Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

mercurialSLB

Parece-me ter evoluído no jogo de pés, senti que estava mais seguro e assertivo.

Bailey

tou surpreendido de voltar a ser titular depois de ter sido despromovido a época passada com o jesus

Não o acho um GR de top, tem falhas que provavelmente já não vai conseguir corrigir nas saídas da baliza. Entre os postes é muito bom mas ocasionalmente dá o seu perú.
Gostava de ter um GR melhor mas se o Benfica não vai investir em mais GR, entre ele e o helton leite , o Odisseias parece me superior.  E valha a verdade já conseguimos ser campeão com ele na baliza. Recordo o jogo no dragão que ganhámos 2-1 em que esteve muito bem e foi um dos jogadores fundamentais para conseguirmos vencer o jogo

Resumindo: gostava de ter um melhor que ele, mas se for entre ele e o helton leite... não há muita dúvida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2021, 01:55
tou surpreendido de voltar a ser titular depois de ter sido despromovido a época passada com o jesus

Não o acho um GR de top, tem falhas que provavelmente já não vai conseguir corrigir nas saídas da baliza. Entre os postes é muito bom mas ocasionalmente dá o seu perú.
Gostava de ter um GR melhor mas se o Benfica não vai investir em mais GR, entre ele e o helton leite , o Odisseias parece me superior.  E valha a verdade já conseguimos ser campeão com ele na baliza. Recordo o jogo no dragão que ganhámos 2-1 em que esteve muito bem e foi um dos jogadores fundamentais para conseguirmos vencer o jogo

Resumindo: gostava de ter um melhor que ele, mas se for entre ele e o helton leite... não há muita dúvida.
voltou porque há que o valorizar para vender... Acho que é mais por aí

FaithNoMore

Muito bem,2 grandes defesas a evitar o 1-0 deles.

Vulcan

É o que sempre foi.
Entre os postes é bastante bom, faz 2 boas defesas ontem.
Bolas pelo ar é um degredo sem fim.

lPhoenix

Muito bem ontem, o habitual.

overmarte

É possível arranjar melhor? Sim.
É prioritário? Não.

Seja para valorizar, seja porque o Helton Leite não pode jogar a 1ª jornada, é normal o Vlacho ser titular. Anormal foi o ano passado o Helton passar a nº 1.

+1benfiquista

Voltou a ser o titular porque é melhor que o HL. Ideal seria um deles sair e vir um titular absoluto... Mas se não acontecer, que fique lá o grego...

+1benfiquista

Citação de: overmarte em 05 de Agosto de 2021, 09:07
É possível arranjar melhor? Sim.
É prioritário? Não.

Seja para valorizar, seja porque o Helton Leite não pode jogar a 1ª jornada, é normal o Vlacho ser titular. Anormal foi o ano passado o Helton passar a nº 1.

Eu acho prioritário. Não vejo nenhuma posição no plantel mais urgente... Só ia buscar um LE se o Grimaldo sair. Nas laterais temos falta de qualidade mas vai dando para desenrascar, acho o GR mais grave.

fpie

precisamos de melhor, tem falhas que comprometem a equipa sem necessidade e com os pés é fraquinho.
Não quer isto dizer que o Leite é melhor

Um campeonato ou uma eliminatoria podem ser decididas por um lance na area

Kyoto

uma epoca e uma prova de regularidade e a regularidade exibicional dele deixa muito a desejar. n foi por ter jogado bem ontem (se bem que aquele cruzamento que amortece para a area deixou bastante a desejar) que a posicao deixa de ser prioritaria.

fpie

partimos em desvantagem no campeonato nesta posição, os nossos concorrentes directos têm melhores guarda-redes que nós. ponto

gringo da montanha

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2021, 09:17
partimos em desvantagem no campeonato nesta posição, os nossos concorrentes directos têm melhores guarda-redes que nós. ponto
bota "bem melhores" nisso!!!

filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2021, 02:23
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2021, 01:55

voltou porque há que o valorizar para vender... Acho que é mais por aí

Pode ser. Mas desde que o Helton continue no banco, tudo bem

MTrigueiros

Citação de: mercurialSLB em 05 de Agosto de 2021, 01:43
Parece-me ter evoluído no jogo de pés, senti que estava mais seguro e assertivo.

É uma questão de tempo até voltar a enterrar.

E infelizmente para nós, parece que tem uma apetência especial por errar quando não pode. Se errasse quando estamos a ganhar 3-0, era um mal menor.