos levar com mais um sul americano (Diego?)

Camisola_20

Foi 8 ou 80.

Tivemos momentos que nos safou de vergonhas maiores e teve momentos que as nossas vergonhas foram culpa dele.

É complicado porque ha muito que se percebeu que não é guarda-redes de equipa grande e por isso não era solução.

Já terá certamente sido informado que é para vender. Até porque precisamos muito de vender.

Precisamos de alguem melhor, mais regular e com outras qualidades se queremos ser um Benfica melhor.

Francescoli

Citação de: dsousa em 01 de Abril de 2021, 12:09
Citação de: Nenad25 em 01 de Abril de 2021, 11:53

Claramente isto!
Como destruir a moral do jogador em 5segundos by JJ!

O Vlacho nunca foi gajo de armar confusões, nem andar a prestar declarações á toa.

Basicamente devem ter-lhe comunicado que não contavam com ele na cara (provavelmente JJ) e as coisas devem ter evoluído no sentido do agente se começar a mexer.

Quanto a dizerem que é lunático por dizer que quer trocar para uma equipa pelo menos tão boa como o Benfica. O que é que vocês diriam? Sou uma merda (coisa que ele não é assim tanto como vocês pintam) e tenho de ir para um clube de merda. Ou a natural conversa de manter o nível? Acho que é óbvio que qualquer pessoa sã mentalmente faria a segunda escolha.

Isto tudo só demonstra para mim o desvario comunicacional que deve ir entre o treinador e o plantel. Aquilo deve estar os boys todos contentes e o resto da malta toda desmotivada e lixada.

Em condições normais, isto não aconteceria. Mas se tens um treinador na praça pública a denegrir os seus jogadores em prol dos buddies dele. Não é de estranhar.

Entretanto lá vamos levar com mais um sul americano (Diego?)

Essa teoria é bonita e colava se ele não tivesse referido que quer dar um passo em frente.

Portanto o senhor injustiçado acha que tem de ir para melhor. Mas só acha porque foi encostado, até aqui estava bem.

Já nem discuto a sua definição de muitos sucessos, nem vale a pena. Muito menos o timing das declarações...

Que renda dinheiro e felicidades na carreira.

Migas75

A indisciplina e o caos reino no nosso clube...

Como é possível, vir a público dizer que quer sair!

Isso vai fragilizar a nossa posição negocial!