Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fyure

Citação de: blueviper em 02 de Abril de 2021, 17:15
Não é melhor que o helton e para estar aqui sem vontade mais vale ir buscar alguém superior ao helton, e atenção eu acho que o helton vale muito mais do que muita gente pensa, mas se vamos mudar que seja para melhor.
Isso é óbvio. Precisamos de um guarda-redes superior aos dois. O lógico é isso, tal como, a desfazermo-nos de alguém, o lógico é vender o Odysseas.

Keiroxes

JonnyPT

Citação de: serebotna em 02 de Abril de 2021, 21:39
Pergunta random.. O Vlachodimos defendeu alguma vez um penalty no Benfica?
Defendeu contra o Boavista e mais 1 ou 2 quase (ou até mesmo) em jogos seguidos salvo erro... Mas desde que ele veio sempre o achei fraco nesse capítulo, especialmente depois de ver aquele desempate por penaltys na ICC no 1º ano dele (contra a Juve)

pguerreiro

Não percebo o hate ao Vlachodimos, está ao nível da mediania de grande parte do plantel, parece que foi o único elo fraco da equipa.

Muito evoluiu ele, parecia um GR de antigamente, sempre pregado à linha. Há coisas que depende da confiança que se tem ou não, caso das saídas aos cruzamentos, ler o jogo e saber o timing das saídas e permitir uma defesa mais alta, jogar bem com os pés, segurar as bolas em vez de as socar e levar com a recarga. Nunca encheu a medida a grande parte dos adeptos mas não vale a pena crucificar o homem.

tjdy

Eu prefiro o Vlacho sabendo que temos de contratar um titular! Mas depois de ter dado esta entrevista pode ir á vida dele que nao serve. Sempre foi titular e agora que perdeu o lugar recentemente já vem dizer publicamente que se quer ir embora! Tavas era caladinho! Propostas a partir dos 10M e adeus...

Schweisen Tiger

Citação de: pguerreiro em 02 de Abril de 2021, 23:41
Não percebo o hate ao Vlachodimos, está ao nível da mediania de grande parte do plantel, parece que foi o único elo fraco da equipa.

Muito evoluiu ele, parecia um GR de antigamente, sempre pregado à linha. Há coisas que depende da confiança que se tem ou não, caso das saídas aos cruzamentos, ler o jogo e saber o timing das saídas e permitir uma defesa mais alta, jogar bem com os pés, segurar as bolas em vez de as socar e levar com a recarga. Nunca encheu a medida a grande parte dos adeptos mas não vale a pena crucificar o homem.

Nao evoluiu praticamente nada. Continua a ter um jogo de pés risivel, cuja ligeira melhoria, foi descompensada por uma serie de erros técnicos no jogo de mãos, pouco aceitaveis.

E continua sem sair dos postes.

Deu a sensação de que tinha evoluido, mas bem analisado e espremido, percebe-se que está pouco melhor que ha dois anos. Se tem condicoes para fazer melhor? Tem. Mas se não está comprometido, é vender.

RedHead

Citação de: tomaz em 02 de Abril de 2021, 18:25
Citação de: ZICKLER em 02 de Abril de 2021, 11:38
A desvalorização do ody começa no dia em que o JJ o tira sem motivo aparente.

E continua com as justificações dadas pelo treinador.

O judas matou completamente este gajo
Já o escrevi aqui e repito. Polémicas e preferências à parte, é o melhor GR da Liga
falso!Peço desculpa mas a desvalorização do ody foi a insistência como se ele fosse o único guarda redes de jeito no Benfica!Quem insistiu nele?RV obrigado porque foi ele.que o foi buscar ou na era dele e eram desconhecidas as suas fragilidades,depois vem Bruno Lage e meio ano depois quer contratar um.guarda redes de topo como foi o caso de Gulacsi,perin,cilessen e fabianski!Eu tou farto do Jesus mas.awui foi o único que teve 🍅🍅 para o por no banco!O Bruno lage queria um daqueles que referi para suplente do Odisseias?tenham mas é juízo.Apalavra "queimou" está muito associada ao futebol de forma errada.

Fenómeno

Já eu acho uma fdp*tice o que foi feito com ele. Deu um ou outro erro, é verdade. A época passada evitou humilhações e, antes disso, ainda foi campeão nacional.

Um GR de 26 anos. Vocês ganhem juízo.... O JJ foi aquele que não apostou no Oblak porque tinha o Artur na baliza.

O Benfica tenta colocar um alvo 🎯 no Vlako e tudo corre atrás.

Falta pouco para começarem a campanha sobre o Vertoghen.

FaithNoMore

Segundo o record foi aplaudido no balneário por causa da entrevista,se for verdade é dispensar o plantel todo  ;D

jmjc

Já vais tarde....bem nos lixaste bastantes vezes...mt limitado....

jmjc

Citação de: FaithNoMore em 03 de Abril de 2021, 06:56
Segundo o record foi aplaudido no balneário por causa da entrevista,se for verdade é dispensar o plantel todo  ;D
Dispensar sim essa bosta de jornal

RedSinde

Citação de: jmjc em 03 de Abril de 2021, 07:52
Já vais tarde....bem nos lixaste bastantes vezes...mt limitado....
Nem tanto nem tão pouco... já tivemos guarda redes bem piores!

RedSinde

Citação de: FaithNoMore em 03 de Abril de 2021, 06:56
Jornal da treta... ainda acreditas nesse pasquim! Esse jornaleco quer é ver o Benfica na merda... por isso inventam essas fake news!

Pontix

Varias leituras possíveis.

Pessoalmente, não considero vlachodimos um GR de grande nível e que faça mossa se sair.

O treinador aproveitou, como é seu apanágio, para sacudir a agua do capote, ficando a ideia de que os problemas da equipa são individuais.

JJ prefere GR experientes e / ou com outro físico. Não é a especialidade dele. Já preferiu Roberto a Quim e Artur a Oblak, apenas por serem GR mais ao seu gosto, mesmo sendo piores. Penso que já estava programada esta troca, independentemente da qualidade dos 2 GR.

Iron Mask

Acho que a história dos aplausos contada no Record pode perfeitamente ser verdade.

Vindo das donzelas, já nada me surpreende.